
A FÚRIA
A “Mãe Terra” está em fúria e é melhor que mais pessoas da humanidade despertem para o chamado.
Como uma mãe nos estágios finais do trabalho de parto, que se encolhe de dor e faz força, respirando rápido para dar à luz o bebê, e que suportou muitos meses de náuseas, vômitos, alterações hormonais, urgências no banheiro, peso e dores nas costas, a “Mãe Terra” está em um trabalho de parto intenso para dar à luz a toda a criação em uma nova era.
Cada vez mais vulcões estão entrando em erupção ao redor do mundo, alguns deles emergindo do fundo do mar. Enchentes semelhantes a tsunamis estão cobrindo grandes partes do planeta. Terremotos estão se tornando cada vez mais intensos em magnitude, e alguns estão acontecendo em lugares raros.
A fúria
Os outros desafios que a “Mãe Terra” está enfrentando são devido à magnetosfera planetária enfraquecida – o escudo protetor – possibilitando que ondas de plasma de prótons desafiadores e carregados positivamente invadam o planeta, enquanto elétrons solares carregados negativamente, que fortalecem o sistema imunológico, aliviam inflamações, curam o sistema nervoso, geram uma função cerebral saudável, etc., diminuem, e nêutrons com carga zero passam a se comportar como prótons devido à diminuição dos elétrons.
Detalhes deste processo poderiam ser fornecidos, mas em vez de transformar este ensinamento em uma aula de Física, o que já foi discutido deveria ser o suficiente para fazer com que qualquer leitor deste discurso perceba que nosso querido planeta está, agora, no que é chamado na terminologia do nascimento humano de “distorcia de parto”.
Quase todo mundo na Terra atualmente está vivenciando as “contrações” metafóricas do parto, sem consultar dispositivos e gráficos científicos para ver o que os números relatam ou o que os padrões de onda sugerem.
Relatos de erupções solares, alertas de ejeções de massa coronal e avisos de ondas de choque são, como discutido em discursos anteriores, meras generalizações da verdadeira força do que está ocorrendo no cosmos.
A FONTE EXIGE PRESTAÇÃO DE CONTAS
Forças de LUZ enormes vindas de arenas que não podem ser medidas adequadamente – entregues pela FONTE – estão exigindo uma prestação de contas pelos comportamentos inadequados, como tentativas de manipular o clima, realizar experiências que resultam em terremotos e enchentes, dividir a humanidade em grupos “aceitáveis” ou “inaceitáveis” com base em termos ditos “sociológicos”, como “raça” ou “etnia”, travar guerras por controle e/ou ganância material, desenvolver armas biológicas que resultam em doenças para depois fabricar as “vacinas” venenosas que supostamente curam tais doenças, proliferar inverdades históricas e religiosas em ambientes educacionais, criar alimentos e pessoas artificiais (“IA”) e, como cientistas insanos de filmes de terror e seus associados, insistir em gerar cada vez mais perturbações para a “Mãe Terra” e para os habitantes “Dela”; grande parte da humanidade está avançando firmemente em direção à sua possível aniquilação.
A “Mãe Terra” vai continuar existindo, mas de uma forma em que os justos estarão saudáveis e seguros. Aqueles que insistirem em rivalizar com a FONTE irão sofrer as consequências de seus atos – principalmente porque pessoas inocentes padeceram com o mal que foi, e continua, sendo perpetuado.
Enquanto oramos, meditamos e visualizamos a Terra envolta em LUZ DA FONTE, não é sábio fingir que o mal não existe.
A fúria
Pensamentos e ações imprudentes são átomos que vibram em circunstâncias materiais. Porém, os sábios manifestam bênçãos maravilhosas. Talvez agora, muitas pessoas entendam que o início de uma nova “Yuga” (nova era) não chega sem possíveis ocorrências catastróficas.
A partir do Equinócio deste ano de “2025”, a humanidade saiu da era “Kali Yuga” (a era mais horrenda, em que apenas ¼ dela fez um esforço para se elevar em consciência), mas ainda existem “migalhas” grudentas e duras que devem ser limpas antes que metade da humanidade que deverá ascender em consciência nesta nova era de DWARPA YUGA possa ser capaz de fazê-lo.
A “Mãe Terra” está se certificando que esta limpeza aconteça completa e profundamente para que a LUZ “Dela” possa nascer com grande brilho. Todo o nosso sistema solar vai participar desta LUZ nova e intensificada.
Tudo que está escrito nos céus por meio dos ângulos entre os planetas, graus destes ângulos, energias do Sol e da Lua, características das constelações e muito mais – está sendo atualizado, como um “livro” sendo lançado com “novas informações”, originalmente “publicadas” há muito tempo e cujo “conhecimento mais antigo” ainda é fundamental.
Então, sim, vamos continuar colocando átomos espirituais poderosos no reino etérico com nossas orações, meditações e visualizações, ao mesmo tempo em que nos aterramos na realidade de que nem todos irão participar e nem verão a necessidade de assim fazer.
O SANKALPA DA CONSCIÊNCIA
Está na hora daqueles que estão se esforçando de verdade para elevar suas consciências “se unirem” e procurarem pessoas que não estão envolvidas no caos e no estresse criados individualmente e que acreditam na afirmação: “SOU CONTINUAMENTE ABENÇOADO PELA FONTE DE LUZ, E TUDO ESTÁ SEMPRE EM ORDEM DIVINA”. Esta afirmação ou declaração, conhecida como “Sankalpa” em sânscrito, afirma que, embora possa haver caos no mundo, às vezes este mesmo caos é sinal de uma limpeza necessária que deve ocorrer e que aqueles que permaneceram na LUZ da FONTE estarão seguros enquanto o trabalho planetário ocorre.
No dia 10 de julho, tivemos uma Lua Cheia em Capricórnio Tropical e Sagitário Sideral. Esta lua fez oposição com nosso Sol em Câncer Tropical e Gêmeos Sideral. Essencialmente, isso pode gerar experiências emocionais magnéticas mais profundas, baseadas em pensamentos eletrizantes, e o corpo físico vai precisar estar aterrado e acalmado.
Diversas técnicas foram apresentadas em artigos anteriores, abordando quais alimentos consumir, quais pedras preciosas usar e carregar, quais óleos usar, quais mantras entoar e muitos outros paradigmas importantes para se manter ancorado na LUZ DA FONTE. Por favor, revise-as.
Assim como o lema dos escoteiros e escoteiras “ESTEJA PREPARADO”, a humanidade deve, de fato, estar preparada para um “trabalho de parto” planetário mais intensificado, pois o nascimento para uma LUZ MAIOR está em andamento.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa