O plano de Deus - Grupo Arcturiano

Grupo Arcturiano – “O plano de Deus, não o do homem”

Compartilhe esse artigo

O plano de Deus

O plano de Deus

O PLANO DE DEUS, NÃO O DO HOMEM

Queridos leitores,

O Plano Divino não é uma coisa ou um evento, mas sim um processo de crescimento evolutivo que resultará em uma consciência coletiva mais elevada e evoluída na Terra. À medida que a energia da Terra se torna mais leve e a densidade diminui, cada vez mais indivíduos começarão a se alinhar e a experimentar uma percepção mais elevada de Deus, de si mesmos e das criações divinas. É chamado de “plano” porque isso faz sentido para a mente humana.

A evolução da Terra é algo certo, pois a Terra é uma realidade espiritual, uma expressão da Consciência Divina, e não um pedaço de terra para ser usado e abusado. O jogo da separação já foi jogado por tempo suficiente, e chegou a hora de abraçar um nível mais elevado de realidade. Muitas coisas se desenrolarão, tanto pessoal quanto globalmente, à medida que a energia da Terra se tornar cada vez mais refinada, permitindo que muitas crenças familiares e amplamente aceitas sejam vistas pelo que realmente representam. Véus que por muito tempo esconderam as intenções egoístas e estratégias daqueles que prosperam no “poder sobre” e no controle estão se dissolvendo.

O FIM DAS ESTRUTURAS BASEADAS NO MEDO

À medida que energias de Luz de alta vibração fluem para a Terra, elas automaticamente começam a dissolver a densidade e as criações de baixa vibração baseadas na dualidade, separação e nos muitos jogos de poder. É isso que vocês estão testemunhando neste momento. O caos é a luta daqueles que, por quaisquer meios necessários, tentam sustentar e manter as estruturas da velha energia das quais sempre dependeram para manter sua dominação mundial, poder, dinheiro e o controle de que há muito desfrutam.

Quando vocês conseguem realmente aceitar que tudo é uma expressão de uma única Consciência Divina onipresente, onipotente e onisciente, compreendem que, quando as pessoas deixam de acreditar, alimentar e dar poder a conceitos e criações tridimensionais falsos, essas coisas simplesmente desaparecem — pois não há mais nada que as mantenha ou sustente.

É hora de confiar, confiar de verdade, mas o que é confiança de verdade? Confiança, como é comumente entendida, é olhar ou depender de alguma pessoa, grupo, lei, ideia ou crença fora de si mesmo para ser ou fazer o que é desejado, necessário ou esperado. No entanto, como esse tipo de confiança busca fora de si aquilo que somente Deus pode oferecer, muitas vezes acaba trazendo decepção.

Estejam sempre atentos àquilo em que vocês depositam sua confiança. “Confiar” virou uma palavra da moda, uma solução fácil, especialmente com figuras de autoridade que costumam dizer: “Apenas confie em Deus”, mas o Deus em quem vocês devem “apenas confiar” é, na maioria das vezes, um conceito de um velho no céu que olhará para vocês com benevolência se seguirem as regras dele (ou da pessoa ou organização que está falando por ele).

CONFIANÇA NA CONSCIÊNCIA DIVINA INTERIOR

A resposta, de fato, é: “Apenas confie em Deus”, mas o Deus no qual vocês depositam sua confiança precisa ser a Consciência Divina — autossustentável e autopreservadora — que está plenamente presente dentro de vocês, e não algum conceito de um homem no céu. Significa confiar que, porque Deus está se expressando infinitamente em plenitude em cada pessoa, a completude e a totalidade que vocês têm buscado fora de si já são suas. No entanto, sua experiência dessa verdade é proporcional ao seu estado de consciência. Uma consciência já preenchida com dualidade, separação e crença em dois poderes não tem espaço para a realidade.

Buscar Deus — e as qualidades de Deus — em um mundo material finito feito de conceitos quase sempre leva à decepção. Mas, a partir do momento em que vocês percebem que, como expressões individuais de Deus, já incorporam tudo aquilo que têm buscado, então vocês podem — e irão — começar a manifestar a completude divina, autossustentável e autopreservadora, em formas que representem completude para vocês.

O plano de Deus

É impossível para a mente humana finita compreender plenamente um Deus infinito, por isso não acreditem nas palavras egoicas daqueles que afirmam saber o que Deus quer e o que vocês devem fazer, sob risco de sofrer consequências terríveis. Estados de consciência condicionados por crenças de dualidade, separação e muitos poderes simplesmente não conseguem se alinhar com a energia de alta frequência dos reinos superiores e, portanto, para a maioria — mesmo aqueles que já estão avançados no caminho espiritual — a confiança é muito importante.

Confiem na sua intuição, que é a voz do seu Eu Superior, e entrem em si mesmos com frequência para descansar na consciência consciente da sua UNIDADE com tudo aquilo que vocês sempre buscaram ou acharam que precisavam.

Confiem de que tudo está seguindo conforme o plano — o plano de Deus, não o do homem.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário