Relatório da energia para junho - Jennifer Hoffman

Jennifer Hoffman – “Relatório da energia para junho de 2025”

Compartilhe esse artigo

Relatório da energia para junho

Relatório da energia para junho de 2025

RELATÓRIO DA ENERGIA DO MÊS DE JUNHO

Já completamos 5 meses deste ano e tem sido uma jornada alucinante. E Junho também será um pouco alucinante, porque não só temos uma vibração 6, que é a energia da descida, como também temos alguns grandes aspectos planetários, incluindo mais planetas importantes mudando de signo e o curinga Urano prestes a deixar Touro. O que acontece quando o planeta das surpresas (Urano) entra na casa do carma (Gêmeos) e o senhor do carma (Saturno) está na casa da ação (Áries)? Seu palpite é tão bom quanto o meu, mas definitivamente será emocionante e cheio de ação.

Junho é um mês de ação, resolução, reestruturação, substituição e restauração, porque temos toda a energia disponível para realizar grandes mudanças. Sabemos o que são essas coisas, passamos por esse processo há anos e durante todo este ano. Agora, com euforia ou resignação, é hora de agir. Então vista sua roupa de festa, aumente o clima e acenda as luzes porque é hora de festa e temos muita dança para fazer….

Embora Maio tenha sido um mês longo e cheio de acontecimentos, parece que acabei de escrever o Relatório de Energia de Maio e é hora de escrever o Relatório da Energia de Junho. Tenho escrito esses relatórios mensais de energia há quase 20 anos e cada mês é um novo capítulo em nossa jornada de ascensão. Alguns desses capítulos foram muito desafiadores e outros simplesmente passaram rapidamente.

Junho tem uma vibração do número 6 e temos outro fenômeno neste mês, que ocorrerá 4 vezes neste ano: Março, Junho, Setembro e Dezembro. Temos a expansão energética 3-6-9, que é o que Nicola Tesla chamou de “segredo para o funcionamento do Universo”.

A MISSÃO DA ALMA E O CAMINHO DA ASCENSÃO

6 é o número do serviço, da saúde, do bem-estar e onde expressamos a missão da nossa alma. 6 também é o número da descida, da energia que desce até nós e que usaremos à medida que continuamos nosso caminho de ascensão rumo à maestria iluminada. Esta não é uma jornada única, mas sim uma jornada que repetimos muitas vezes ao longo da vida.

Cada lição que aprendemos, cada novo entendimento com o qual nos alinhamos, integramos e incorporamos, é a conclusão de uma missão da alma e mais um passo em nosso caminho de ascensão.

Já disse muitas vezes que não temos um único caminho de ascensão; temos muitos caminhos menores que fazem parte de um caminho muito maior. Quando ignoramos nossos pequenos sucessos e desconsideramos nosso progresso porque pensamos que eventualmente alcançaremos “a ascensão”, onde tudo dá certo e finalmente somos felizes, perdemos todo o propósito do processo.

Com a descida, estamos recebendo a energia necessária para completar parte do nosso aprendizado, cura, crescimento e iluminação. Mas isso não é como uma viagem de limusine com motorista. É mais como a caixa de ingredientes misteriosos do programa de TV “Iron Chef”, e temos que tentar fazer uma refeição com substâncias que realmente não combinam. E a jornada do nosso herói começa.

Relatório da energia para junho

Junho é o início das “coisas melhores a caminho” que mencionei no Relatório de Energia de Maio e do confronto do carma. Este não é o fim prescrito para o carma, mas uma oportunidade para decidirmos encerrá-lo. Temos todas as ferramentas e recursos energéticos para fazer isso neste mês, só precisamos usá-los.

E não limite isso a relacionamentos e pessoas. Essa resolução de carma também envolve situações da vida. Por exemplo, se você quis fazer algo, morar em algum lugar ou escolher uma aventura e nunca teve tempo, oportunidade ou coragem para isso antes, isso faz parte do seu carma. Quem desaprova suas ações? Quem tem lhe segurado? Quem puxa as correntes da culpa e da vergonha quando você não faz o que eles querem?

Este é o seu momento de brilhar, de se mostrar, espalhar seu medo e ansiedade aos ventos, içar a vela de novas oportunidades e decolar rumo aos horizontes da alegria. Nada está lhe segurando agora, especialmente se você foi traído, rejeitado e abandonado pelas pessoas em seu círculo de carma.

Em Junho, temos outro nível de bênção ou desafio: a energia 3-6-9, que tínhamos anteriormente em Março. Este é o caminho da mente-missão-maestria, que é a nossa jornada de ascensão. Escrevi sobre isso no Relatório de Energia de Dezembro de 2024 porque é uma parte particularmente importante dos aspectos energéticos deste ano. Tivemos isso anteriormente em 2016 e novamente em 2007, mas com energias bem diferentes.

Relatório da energia para junho

Com os aspectos 3-6-9 deste mês, passamos por 14 anos de Netuno em Peixes, os últimos 3 com Saturno. Netuno mudou de signo, assim como Saturno, Urano está perto de terminar sua estadia de 7 anos em Touro e Júpiter, sua estadia de 2 anos em Gêmeos. Como eu disse antes, todos os planetas exteriores mudam de signo este ano, o que é uma ocorrência muito rara, significando o quanto é importante e influente o movimento energético deste ano.

3-6-9 refere-se à mente, missão e maestria, sendo o 3 o aspecto da mente, que é Gêmeos no zodíaco. Missão é a 6ª casa, Virgem, onde escolhemos entre nosso papel de Curador Mártir ou Mestre Empoderado. E a maestria está na 9ª casa, representada por Sagitário e seu foco no pensamento espiritual, filosofia, mente superior, aprendizado superior e justiça. Este não é o fim do nosso caminho de ascensão, mas sim o fim de um ciclo energético tridimensional que nos permite adentrar a realidade multidimensional da parte iluminada da maestria em nossa jornada.

Relatório da energia para junho

Na primeira semana de Junho, temos uma conjunção encantadora e energética de Mercúrio/Júpiter em Gêmeos, e ambos entram em Câncer por volta dos dias 9 e 10 de Junho. Mercúrio e Júpiter têm uma relação simbiótica com relação ao carma, ao aprendizado e à cura, e essa transição para Câncer é um apoio contínuo para nossa mudança de conexões emocionais para conexões energéticas, como venho ensinando nos últimos 20 anos. Este é o nosso momento, então prepare-se e comece a buscar essas oportunidades em sua vida.

Depois, temos Vênus entrando em Touro em 7 de Junho e se encontrando com Urano ao longo do mês, acompanhando-o enquanto cruza para Gêmeos no início de Julho. Lembra quando Vênus estava conduzindo Plutão aos seus últimos graus em Capricórnio? Está fazendo a mesma coisa aqui.

FASES DA LUA E INTENSIDADE EMOCIONAL

A lua cheia de Junho, no dia 11, estará em Sagitário, ecoando o tema de cura do carma de Mercúrio/Júpiter, e a lua nova, no dia 25, a 4 graus de Câncer, iluminando Júpiter no mesmo grau, dando-nos energia extra para lidar com as energias emocionais que podem ser uma grande fonte de trauma e sofrimento.

Mercúrio inicia sua sombra retrógrada em 29 de Junho e, em seguida, entraremos em Julho, com mais mudanças e transformações planetárias, à medida que vislumbramos as novas energias. Mas estas são apenas aperitivos, pois tudo começa a ficar retrógrado em Setembro, até o final do ano.

A mudança completa para essas novas frequências ocorrerá no início de 2026. Portanto, não se empolgue muito, ainda temos um longo caminho a percorrer antes de alcançarmos o benefício total dessas mudanças planetárias e novos portais. Mas podemos vivenciá-los agora para experimentá-los e ver como se encaixam. Aproveite esses momentos e não adie as decisões que você deveria estar tomando agora. Eles voltarão e, da próxima vez, você poderá não ter o benefício de muitas opções.

Relatório da energia para junho

Use as energias de descida de Junho para considerar novas escolhas, tomar decisões diferentes, alinhar-se com novos potenciais e criar a coragem necessária para torná-los possibilidades reais. Os novos portais estão abertos e será preciso muita energia para atravessá-los. Não deixamos ninguém para trás, mas reconhecemos as escolhas dos outros e removemos nossa energia de pessoas e situações que não atendem à nossa intenção de alegria. A vida deve ser uma jornada de alegria e, se isso não está acontecendo com você, este é o mês para mudar.

E lembre-se de que também estamos revendo muitos ciclos antigos – Saturno em Áries de 1996 a 1998, Júpiter em Câncer de 2013 a 2000 e Urano em Gêmeos de 1941 a 1949. Observação: Urano esteve em Gêmeos durante todo o período que abrange a Segunda Guerra Mundial e talvez seu novo trânsito nesse signo desfaça todas as questões geopolíticas que foram criadas naquela época. É um pensamento interessante.

Isso não significa que teremos uma repetição de todos aqueles momentos, significa que podemos reconsiderar as ações que tomamos naquela época, o que não fizemos, o que gostaríamos de ter feito e as consequências dessas ações, escolhas e decisões. A pergunta importante a se fazer, em vez de nos julgarmos, é se agimos com base no que queríamos ou no que achávamos que os outros queriam que fizéssemos. A intenção reina agora, então estabeleça intenções fortes, claras e confiantes para sua vida. A energia de Junho o apoiará na conquista do que você realmente deseja e está disposto a realizar.

Tenham um mês maravilhoso

Autor: Jennifer Hoffman
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário