Urano entra em Gêmeos - Lauren Howard Coleman

Lauren Howard Coleman – “Urano entra em Gêmeos”

Compartilhe esse artigo

Urano entra em Gêmeos

Urano entra em Gêmeos

URANO ENTRA EM GÊMEOS

Urano em Gêmeos é capaz de trazer todos os tipos de mudanças e reviravoltas revolucionáriaso reino das ideias, do pensamento, da ciência e da tecnologia inovadoras. Urano abomina a estagnação e nos impulsiona a ver as coisas de outra perspectiva. Ainda mais em um signo de Ar mutável e mutável como Gêmeos, que nos desafia a considerar possibilidades além do pensamento convencional.

Urano não entra em Gêmeos no vácuo. Como todos os planetas exteriores também estão mudando de signo este ano, eles estão criando este quadro planetário dinâmico em Fogo e Ar. Como resultado, Urano entra em Gêmeos enquanto também faz sextil com Saturno e Netuno em Áries, e trígono com Plutão em Aquário. No mínimo, isso parece um convite para subir ao próximo degrau da nossa escada evolutiva. Todos nós temos escolhas dentro deste paradigma, e como vamos usá-las dependerá de nós, individual e coletivamente. O que ele faz é nos apresentar esta oportunidade fabulosa para algum tipo de crescimento e progresso inovadores. Que todos nós a usemos, e a usemos bem.

Aproveite o momento de curiosidade desperta sobre qualquer assunto para sanar suas dúvidas; pois, se você deixar passar, o desejo pode nunca mais retornar e você pode permanecer na ignorância. William Wirt

Aqui estão algumas coisas que podemos esperar nos próximos 7 anos em que Urano estará em Gêmeos:

Inovação e avanços tecnológicos e científicos. Espere que sejam rápidos e revolucionários.

Urano entra em Gêmeos

Estar aberto a idéias e ideais novos e mais jovens, o que também pode colocar os mais jovens em posição mais proeminente como inovadores da mudança.

Tecnologia que pode impactar as viagens. Talvez as viagens aéreas em particular. Senhor, como precisamos disso. Mas também as viagens espaciais e as novas descobertas que nos levam aos confins do espaço.

As coisas se movem e mudam muito rapidamente e, portanto, é necessário se adaptar rapidamente e realizar várias tarefas ao mesmo tempo, conforme necessário.

Tecnologia que pode impactar as maneiras como nos comunicamos e usamos a linguagem.

Avanços na compreensão da mente humana e seu impacto na educação.

Gêmeos tem a ver com “bairros” e nossos arredores: Urano tende a quebrar barreiras e fronteiras, o que pode literalmente mudar mapas e a maneira como as comunidades funcionam umas com as outras no processo.

O que talvez devêssemos ficar de olho:

Acidentes ou incidentes de aviação que mudam a forma como viajamos de avião. Já tivemos vários desses ultimamente, além de algumas falhas suspeitas no tráfego aéreo.

Urano entra em Gêmeos

Tempestades repentinas e inesperadas, talvez até cataclísmicas (Gêmeos, como signo de ar, tem a ver com vento!) (A NOAA – Administração Oceânica e Atmosférica Nacional – foi recentemente desfinanciada, demitindo centenas de pessoas e cortando o orçamento em mais de 25%, o que terá um impacto na capacidade da agência de prever e se preparar para condições climáticas severas)

Ataques cibernéticos que podem se tornar ainda mais difíceis de manejar, desregulamentados e disruptivos.

O impacto de tecnologias não regulamentadas, como a inteligência artificial, que também pode afetar questões como propriedade intelectual, reduzindo o pensamento crítico, a desinformação e a manipulação de informações e dados, bem como situações em que os sistemas de IA podem anular os controles humanos, levando a preocupações com a segurança, especialmente quando se pensa em armamento autônomo e guerra. (Enquanto escrevo isto, tomei conhecimento de que há um projeto de lei no Senado que (dentre outras coisas) visa desregulamentar a IA pelos próximos 10 anos)

URANO EM GÊMEOS E OS ESTADOS UNIDOS

Eu também seria negligente se ignorasse o elefante na sala, que envolve um tema recorrente nos últimos 3 ciclos, de que Urano esteve em Gêmeos. Os Estados Unidos têm uma relação única com Urano quando este está neste signo. Coincidindo com a Revolução Americana, o país foi fundado quando Urano estava em Gêmeos. O mapa que utilizo para os Estados Unidos, o mapa de Sibley, datado de 4 de julho de 1776, tem Urano posicionado de forma proeminente próximo ao Descendente em Gêmeos. Nascido por meio de uma revolução e de uma declaração uraniana de independência, sempre que Urano retornou a Gêmeos, os Estados Unidos se envolveram em uma guerra impactante e importante. Essas foram guerras que tiveram um papel significativo na definição do papel que os Estados Unidos desempenhariam no mundo.

Urano leva 84 anos para completar um ciclo em todo o zodíaco. E a segunda vez que Urano esteve em Gêmeos desde a fundação dos Estados Unidos (1858-1866) coincidiu com a Guerra Civil Americana (1861-1865), que dividiu e restabeleceu a nação com princípios novos e em constante evolução. Outros 84 anos depois, quando Urano esteve novamente em Gêmeos, de 1941 a 1948, coincidiu com o envolvimento americano na Segunda Guerra Mundial e, consequentemente, seu papel no cenário mundial, em particular seu papel na formação das Nações Unidas.

Isso foi novo, pois os EUA nunca se juntaram à Liga das Nações, sua antecessora, devido ao desejo de manter certas políticas isolacionistas. Isso mudou após a Segunda Guerra Mundial e, em 1945, o Senado aprovou por ampla maioria a Carta da ONU, permitindo que os Estados Unidos assumissem um papel bem diferente do que tinham anteriormente. Em 7 de julho, Urano entra em Gêmeos pela quarta vez desde a Revolução Americana, onde permanecerá até julho de 2033.

Urano entra em Gêmeos

Se observarmos o mapa de Sibley para os Estados Unidos, não só Urano está em Gêmeos a 8º de Gêmeos 55′, como também Marte está a 21º de Gêmeos 22′. E talvez seja por algum tipo de intervenção divina (ou retribuição cármica, dependendo de como se veja) que o atual presidente dos Estados Unidos também tenha vários posicionamentos em Gêmeos, incluindo seu Sol a 22º de Gêmeos 55′, seu Nodo Norte a 20º de Gêmeos 48′ e seu próprio Urano a 17º de Gêmeos 53′, bem no Marte americano, na casa dos aliados e inimigos declarados do país. Não é à toa que esta é uma combinação muito volátil, propensa à desestabilização.

É também a própria definição de um indivíduo capaz de ser um agente do caos e da destruição, enquanto o resto de nós está sendo arrastado pela maré. Deixando de lado todos os preconceitos (embora seja um pouco tarde para isso), esta simplesmente não seria alguém que você gostaria de pilotar seu navio. Daí a sensação de precisarmos apertar os cintos e tripular os botes salva-vidas com a atual presidência, que, no mínimo, está nos arrastando para um período de imprevisibilidade e mudanças voláteis. E aqui estamos.

CONCLUSÃO

Dito isso, espere que as coisas em sua vida brilhem e despertem, e comecem a se mover rapidamente em qualquer área do seu mapa natal em que você tenha o signo de Gêmeos. E de preferência NÃO de forma caótica e imprevisível. Para saber mais sobre o que você pode esperar com Urano entrando em Gêmeos para o seu signo (ou casa natal, se você souber), confira os horóscopos desta semana.

Autor/Canal: Lauren Howard Coleman
Fonte: https://www.astrologybylauren.com
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário