
MERCÚRIO RETRÓGRADO: GRANDES VERDADES, CORAÇÃO MAIOR
Mercúrio, o encrenqueiro, começou sua reviravolta e já está agitando as coisas.
Em Leão, Mercúrio assume um tom teatral. Nas próximas três semanas, não espere falta de drama, revelações e fogos de artifício emocionais.
Esta manhã, recebi um alerta chocante da AccuWeather: duas pessoas foram tragicamente atingidas por um raio em um campo de arco e flecha. Este é o segundo evento desse tipo neste mês.
Se você assistiu à minha previsão de Julho, deve se lembrar que mencionei eventos climáticos repentinos e raios. Sempre espero estar errada nessas previsões, mas a astrologia e a numerologia podem ser tão literais que é impressionante.
A ENERGIA DE JULHO: VIBRAÇÃO 16/7 E REVELAÇÕES PROFUNDAS
Numerologicamente, Julho de 2025 carrega uma vibração 16/7. Essa energia tem um jeito de revelar o que estava oculto, muitas vezes de maneiras surpreendentes ou inesperadas. Verdades há muito enterradas tendem a vir à tona sob essa influência, e agora que Mercúrio está retrógrado, esse processo está se acelerando.
Como esse período retrógrado está acontecendo em Leão, os holofotes estarão voltados para temas como liderança, filhos, criatividade e paixões.
Você pode refletir sobre o amor, lealdade e como deseja expressar seu coração avançando.
VIAGENS, PRESENÇA E CONEXÃO COM A ALMA
Se estiver viajando, tente não se agitar demais. Seja em uma aventura perto ou longe, permita que sua alma descanse absorvendo as paisagens e sensações da natureza e da cultura ao seu redor.
E, claro, com Mercúrio retrógrado, as clássicas palavras “RE” se aplicam: revisar, renovar, rever, reparar. Evite grandes contratos ou compras ambiciosas, se possível. Leão adora grandes coisas, mas queira evitar grandes arrependimentos.
Este pode ser o momento perfeito para rever minha previsão para julho. Você ficará surpreso com o que já está acontecendo.
Desejamos clareza, alegria e viagens seguras neste Mercúrio retrógrado.
Kari
Autor: Kari Samuels
Fonte: https://karisamuels.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br