Portal de Leão 2025 - Celia Fenn

Celia Fenn – “Nascimento e o Portal de Leão 2025”

Compartilhe esse artigo

Portal de Leão 2025

Celia Fenn

Portal de Leão 2025

SURGIMENTO E O PORTAL DE LEÃO 2025

Queridas Almas, este é um mês alegre e emocionante. Começa com a conjunção sagrada de Sirius com vosso Sol e termina com o Ano Novo Galáctico/Planetário e a abertura do Portal de Leão, culminando no 8/8 do dia 8 de agosto.

Seus ancestrais do antigo Egito entendiam que este era um momento sagrado, quando a Terra se preparava para ascender a um novo ciclo de tempo/espaço. Os Leões Estelares Angélicos, em seus papeis de Guardiões do Tempo e de Engenheiros do Tempo, se apresentavam para abrir o portal e garantir a segurança daqueles que faziam o trânsito ascendente. Era um momento de alegre Celebração e Abundância na Terra.

O ano de 2025 é uma celebração especialmente alegre, pois marca o surgimento de novas espécies humanas na Terra: o Homo Angelicus multidimensional e o Homo Galacticus. Uma conquista na ascensão e evolução multidimensional da Humanidade.

SURGIMENTO: UM NOVO TIPO DE HUMANO

Neste momento, Amados, vocês surgem como Seres Multidimensionais e em um Corpo Físico/de Luz que lhes permite acessar os dons e talentos que não foram totalmente acessados desde a época da Lemúria.

Em consciência, vocês agora têm acesso à 9ª Dimensão, bem como ao Centro Galáctico e à Fonte, em temos quânticos, vocês são partículas individuais (EU SOU) e parte da Onda Brilhante de Luz que é a Criação (NÓS SOMOS).

Em seus processos de Ascensão, vocês percorreram as Espirais da Evolução para entender a conexão que possuem com a Fonte e seus papeis como uma expressão da Fonte Divina, além da necessidade de celebrar os momentos sagrados na Espiral, como o Portal de Leão.

ENCARNAÇÃO: O CASAMENTO SAGRADO DA ALMA E DO CORPO

Neste processo de aterramento da Consciência Superior em um corpo físico na Terra, o corpo físico conhecido como Homo Sapiens precisou evoluir. Esta evolução exigiu que vocês limpassem suas linhagens ancestrais no DNA para ativar o DNA que os conectam às linhagens Mágicas e Místicas de suas ancestralidades.

O corpo físico do Homo Sapiens emergiu dos seres Cro-Magnon, que haviam se conectado aos Neandertais. Os Cro-Magnon possuíam um crânio e um cérebro grandes para o processamento mental necessário naquela fase da evolução. Os Seres Neandertais eram mais aterrados e conectados à natureza, mas foram extintos porque não eram páreo para o Homo Sapiens, que era mais agressivo. Mas, antes deles, havia uma raça de seres chamados Denisovanos, e eles carregavam a genética dos Xamãs e Místicos.

Os Denisovanos tinham cerca de 3,6 metros de altura, eram multidimensionais e conectados à Galáxia, aos reinos angélicos e à Fonte. É a herança do DNA deles que permitiu que vocês interagissem com os Códigos de Luz Solar e “acionassem” os aspectos multidimensionais de seus corpos para que pudessem atuar como um canal para suas almas neste casamento de Alma e Corpo.

O CAMINHO BRILHANTE

Queridos, ao celebrarem este Surgimento do Corpo e da Alma nas novas formas humanas multidimensionais, lembrem-se de seguir o Caminho Brilhante da Luz, do Ritual e da Cerimônia, para honrar seus caminhos na Terra.

Lembrem-se, também, de que um corpo multidimensional tem necessidades diferentes, incluindo água mineral, pois ele converte água (H2O) em sua forma mais elevada de plasma de água dentro do corpo. Além disso, muita luz solar (plasma de fogo), que é absorvida pela pele, e menos comida do que vocês estão acostumados, pois vocês não processam mais toda sua energia somente da comida.

Seus corpos lhes informarão o que é necessário conforme vocês emergem.

PORTAL DE LEÃO 2025

Neste período do Portal de Leão 2025, de 26 de julho a 12 de agosto, celebrem o Surgimento dos Novos Humanos: o Homo Galacticus e o Homo Angelicus.

Que o Caminho Brilhante da Luz se abra diante de vocês!

Com muito AMOR em julho e agosto,

Arcanjo Miguel.

Canal: Celia Fenn
Fonte: https://celiafenn.com/emergence-and-the-lions-gate-2025/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa 

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário