Equilibre o ego com a alma - Kate Spreckley

Kate Spreckley – “Equilibre o ego com a alma”

Compartilhe esse artigo

Equilibre o ego com a alma

Equilibre o ego com a alma

EQUILIBRE O EGO COM A ALMA

A intensidade de Julho nos desafiou a crescer e a expandir de maneiras que nos tornaram mais fortes e capazes de lidar com as mudanças e novas direções que se abrem para nós. À medida que nos aproximamos do final deste mês transformador, somos encorajados a reservar um tempo para refletir sobre o que está acontecendo e o que foi apresentado. Com tantos planetas retrógrados, é essencial que continuemos a nos sintonizarmos internamente e a prestarmos atenção à nossa própria cura e evolução.

QUÍRON RETRÓGRADO E O CHAMADO À CURA

Ao iniciarmos esta semana, Quíron, conhecido como o curador ferido, está se preparando para ficar retrógrado. Quíron representa nossas feridas mais profundas, vulnerabilidades e nosso caminho para a cura e a transformação. Nos próximos cinco meses, podemos esperar a oportunidade de analisar mais profundamente nossas feridas e obter uma compreensão maior de como o estado do nosso mundo interior se reflete em nossa experiência externa.

Nesta semana, esteja atento à necessidade de equilibrar a cabeça com o coração, o ego com a alma. Priorizar a sabedoria e a orientação da sua alma é essencial para navegar nestes tempos de transformação e requer o cultivo da autoconsciência. Reconheça onde o seu ego está impactando os seus pensamentos, sentimentos e comportamento. Observe sem julgamento quais mudanças e/ou curas são necessárias para que o equilíbrio ocorra.

UMA VIDA GUIADA PELA ALMA

Equilibrar conscientemente o ego com a alma permite que você experimente uma vida mais autêntica, plena e significativa. É isso que lhe permitirá escolher agir com amor, em vez de ser guiado pelo medo.

Com muito amor

Kate

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário