A magnetosfera - Dr Schavi M Ali

Dr Schavi M Ali – “A magnetosfera”

Compartilhe esse artigo

A magnetosfera

A magnetosfera

A MAGNETOSFERA

Sabemos que o escudo magnético do planeta Terra – a “magnetosfera” – está exaurido. Isso com certeza já foi discutido mais de uma vez.

Porém, a “heliosfera” do nosso Sol – a área ao redor do Sol gerada pelos ventos solares – também está sendo exaurida, devido às ondas de prótons vindas do espaço profundo.

Os buracos solares enormes são sinais disso. Esta situação está sendo relatada por físicos ao redor do mundo.

A magnetosfera

Do ponto de vista espiritual, muitos Cientistas Espirituais tem esperanças de que as energias do vórtice do “Cinturão de Fótons”, através do qual toda a nossa galáxia viaja a cada 24 a 26 mil anos – com cada jornada por cada um dos doze vórtices dele levando cerca de 2 mil anos – servirão para a cura e isolamento dos escudos solar e planetário e para a atualização e elevação da consciência coletiva aos níveis necessários para atingir as transformações celulares que podem ancorar a nova era no fluxo de vida do sistema solar.

OS CAMPOS ÁURICOS DA TERRA, DO SOL E DOS SERES VIVOS

A magnetosfera da Terra e a heliosfera do Sol podem ser comparadas a um campo áurico circundante. Humanos, vegetais e animais também possuem campos áuricos.

Às vezes, um ser humano mais sensível pode sentir a penetração do campo áurico dele por meio das respostas emocionais e pensamentos que ocorrem na presença de certas pessoas ou grupos.

Até a respiração pode ficar superficial, em vez de calma, profunda e uniforme durante as inalações e expirações. Às vezes, sente-se ansiedade ou uma fadiga estranha perto de certas pessoas ou grupos com baixa vibração.

Conforme uma porcentagem cada vez maior de pessoas na Terra recebe LUZ SAGRADA, elas vão se tornando mais sensíveis às pessoas e ao ambiente ao redor delas, para que saibam ao que vale a pena continuar doando energia e ao que não vale.

Algumas pessoas se sentem na obrigação de continuar ajudando aqueles com vibração mais baixa, quando é obvio que tais tentativas as deixam esgotadas.

Se a sensação de desconforto está sempre presente, é sinal de que a pessoa bem-intencionada, metaforicamente, “passou do ponto”.

O ATO DE EDUCAR COMO FORMA DE AJUDA

Às vezes, a melhor maneira de ajudar os outros é não estar tão disponível para eles como estávamos no passado, como no conceito de “quem ama, educa”.

Conforme passamos pela elevação cósmica, pelo esgotamento das esferas solar e planetária, pelas erupções, ventos, ejeções de massa coronal e muito mais, e à medida que a “Mamãe Terra” se agita, remexe e chacoalha, expulsando traumas profundamente arraigados, o mesmo acontece com a humanidade, e os campos áuricos da humanidade também devem ser curados e isolados.

Isso vai demorar um tempo considerável, mas a cada dia, visualize a LUZ BRILHANTE DA FONTE ao seu redor, envolvendo você por dentro e por fora, e então faça uma oração de agradecimento.

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: 
https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: 
https://eraoflight.com
Tradução: 
Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário