Todos os caminhos te conduzem para casa - Judith Kusel

Judith Kusel – “Todos os caminhos te conduzem para casa”

Compartilhe esse artigo

Todos os caminhos te conduzem para casa

Artigos

Todos os caminhos te conduzem para casa

TODOS OS CAMINHOS TE CONDUZEM PARA CASA

Todos os caminhos o levam de volta à sua própria alma e à razão pela qual você está na Terra neste exato momento.

Antes de nascermos, nos encontramos com nossos guias mais elevados e fomos informados de que a Velha Terra deixaria de existir e que a Nova Terra nasceria por completo (como aconteceu em 5 de julho de 2020) e que a Nova Era de Ouro seria ancorada.

Também fomos informados de que este seria um processo, no qual teríamos um enorme processo de purificação na Terra e que teríamos a opção (devido ao nosso livre-arbítrio) de permanecer na Velha Terra e nos desintegrar com ela, continuando como antes, OU poderíamos optar por passar pelo processo de ascensão.

Também sabíamos exatamente o que deveríamos ancorar na Nova Era de Ouro, caso ainda decidíssemos ascender à Nova.

De fato, algumas almas, mesmo antes de nascerem, pediram que deixassem o planeta Terra ANTES, e algumas especificamente assumiram a responsabilidade de deixar o planeta Terra, de certas maneiras, por exemplo, durante mudanças na Terra ou por meio de uma saída em massa de almas (como catástrofes, acidentes, etc.). A maioria desses incidentes envolve uma libertação ou purificação em massa, onde todas as almas concordaram com isso de uma forma ou de outra.

A ORDEM DIVINA E O PLANO MAIOR

Quanto mais faço leituras de alma, mais respeito tenho pela Ordem Divina em tudo e em todos.

Nada é aleatório. Dentro da estrutura maior da Vontade Divina e da Criação Cósmica, tudo é perfeito, íntegro e completo. Nada está faltando, nem nada está fora do lugar.

Mesmo dentro do contexto do livre-arbítrio, existe uma certa estrutura dentro da qual uma alma pode manobrar ou operar. O Onipotente Plano Mestre Divino anula o restante.

Muitas vezes me lembro disso quando minha alma é convidada a participar de certos encontros intergalácticos ou universais, e minha compreensão interior aumenta diante de quão intrincadas, porém simples, as Leis Divinas Omniversais da Criação funcionam e se aplicam. Não apenas na Terra, mas em todos os níveis da criação.

Quando nascemos, esquecemos tudo isso, e com toda a programação e informações falsas com as quais crescemos e nas quais ainda acreditamos, de alguma forma, descobriremos agora, nos próximos meses, que toda essa inverdade será eliminada.

Pois a verdade não pode ser escondida e virá à tona agora, DENTRO de nós, bem como no mundo exterior.

Todos os caminhos te conduzem para casa

É por isso que é tão importante continuar limpando, purificando, liberando e realmente trabalhando em todos aqueles botões dentro de você que ainda estão sendo pressionados, em todos aqueles medos que ainda estão à espreita em algum lugar, e em todas aquelas partes de si mesmo que você não amou nem possuiu, e que todos estão refletindo de volta para você.

No entanto, ao mesmo tempo, ocorrem saltos quânticos de consciência e, à medida que nossa compreensão interior aumenta, nossos bancos de memória da alma também se abrem, e de repente seremos capazes de lembrar e aplicar o que sempre esteve lá, dentro de nossa própria alma infinita.

De repente, nos reuniremos com partes de nossa alma e com o grupo de almas que todos havíamos esquecido, e experimentaremos transfigurações milagrosas e transcendência, à medida que nos aprofundamos plenamente no domínio da alma e vivemos vidas fortalecidas pela alma.

Permanecendo plenamente em nossa própria luz única da alma, com amor e integridade, e não na sombra de ninguém.

Vivendo plenamente o propósito e a verdade de nossa alma, com amor e alegria!

UM CHAMADO À CORAGEM E AO PROPÓSITO

Essa é a dádiva deste tempo!

Sim, seremos desafiados. Sim, tudo mudará profundamente.

No entanto, sabíamos disso antes de nascermos e não estaríamos aqui se não tivéssemos todo o conhecimento, as ferramentas e a coragem para nos elevarmos ao nosso eu anímico mais elevado e, ao mesmo tempo, abrir caminho para que outros o sigam, rumo à Nova Era de Ouro, ancorando-nos em nossos talentos, habilidades e conhecimentos anímicos únicos e deixando um legado duradouro para a Nova Raça Humana e além.

Nós somos a nova raça humana! A nova humanidade!

Este planeta nunca foi para violetas medrosas – apenas para os mais bravos entre os bravos e para aqueles que são os verdadeiros pioneiros do cosmos!

E a chave para tudo isso: AMOR e ALEGRIA!

Canal: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradutor: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Portanto

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário