O MANTO DA INVISIBILIDADE QUANDO TUDO SE TORNA UM
Desde 2009, tenho sido frequentemente solicitado a fazer trabalhos de limpeza energética com tons sagrados apenas sendo transmitido através de mim, para ajudar com isso, mas o som também abre os campos de energia mais elevados da sétima dimensão e superiores.
Muitas vezes fui chamada para esse trabalho em locais lotados, ou onde as pessoas passavam por mim, ou até mesmo no topo das montanhas piramidais em Reunião, num domingo, com caminhantes por toda parte e quase sem espaço para me movimentar, já que o topo tem apenas um metro e meio de largura.
Quando sou chamada para trabalhar, eu o faço, mesmo que muitas vezes não saiba como isso se manifestará em forma e ser! Sou apenas o instrumento usado pelas Mãos Divinas e, portanto, estou transmitindo, ou permitindo que o que quer que seja transmitido através de mim.
No entanto, é nesses momentos que os milagres acontecem. Pelo que descobri, mesmo no meio da multidão, o trabalho é realizado.
Por quê? Porque eu e todos comigo (como quando um grupo está comigo, como quando estive na França, Grécia e Egito), simplesmente estamos presos em uma Bolha Universal de Luz, em um estado dimensional muito mais elevado.
QUIETUDE SAGRADA
Tornamo-nos invisíveis para toda aquela multidão que nos rodeia e mudamos para uma faixa de frequência muito mais alta. Então, há uma quietude tão bela, um silêncio, enquanto toda a vida e as formas de vida prendem a respiração. Tudo se enche de luz, e tudo se torna UM.
Paz, unidade, amor e UNIDADE infinita, mantidos em sacralidade, que ultrapassa a descrição e é atemporal.
Eu vivenciei isso novamente ontem, quando estávamos no topo de outra montanha, mas havia trabalhadores ao nosso redor, erguendo cercas — ou melhor, fortalecendo as quedas íngremes dos penhascos abaixo de nós, pois um pedaço de terra havia sido arrancado ali, quando imensos incêndios assolaram o local, alguns anos atrás.
Encontramos o local perfeito, onde sabíamos que, bilhões de anos atrás, a massa de terra se separou da costa leste da África Austral (Antártida, Austrália, etc.), que outrora era o supercontinente. Há muito mais, que não contarei aqui, pois está no meu livro sobre a África.
Wendy Leppard, de “O Espaço Sagrado”, foi orientada a trazer consigo dois conjuntos de Taças Cantantes, e a que se revelou tocada aqui foi a que faz a ponte entre a ascensão e a Nova Era de Ouro. (Eu já tinha instrumentos em grupos antes: na Grécia, um alaúde, e aqui na África do Sul, uma harpa. Wendy se torna Uma com as taças e, como previsto, as novas oitavas mais altas de som, recentemente lançadas, puderam ser ouvidas e sentidas.)
Senti profundamente que essas eram as tigelas canoras que estão ancorando na Nova Era de Ouro e no único Supercontinente da Nova Terra, pois fiz um trabalho energético lá há alguns meses, conectando-me com as Baleias, os Golfinhos, os Antigos e os Ajudantes Cósmicos.
Quando o primeiro som da tigela tibetana reverberou e Wendy tocou, o silêncio caiu e todos os sons dos trabalhadores desapareceram.
Eu senti as águas, mesmo quando elas ficaram silenciosas, embora as ondas ainda estivessem quebrando na praia, os pássaros silenciaram seus cantos, as rochas de granito vibraram com o som, e os arbustos e árvores estavam carregando o som e absorvendo o que estava acontecendo e transmitindo isso através de suas raízes.
Os sons sagrados então foram transmitidos através de mim também, e com eles, quando tudo chegou à sua conclusão sagrada perfeita, e eu voltei a mim mesmo, o que me impressionou foi a quietude, o silêncio e a unidade intrincada, COMO UM.
Não há palavras para descrever, mas me veio à mente outros lugares, outras cenas onde testemunhei e vivenciei o mesmo…
REALIDADE MULTIDIMENSIONAL
Estou compartilhando isso porque é isso que vai acontecer mais, pois algumas almas já se graduaram para a sétima dimensão, algumas para a quinta e algumas ainda na terceira.
Aqueles em estados dimensionais mais elevados simplesmente não serão mais visíveis para aqueles na terceira dimensão, a menos que eles escolham se mostrar.A Nova Terra e a Nova Era de Ouro, que estão sendo totalmente ancoradas, já são sentidas e cocriadas e, de fato, estamos agora
nessas fases sagradas de iniciação, onde muitos estarão totalmente na 7ª, 5ª etc. e, portanto, operarão nessas frequências SIMULTANEAMENTE.
Uma vez que se experimenta a UNIDADE, todo o resto desaparece. Por enquanto, a alma interior está se lembrando de como é ser UM com toda a criação, toda a vida e formas de vida, e TUDO O QUE É.
Uma vez experimentado, não se pode voltar atrás.
A alma buscará isso e manifestará, pois agora ela se lembra e, assim, cocria isso.
E muitos verão que isso está acontecendo cada vez mais.
Nós somos aqueles que todos estavam esperando!
Canal: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2025/05/14/shift-and-purification/
Tradutor: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco