Concretizando nossas visões e sonhos - Kenneth Schmitt

Kenneth Schmitt – “Quando nada é perfeito”

Compartilhe esse artigo

Concretizando nossas visões e sonhos

QUANDO NADA É PERFEITO

Quando vivemos através da consciência do nosso ego, nada é perfeito e não sabemos o que é o nada. O nada faz parte do desconhecido. Está além dos limites que estabelecemos para a nossa percepção. Se desejamos saber o que é o nada, precisamos transcender a consciência do ego. Isso também requer a transcendência do medo e a sua transformação em amor e alegria. Podemos fazer isso por meio do direcionamento intencional da nossa atenção. Sem razão aparente, podemos criar dentro de nós um estado de gratidão, amor e alegria imaginando cenários compostos por essas energias.

UM UNIVERSO DENTRO DAS ENERGIAS QUE MELHORAM A VIDA

Dentro do alcance das energias que melhoram a vida, existe um universo inteiro. Esta é uma dimensão que intersecciona o mundo do bem e do mal, e podemos simplesmente caminhar simbolicamente de um para o outro. Esta é uma escolha consciente. Sempre que essa configuração energética surge em nossa consciência, como está disponível a cada momento, escolhemos, consciente ou inconscientemente, de qual espectro energético participamos. As escolhas são óbvias para nós. Uma nos faz sentir bem e cria vitalidade. A outra nos faz sentir mal de alguma forma e reduz nossa vitalidade. Qualquer um deles pode comandar toda a nossa consciência. Entramos em uma espécie de transe que limita ou expande nossa consciência.

Tendemos a ir de um transe para outro, sempre limitados em nossa consciência, até nos tornarmos ilimitados, percebendo a essência infinita da nossa presença de consciência. Nossa presença de consciência está além do tempo e da substância. Para perceber o que é isso, podemos usar nossa imaginação sem limites enquanto estivermos na frequência da gratidão, do amor, da alegria e de tudo o que melhora a vida e a vitalidade.

O FEITIÇO DO EGO E A REALIDADE DO AMOR

Enquanto estivermos no transe do ego, qualquer coisa além de seus limites é considerada irreal, e considerá-la uma possibilidade é considerado ingênuo. Sob o feitiço do ego, não podemos aceitar a realidade de um mundo de gratidão, amor e alegria, a menos que possamos nos alinhar com seus sentimentos. Então, a dimensão se abre para nós e podemos começar a perceber sua realidade. É a mesma que a dimensão do ego, mas com uma qualidade de frequência e polaridade diferente. É onde nada é realmente perfeito, porque está inteiramente dentro de nós e preenche nossa consciência. Dentro dela, está tudo.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2025/07/23/when-nothing-is-perfect/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Pois

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário