
MUDE SEU FOCO PARA O AMOR
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.
Quando você se vir fazendo algo que não lhe faz bem, pare e pergunte-se: “Por que estou fazendo isso?”.
Continue investigando. Você descobrirá que não tem um bom motivo — ou, mais frequentemente, descobrirá que até as tarefas mais desagradáveis têm sua raiz no amor.
Você pode não gostar de arrumar a casa, mas adora uma casa arrumada.
Você pode não gostar do seu trabalho, mas gosta da renda e dos benefícios.
Mude seu foco para o amor
Você pode não gostar de lidar com toda a papelada necessária para administrar sua vida, mas ama o lugar onde mora e a qualidade de vida que isso proporciona.
Você pode não gostar de cozinhar, mas aprecia refeições nutritivas e saborosas.
Mude seu foco para o amor
Você pode não gostar de todos os aspectos mundanos ou difíceis de cuidar, mas ama a pessoa de quem cuida tão profundamente que o faz de bom grado.
Você pode estar em profundo luto — mas apenas porque amou profundamente.
Se, mesmo em meio a tarefas ou sentimentos desagradáveis, você conseguir cavar fundo e encontrar o amor por trás deles, então você encontrou o ouro.
Se você conseguir mudar seu foco para o “porquê” amoroso por trás do que está fazendo, você elevará sua vibração naquele instante — e se abrirá para todos os tipos de bondade fluindo em sua vida.
Por exemplo, talvez você esteja se sentindo esgotado por ser um “serviço de táxi” para seus filhos ou idosos. Você pode estar cansado de cuidar de pessoas, e isso pode levar a ressentimento, culpa ou frustração.
Mas se você mudar seu foco um pouco — para o seu “porquê” amoroso — verá que faz o que faz porque ama. Quando você reconhece esse amor dentro de si e se concentra nele, sentirá respeito por si mesmo em nível de alma. Você sentirá seu amor por eles. E nessa vibração de amor, você se abre para a graça, a orientação, a bondade e a ajuda.
O LUTO COMO EXPRESSÃO DO AMOR PROFUNDO
Suponha que você esteja de luto pela perda de um ente querido. É doloroso não ter mais a conexão física. Você sente falta deles. Mas mesmo em meio às lágrimas, você pode dizer: “Meu Deus, é assim que eu amo. Na medida em que sinto falta deles, eu amo.”
Você pode escolher amar a si mesmo em meio à sua dor. E nessas pausas preciosas, se você se concentrar no seu amor por eles — em vez da dor da falta deles — sua vibração se eleva. Você começa a sentir e a perceber a presença deles ao seu redor novamente.
Sabemos que coisas estão acontecendo em seu mundo que são difíceis de testemunhar. Guerras. Desastres. Divisão. Muitos de vocês se sentem perturbados e inseguros sobre o que fazer.
Por um momento, pergunte-se: “Por que estou tão chateado?” Investigue profundamente. Cedo ou tarde, você descobrirá: você ama. Você ama a humanidade. Você ama a harmonia. Você ama a paz. Você quer a verdade. Concentre-se nisso.
“Eu amo a humanidade. Eu amo a paz. Eu amo a harmonia. Eu amo a verdade.”
Quanto mais você se concentrar nesse amoroso “porquê”, mais ideias fluirão — maneiras de trazer mais paz, harmonia e verdade para sua própria vida e para o mundo. Sempre há um amoroso “porquê”.
O AMOR TRANSFORMA ATÉ MESMO AS IRRITAÇÕES DO DIA A DIA
Mesmo que alguém te feche no trânsito e seu primeiro pensamento seja: “Aquele (X#!) poderia ter me matado!” — cave fundo. Por que você está chateado? Porque você ama a paz. Você ama a harmonia. Você ama a gentileza e a cortesia. Você ama estar vivo.
Concentre-se nisso:
“Eu amo a paz. Eu amo a harmonia. Eu amo motoristas gentis e corteses. Eu amo estar vivo.”
Quando o amor se torna seu ponto de foco, você começa a atrair mais daquilo que ama, sejam motoristas gentis, experiências de conexão com o outro lado, seres humanos harmoniosos ou períodos de paz na vida.
Faça o seu melhor, querido. Vasculhe os fardos, as reclamações, as circunstâncias ou emoções indesejadas — e encontre o porquê amoroso por trás de tudo isso. Concentre-se nisso sempre que puder. Você não apenas se sentirá melhor, mas o que você vê e atrai começará a mudar para melhor.
E se você não consegue encontrar o porquê amoroso, então ame a si mesmo apesar do sentimento difícil. Isso também muda seu foco para o amor.
Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.
~ Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br