Arraiá São joão com Neva 2025 - Sementes das Estrelas

Tá chegando o arraiá! São João com Neva 2025 | Sementes das Estrelas

Compartilhe esse artigo

arraiá são joão com neva

Biografia de Neva
Eventos Sementes das Estrelas

arraiá são joão com neva

Tá chegando o arraiá! São João com Neva 2025 com inscrições abertas.

Eu sou uma variedade de multiexpressões nessa realidade. Vocês me verão com diversos nomes, mas todos eles sou eu, em uma qualidade energética manifesta especificamente em diferentes momentos. Nesse corpo, nasci com a personalidade de Rafael, nome de documento nessa realidade humana. Logo fiquei conhecido como Gabriel RL, depois Zero i, Neva… Todos estes, expressões de mim mesma (o), com qualidades energéticas diferentes e manifestadas. Ao longo dos anos – desses vários anos de trabalho, – cada qual em qualquer fase conheceu um pouco de cada uma dessas expressões. Acima disso, eu simplesmente SOU. EU SOU.

Nesta encarnação, venho de uma linhagem antiga de videntes e clarividentes xamãs, passando de geração a geração os dons mediúnicos. Também construtores de pirâmides e especialistas em energia atômica, desenvolviam máquinas do tempo quânticas, fato que levou muitos deles a se perderem, pois isso lhes dava muito poder, possibilitando o abuso sobre os demais. Meus antepassados deixaram a civilização maia, quando perceberam sua decadência e iniciaram um caminho que culminaria na Amazônia em busca da verdade e simplicidade. Lá encontraram um povo tranquilo que os acolheu e estava mais disposto para aceitar o estilo de vida que meus antepassados podiam oferecer.

Durante os anos que se passaram, o dom da mediunidade foi passando e muitos sucumbiram ao “peso” e responsabilidade que essa energia traz. Caso não seja bem administrada na Luz da verdade, do amor e da simplicidade, as trevas podem ter acesso às mentes desses médiuns, o que os faz desatinarem.

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário