
AUMENTO DAS LIMPEZAS
As centenas de terremotos acontecendo diariamente ao redor do mundo são discutidas com frequência; no entanto, vamos considerar, além deles, as muitas erupções vulcânicas também ocorrendo quase que diariamente.
Por exemplo, o “Vulcão Kilauea”, no Havaí, entrou em erupção 31 vezes desde dezembro de 2024. Outros vulcões que estão expelindo lava são o “Monte Santa Helena”, em Washington (o estado, não Washington D.C.); o “Augustine”, no Alasca; o “Mauna Loa”, no Havaí; o “Anatahan”, nas Ilhas Marianas; o “Karymsky”, na Rússia; e o “Yellowstone”; todos estão sendo monitorados devido ao potencial de erupções poderosas.
Em um dia qualquer, ocorrem cerca de 50 erupções vulcânicas relativamente pequenas em diversos lugares. Erupções vulcânicas não contêm apenas vapor de água, mas também dióxido de carbono, dióxido de enxofre, sulfeto de hidrogênio, fluoreto de hidrogênio, chumbo, cobre, alumínio e outros gases, compostos, elementos químicos e metais.
Aumento das limpezas
Juntamente com os terremotos, os vulcões estão produzindo “concertos” em alto volume, cujos “decibéis” contribuem para o processo de limpeza planetária, conforme os “instrumentos” eletromagnéticos da Terra vão recebendo a “condução” do “maestro” cósmico; os principais “músicos” da “orquestra” são as erupções e ventos solares, as ejeções de massa coronal, as regiões de co-interação e os “tons” energéticos vindos do espaço profundo.
No domingo, dia 24 de agosto de 2025, foram registrados 84 terremotos, e um de magnitude “5,4” foi registrado na Rússia. No dia anterior, um terremoto de magnitude “6,0” ocorreu em El Salvador.
Um grupo de manchas solares está se formando atualmente em nosso Sol, e estão voltadas diretamente para a Terra. É esperado que elas explodam em “ritmos” fortes nos próximos dias.
Várias ejeções de massa coronal ocorreram, que foram expelidas através do espaço – não diretamente à Terra, mas, em breve, as “vozes” delas serão ouvidas na “sala de concertos” terrestre. Também tivemos duas erupções solares de “Classe M.1” – uma no domingo à noite e outra na manhã de segunda-feira. Ondas energéticas que não podem ser detectadas por equipamentos tecnológicos já estão se aproximando do nosso planeta, e as que podem ser detectadas por nossas tecnologias são mais fortes do que os equipamentos conseguem registrar.
OS ECLIPSES DE SETEMBRO DE 2025
Um “Eclipse Lunar Total” vai acontecer no domingo, dia 7 de setembro de 2025 (segunda-feira, dia 8, em alguns lugares), e um “Eclipse Solar Parcial” vai acontecer no dia 21 de setembro de 2025. O “Eclipse Lunar” deve ser visível em partes da África, da Ásia, da Europa e na costa oeste da Austrália.
O “Eclipse Solar” será visto na Nova Zelândia e no Leste da Austrália. Durante o “Eclipse Lunar Total”, a Lua vai adquirir uma cor avermelhada intensa ao passar pela sombra da Terra.
Alguns ensinamentos antigos dizem que os “Eclipses Lunares Totais” são sinais de circunstâncias apocalípticas que atingirão a humanidade em breve, como em “Lucas 21:25-26” (BÍBLIA SAGRADA), quando Yeshua diz que o Sol, a Lua e as Estrelas causarão angústia na humanidade ou em “Apocalipse 6:12”, do mesmo texto, como sendo um sinal da abertura do “sexto selo”. Este “selo” fala do Sol ficando preto, da Lua ficando vermelha e das estrelas caindo do céu – obviamente, um “Eclipse Lunar”, quando, de fato, parece que o Sol está escurecido, a Lua está avermelhada e o brilho das estrelas parece diminuir.
Aumento das limpezas
Tais eventos cósmicos contribuem para situações planetárias perturbadoras, como terremotos, erupções vulcânicas e tempestades, conforme as energias eletromagnéticas da Terra e o eletromagnetismo dos outros aspectos do cosmos se alinham. Nos tempos antigos, a maioria das pessoas tinha muito medo dos eventos cósmicos e os via como sinais da ira de Deus.
Entretanto, como já foi discutido diversas vezes, a FONTE (Deus) “orquestrou” várias “melodias” cósmicas que transmitem mensagens de como o livre-arbítrio da humanidade pode trazer bênçãos ou consequências. Eventos cósmicos poderosos – cujas mensagens podem durar meses ou anos – não devem ser temidos. Devem ser reconhecidos como purificações potentes dos “instrumentos da consciência” e certamente não devem ser ignorados à medida que a humanidade vai atravessando as eras.
O LIVRE-ARBÍTRIO E A RESPONSABILIDADE HUMANA
Em outras palavras, por exemplo, se a humanidade continuar criando situações que resultem em um meio ambiente tóxico em água, solo e ar, a consequência será fome, água contaminada e má qualidade do ar. Não terá sido a FONTE que produziu isso. A humanidade terá feito isso consigo mesma.
Como afirma esta passagem de outro texto sagrado: “É o que as tuas próprias mãos fizeram” (ALCORÃO SAGRADO). Outro ensinamento antigo, mais antigo que a BÍBLIA e o ALCORÃO, já mencionado mais de uma vez, afirma: “A humanidade recebeu o livre-arbítrio e pode, portanto, adotar qualquer canal – bom ou ruim – através do qual deseje que sua vida flua” (BHAGAVAD GITA).
Imagine-se matriculado na faculdade e recebendo o programa do curso. O aluno pode fazer as tarefas exigidas ou não. Ele ou ela decide se vai ser aprovado no curso ou não. O professor estabeleceu o currículo do curso, mas não fica ligando constantemente para os alunos para garantir que eles estejam estudando e fazendo as tarefas de casa. De forma semelhante a este exemplo simplista, a FONTE estabeleceu o currículo a ser estudado. É a humanidade que faz o trabalho de se conectar à LUZ ou não, de aderir ou não aos PRINCÍPIOS DIINOS revelados a nós por meio dos textos sagrados e dos Avatares, Rishis (“Sábios”), Profetas e Gurus e Acharyas sábios e justos.
Aumento das limpezas
A “Orquestra Cósmica” não para. Os decibéis do concerto, porém, estão mais altos agora, durante o programa intitulado “Mudança de Eras”. Nossa Terra está expelindo uma sujeira densa, energias ruins e detritos celulares. “Ela” está abrindo espaço para a LUZ MAIOR. Nós também estamos sendo convidados a receber esta LUZ MAIOR. Somos uma parte significativa do programa.
Está na hora de se “sintonizar”!
https://sdo.gsfc.nasa.gov/assets/img/latest/mpeg/latest_1024_0304.mp4?_=2
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa