
A SEMENTE DA JUSTIÇA
12:16- 20:58
Os impostos que nós estamos pagando, – isso é o Barão e o Pai falando, tá? – Estou só replicando. Vocês precisam entender as palavras do Barão, que vocês não estão pagando esses impostos para o governo. Vocês estão ressignificando o seu passado transcendental. Então, vocês entendam pagando em moeda física, o que na verdade, de fato, é algo energético de compromisso que vocês têm com a espiritualidade maior, quando todos vocês foram chamados à espiritualidade maior. Esse cumprimento e reajuste das suas condutas de outrora, dever que têm, hoje, a oportunidade deste realinhamento.
Entendam que quando honram os seus compromissos humanos materiais, da melhor forma que podem, Deus, – como assim chamam a força justa e perfeita – que coordena todo o universo se encarrega, então, de abrir os caminhos para sua alma, que transcende as dimensões. Assim, não te faltando o necessário para este contínuo avanço moral que, inevitavelmente, abraçará tantos mais que, através do seu exemplo, irão se beneficiar.
NÃO SE DEIXEM ABATER PELO DESEQUILÍBRIO DO MUNDO
Não nublem nem turvem vosso pensamento com estes novelos ainda a serem desemaranhados no que diz respeito a questões da política e o que os seus líderes fazem com os recursos extraídos do seu trabalho diário. Antes façam, a vossa parte como homens e mulheres em um sistema ainda temporariamente em desequilíbrio. Mas chamada à moral das suas condutas, sigam fazendo o que é certo, ainda que aqueles, independente de região do planeta abusem do que a eles foi entregue em confiança. Assim também, pois, mantenham se com as mentes e os corações em Deus, em Jesus, para que possais ser direcionados à medida que a vossa conduta e moral se expanda para outras “terras” ainda mais justas, mais cristalinas e honestas.
Cultivem dentro de vocês a boa ética, a boa moral, a boa conduta e lhes digo com a verdade que a minha própria vida na Terra pode exemplificar: é a paz mental e espiritual que inevitavelmente conduzirá você, pelo melhor caminho. Ainda que haja resistências e tentativas contínuas de desestabilizá-los, vossa conduta, vossa moral e ética, no contínuo honrar os seus compromissos humanos e materiais tornará a sua ligação com Deus e com os bons espíritos constantes. Onde as luzes não cessarão de acender se a vos guiar, nas estradas escuras que muitas vezes se apresentam nos conflitos que a Terra oferece.
A VERDADEIRA JUSTIÇA NASCE NA ALMA
Só Deus pode julgar! E assim ele, não o faz. Desta forma, a todos nós cabe o amor, o amor, pois, em algum momento, aqueles e qualquer um que desviados dessas condutas edificantes haverão de arcar com as consequências dos prejuízos causados a vidas, a nações, a planetas. E não será um Deus vingativo que o fará. É a própria semente da justiça que ele deixou implantada em cada alma, em todo este universo.
Muito obrigado! Sou Visconde, também Barão.
Cleilma Solarys /Sementes das Estrelas.
Revisão Textual: Solange Yabushita/Sementes