
LUTO E TRANSFORMAÇÃO
Saudações! De coração para coração, neste momento em que conversamos, eu sou Kejraj.
O luto é natural na realidade atual, no entanto, a tristeza é apego e resistência à transformação.
Você deve pausar e exercer a gratidão pelos momentos compartilhados e lições com seus amados, ao invés de simplesmente recusar em libertar e continuar sua própria jornada.
O verdadeiro amor é liberdade, solte eles, honre sua alma que partiu e não se apegue a percepção de perda, a dependência emocional pela presença física deles.
O IMPACTO DO LUTO EXCESSIVO E A TRANSIÇÃO DA ALMA
O luto demasiado não apenas se torna egocêntrico, mas se transforma de amor para sofrimentos, e também pode impactar na alma que transacionou, fazendo eles sentirem o impacto dos laços emocionais não resolvidos.
É importante compreender que a morte é uma mera transição para um novo reino e forma. Um aspecto energético da alma que você compartilhou uma vida com, irá sempre permanecer com você.
TRANSCENDER É HONRAR O AMOR
Nós reconhecemos e simpatizamos com os extremos das emoções humanas, mas também precisamos que você compreenda que, se não observada, essas emoções podem se transformar em algo desagradável e guiar ao abismo.
O luto brevemente é humano, o libertar é divino.
Soltando o luto, você não esquece, você transcende, enquanto aprender a encorpar o amor, sabedoria e alegria que seus amados trouxeram para sua vida.
Bênçãos a você!
Tradutor: Sementes das Estrelas / Daiáne Furlanétto