
VIDA DE MELHORIA
A humanidade frequentemente optou por uma vida melhor. Mas qual é a intenção por trás disso? Conceito? Qual é o ingrediente duradouro a ser descoberto aqui? É uma melhoria tangível ou intangível? Você sabe? Você busca saber agora ?
Veja, de forma tangível, há aqueles que merecem sua consideração e um certo grau de contemplação. Há mérito em prover comida, moradia e um certo grau de bens materiais, pois este mundo é material. E, portanto, há valor em estar em uma situação em que você é sustentado de forma segura, protegida e vibrante. Sustentado de forma a melhorar. Não contestamos isso.
VOCÊ NÃO PODE SATISFAZER A MENTE
Sugerimos que a mente nunca se saciará. Ela nunca ficará satisfeita com o que você conquista, pois sempre desejará mais. Ela sempre desejará o que não tem e a levará a trabalhar mais e por mais tempo para realizar o que deseja de forma gratificante. Ela não abandonará essa linha de pensamento, pois é isso que ela faz. É isso que ela é. Sugerimos que você se afaste disso.
Afaste-se do que a mente busca que você faça, pois você não é a sua mente, nem os pensamentos que pensa. Parece estranho? Como você pode não ser essa mente crítica? Como você pode não ser os pensamentos que pensa? Como você pode não desejar todas as coisas materiais que o cercam? Tudo está ligado e conectado aqui, então por que essa coisa não é você de alguma forma ou estilo? Mas veja, esses pensamentos são a parte mais inferior de você e não estão conectados à divindade à qual você também está conectado. Procure receber insights dessa parte de você e não da outra.
FAÇA UMA PAUSA PARA QUE A MELHORIA POSSA ACONTECER
Reconheça que você deve parar e observar, em vez de agir de acordo com os pensamentos que você tem.
Você deve se afastar desses pensamentos menores e adotar pensamentos mais afinados. Você deve ser mais hoje do que ontem. Você deve ser aquele que reconhece o que está fora do lugar e à deriva. Você deve ser lento para reagir. Percebe que essa combinação não o levaria a agir de forma reativa? Seja aquele que não busca orquestrar de forma mais humilde, mas sim de forma a melhorar.