Deus no céu - KejRaj

KejRaj – “Deus no céu”

Compartilhe esse artigo

Deus no céu

Deus no céu

DEUS NO CÉU

Saudações! De coração para coração, neste momento em que conversamos, eu sou Kejraj!

Uma simples verdade que queremos compartilhar com você hoje: pegue o que ressoa e deixe o que não ressoa.

Como sempre, nós pedimos que permaneça com o coração centrado e mente aberta, uma vez que mais verdades em breve serão reveladas para a humanidade.

A ORIGEM DA CRENÇA EM UM DEUS NO CÉU

A noção de Deus residindo no céu se origina dos antigos humanos e seus encontros com seres extraterrestres malevolentes que desceram com espaçonaves avançadas.

Essas entidades, movidas por um desejo de controle, permitiram que o amor pelo poder dominasse suas intenções. Eles demandaram reverência e adoração, apresentando-se como divindades e os criadores dos humanos, quando na realidade, não eram.

Depois de partir com suas naves, as testemunhas observaram o que foi percebido como seus “deuses” ascendendo para o paraíso, reforçando a crença que a divindade reside no céu.

A verdade eterna é que a Presença Divina que vocês chamam de deus reside nos corações de todos os humanos, plantas, planetas e estrelas.

A MANIPULAÇÃO RELIGIOSA E O CONTROLE ENERGÉTICO

Será a mesma linhagem dessas entidades que trará a ideia de religião e de um deus vingativo, e depois, a teoria da evolução, para causar confusão em massa, instaurar o medo e tudo com o propósito de desviar a energia dos humanos e controlar a Terra, com a esperança de expandir seus poderes para além do Sistema Solar.

Muitas dessas entidades estão sendo tratadas pelos Conselhos Espirituais Superiores. Alguns de seus descendentes se recusam a desistir e desejar controlar a Quarta Dimensão da Matrix com Inteligência Artificial, enquanto o resto da humanidade se preparar para deixar o atual mundo 3D/4D e entrar em uma realidade superior de consciência na Quarta Dimensão.

Fonte Primária: https://eraoflight.com/2025/07/05/god-in-the-sky/
Tradutor: Sementes das Estrelas / Daiáne Furlanétto

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário