Energia da população - Matthew Ward

Matthew Ward – “Respiração rítmica; expansão da consciência e mais…”

Compartilhe esse artigo

Energia da população

01 de Julho de 2025

RESPIRAÇÃO RÍTMICA; EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA; RÚSSIA, UCRÂNIA; IRÃ, ISRAEL; IMIGRANTES MUÇULMANOS; DIETA; CIVILIZAÇÕES DA TERRA, FUTURO BRILHANTE 

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, aqui é o Matthew. Em mensagens anteriores, afirmamos que nada é o que parece ser e, como o engano elaborado ainda está presente em seu mundo, essa afirmação é tão precisa hoje quanto era anos atrás. Isso também é verdade sobre a exatidão de nossas inúmeras garantias de que não haverá Terceira Guerra Mundial, nem guerra nuclear.

Agora, queridos, por favor, façam algo bom para si mesmos, respirem profundamente, exalem lentamente, façam isso repetidas vezes até que o façam naturalmente. A respiração rítmica leva luz para as células, libera tensões e toxinas, fortalece a imunidade e mantém os sistemas de autocura do corpo em bom funcionamento.

Esse hábito saudável, cujos benefícios os mantêm equilibrados no corpo, na mente e no espírito, trabalha lado a lado com as novas e poderosas frequências que estão permitindo que seus pensamentos se elevem a horizontes distantes e possibilidades maiores. A faixa vibracional está conectando a consciência de forma mais ampla, profunda e clara com a consciência no nível da alma e isso está definindo o tom otimista e o ritmo acelerado de elevação pessoal e global.

Nos bastidores do mundo, onde o caos, o conflito e a confusão estão na frente e no centro, alguns dos indivíduos influentes mais sábios e bem informados do mundo discutem, em conversas telefônicas ou visitas pessoais, o estabelecimento e a governança de um planeta pacífico e saudável onde toda a vida floresce. Um número cada vez maior de nações está explorando maneiras de reformar ou substituir sistemas, políticas e organizações que não têm lugar no futuro da Terra.

RÚSSIA, UCRÂNIA, IRÃ E ISRAEL

Agora, abordaremos as muitas perguntas e comentários dos leitores sobre as áreas mais importantes da guerra:

As tropas russas permanecerão na Ucrânia até que tenham eliminado todos os neonazistas e suas atividades hediondas que, há muitas décadas, estão entrincheiradas em todo o país. Mercenários pagos pelos Illuminati cometem as atrocidades que são atribuídas às tropas russas e, normalmente, o presidente Vladimir Putin é falsamente retratado como um agressor implacável. Se o plano das forças positivas, atualmente preposto, que divide o mundo em sete regiões principais, for adotado, ele reunirá os ucranianos e os russos. Eles têm a mesma ascendência eslava e tempos de história compartilhada.

Um confronto entre Israel e o Irã era inevitável e, em um contexto universal, tinha de acontecer antes que bombas, mísseis e lideranças obscuras deixassem de existir devido à elevação dos níveis vibratórios. Mudanças iminentes em várias nações refletirão o pensamento sadio dos cidadãos.

O sionismo é reconhecido internacionalmente como o movimento ideológico e político que foi formado para estabelecer uma pátria onde os judeus pudessem viver com segurança e dignidade. Israel tornou-se essa pátria e o refúgio dos sobreviventes do Holocausto.

O que não é bem conhecido é que o sionismo foi prontamente sequestrado por descendentes dos khazares. Há mil anos, os líderes desse império em expansão decidiram que o judaísmo era a melhor religião para unir as tribos, que tinham culturas e crenças diferentes, capturadas durante os séculos de migração do império. E, desde sua criação em 1948, Israel tem sido governado por esses descendentes, a facção Rothschild dos Illuminati, que inclui os nazistas.

Perseguir os judeus na Europa e causar o Holocausto foram parte integrante de seu plano para dominar a Palestina e, a partir daí, controlar todo o Oriente Médio em sua marcha para a dominação mundial. O genocídio dos palestinos e a destruição do Irã são partes mais recentes do plano diabólico que também inclui a eliminação da maior parte da população mundial e a escravização dos sobreviventes. Agora o regime israelense está em uma queda que, em última análise, beneficiará os verdadeiros descendentes da população judaica de 2000 anos.

“Sou um europeu nativo e o que estou vendo (não na mídia) nas sociedades europeias me preocupa por causa da população muçulmana que tenta lentamente implementar suas normas e cultura em nossos países estabelecidos. Será que, no futuro, a população muçulmana vai assumir o controle de nossas normas e modo de vida europeus?”  Não, isso não acontecerá e, embora essa situação possa parecer separada de outros assuntos mundiais, ela não é. A imigração em massa de muçulmanos é uma das etapas estratégicas dos Illuminati em sua agenda de dominação mundial.

O aumento do número de recém-chegados causa graves problemas nos sistemas econômico, habitacional, de emprego, de saúde e educacional de um país, e as dificuldades resultantes levam à animosidade, à agitação e, muitas vezes, à violência. Esse é o objetivo dos Illuminati e, para iniciar a ação, eles pagam indivíduos com as ideologias religiosas mais radicais para causar tanta agitação e condições perigosas em suas nações que muitos dos nativos se mudam voluntariamente para terras mais seguras.

Os radicais não apenas “forçam” suas crenças extremistas nos países onde se estabelecem, mas também criam distúrbios e cometem crimes. Esse elemento marginal nunca representou a maioria muçulmana, mas a reação é dirigida a toda a população muçulmana religiosa, em qualquer lugar do mundo em que viva. A elevação das taxas vibratórias aliviará essa situação de terceira densidade, de modo que a harmonia, o respeito e os melhores aspectos de culturas e filosofias diferentes possam enriquecer enormemente todos os povos de seu mundo.

Embora os seres das trevas não possam impedir que as almas despertem e abracem a energia do amor-luz que permeia a Terra, porque isso está alinhado com a atividade em seu sistema solar, galáxia e universo, eles provocarão comoção e dificuldades enquanto puderem. Queridos irmãos e irmãs, permaneçam firmes e mantenham sua luz brilhando intensamente; vocês são os faróis para os povos do mundo que precisam alcançar portos seguros, pois a escuridão está dando seus últimos suspiros.

DIETA E ENERGIA

“Ainda me intriga saber o que comer para ficar saudável e poder ajudar na ascensão, ser uma pessoa mais saudável de corpo, mente e alma.”  A maioria das perguntas sobre alimentação é se uma dieta vegetariana ou vegana é necessária para avançar na percepção espiritual e consciente, e a resposta é não. A dieta é uma escolha. Quando a escolha está alinhada com um princípio, por exemplo, ajudar a salvar a vida dos animais, a energia elevada do princípio se soma à energia do alimento.

A humanidade e os animais da cadeia alimentar têm um acordo em nível de alma: Em troca de um tratamento benevolente na vida e na morte, os animais se oferecem como alimento. As empresas de carnes e aves devem melhorar as condições de vida e garantir a morte misericordiosa dos animais pelos quais são responsáveis e com os quais lucram financeiramente. Até que a humanidade cumpra sua parte do acordo, é prudente limitar a quantidade de carne em sua dieta; ela contém a energia do trauma que os animais sofreram.

Frutas e legumes frescos são os alimentos mais saudáveis porque contêm mais luz. Quanto mais rápido o transporte do campo para o mercado e para a mesa de jantar, melhor, mas mesmo os produtos mais maduros têm mais nutrientes do que outros alimentos.

Os alimentos “orgânicos” podem estar livres de substâncias químicas nocivas presentes em fertilizantes, inseticidas e herbicidas, mas não estão livres das toxinas dos sprays de chemtrail que contaminam o ar, a água e o solo. Se você acredita que os alimentos rotulados como orgânicos são mais saudáveis, escolha-os, sua crença é a sua realidade , mas se o custo adicional desses alimentos causar estresse, as baixas vibrações dessa sensação anulam quaisquer benefícios que esses alimentos tenham.

Os alimentos disponíveis para a maioria das pessoas do mundo são muito menos saudáveis do que os mesmos tipos de alimentos de décadas atrás. Pesquisadores e nutricionistas recomendam não consumir alimentos processados porque eles contêm produtos químicos, açúcar e outros aditivos, até mesmo ingredientes de vacinas. Queridos, agradecer por tudo o que vocês comem ajudará a elevar seu valor nutricional e a diminuir seus efeitos nocivos. A gratidão genuína, e não apenas uma bênção superficial na hora da refeição, garante que o alimento beneficie seu corpo e que a energia da gratidão ajude a elevar o mundo.

“O conceito de que as civilizações antigas da Terra eram consideravelmente mais inteligentes do que nós desafia o desenvolvimento cronológico científico da humanidade. Matthew, se essa situação conceitual improvável estiver correta, como isso aconteceu?” A ideia científica da evolução humana está errada. A vida na Terra não começou com organismos unicelulares no mar e os seres humanos não descendem dos macacos. As primeiras almas, os arcanjos, manifestaram dois conjuntos de ingredientes para formas de vida. Um conjunto era para animais, o outro para deuses e deusas, e foi a partir desses ingredientes que todas as formas de vida no cosmos foram co-criadas ou evoluíram.

Os primeiros residentes do planeta pertenciam a uma variedade de civilizações espiritual e conscientemente avançadas, e cada pessoa, animal e planta sabia que contribuía e recebia de forma significativa de todas as outras almas do mundo. Eles conversavam entre si telepaticamente e, por causa de sua relação simbiótica e consciência de unidade, o planeta inteiro era o jardim do Éden.

Não sabemos por quanto tempo esse mundo feliz existiu antes que o mal fosse introduzido e disseminado pelos reptilianos que vieram para este universo [a mensagem de 1º de junho de 2023 explica como isso aconteceu]. Eles foram os progenitores das forças das trevas, o campo de força maciço de formas de pensamento das trevas que serpenteia pelo universo e atrai indivíduos que desejam riqueza, poder e fama. Esses indivíduos se tornam marionetes das trevas e têm apenas a centelha de luz que possibilita sua existência.

Algumas das marionetes assumiram o controle de mundos habitados por almas inexperientes e colocaram 10 de suas 12 fitas de DNA em um estado dormente. Isso reduziu as células cristalinas das almas à estrutura de carbono e diminuiu a energia de fótons do mundo para energia de elétrons, que tem muito menos luz e, consequentemente, menos energia do que os fótons. Os fantoches também inculcaram raiva, desonestidade, belicosidade e crueldade nas psiques das pessoas, agora limitadas, e criaram espécies de predadores e presas no reino animal.

Algumas das almas com capacidades muito reduzidas e caráter enfraquecido encarnaram no planeta então chamado Terra e foram facilmente controladas pelas marionetes que também vieram. Por duas vezes, Gaia, a alma que encarnou como o planeta, teve de recorrer a medidas cataclísmicas para salvar seu corpo da destruição pela escuridão profunda que se apoderou de seus habitantes. Em ambas as ocasiões, toda a vida pereceu abruptamente.

Toda vez que o planeta se tornava habitável após muitos séculos de renovação, almas com percepção espiritual e consciente avançada chegavam e a nova civilização florescia em mente e coração. Os fantoches também voltavam novamente e, depois de eras de subjugação e destruição, o planeta e suas formas de vida eram quase exauridos de luz.

Sua história recente mostra como essa grave situação ocorre. Famílias reais com impérios que se estendiam por todo o mundo e membros de dinastias viviam regaladamente enquanto seus súditos e escravos viviam em uma pobreza abjeta onde abundavam a ignorância, as doenças, a fome e a água contaminada. As guerras civis, internacionais e duas guerras mundiais foram iniciadas pelas trevas; a ganância e a corrupção permearam corporações, governos e religiões; todas as fontes de informação eram controladas; armas foram desenvolvidas para matar as massas; a escuridão era generalizada.

Gaia não queria passar por uma terceira perda traumática e clamou por ajuda. Instantaneamente, Deus autorizou civilizações altamente evoluídas a irradiar a quantidade maciça de luz que salvou o planeta e seus habitantes. As forças das trevas foram expulsas da sua galáxia pelas forças da luz, que também construíram uma grade de luz protetora ao redor da Terra, da qual os seres de baixa vibração não podem mais se aproximar, e o mais alto conselho universal planejou a Era de Ouro. Voluntários de mundos evoluídos começaram a chegar com a missão de ajudar os povos a despertarem e se libertarem do controle das trevas.

Hoje, a escuridão está sendo rapidamente eliminada e a Terra está se preparando para um futuro glorioso. Muitas de suas próximas gerações virão de pátrias de trabalhadores da luz e as vibrações crescentes reativarão os 10 filamentos de DNA dormentes das almas esquecidas. Os residentes da Era de Ouro viverão nas vibrações da quinta densidade elevada, onde Gaia e seu corpo planetário se originaram, e os povos ocuparão seu lugar de direito como membros de nossa família universal.

A luz predominante será, então, quase da mesma intensidade que era nos primórdios do planeta e a civilização terá quase a mesma pureza das almas que viveram aí pela primeira vez. E, amada família, devido, em grande parte, à sua incansável dedicação ao sucesso de sua missão, NÃO haverá retrocesso desta vez!

Todos os seres de luz deste universo os honram e os apoiam com amor incondicional.

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

[Nota de Suzy: A conselheira infantil e familiar Marilyn Redmond me enviou um artigo que escreveu há algum tempo, “O TDAH é uma doença fictícia, confessa seu inventor”.  Sua pesquisa expõe como os indivíduos influentes do setor médico que perpetuam essa doença falsa (e outras) lucram com as empresas farmacêuticas.

Ela me deu permissão para enviar seu artigo incisivo a qualquer pessoa que o solicite; basta enviar-me um e-mail com ARTICLE na linha de assunto. Se quiser entrar em contato com Marilyn, o email dela é Angelicasgifts6@outlook.com].

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário