
TERREMOTOS FORTÍSSIMOS
Terremotos fortíssimos enquanto as energias aumentam e o momento das grandes surpresas!
Tivemos 103 terremotos em vários lugares do mundo nas últimas 24 horas, de intensidade leve a média (magnitudes “3”, “4” e “5”), mas dois deles foram muito fortes: um de magnitude “6,9” e outro de magnitude “6,5”, nas Ilhas Macquarie, perto da Nova Zelândia. Qualquer terremoto acima de “6,0” é considerado bem forte.
Enquanto a humanidade continua causando estragos ao planeta, como os tiroteios em massa dos últimos dias, a escalada das guerras em Israel e no Oriente Médio e os dramas políticos e sociológicos que continuam se desenrolando em todo o mundo, eventos acima e além da Terra vão ocorrer, ativando as grades e vibrações atmosféricas deste planeta, e experimentações científicas em reinos que estão além do nosso planeta também são parte do que está acontecendo.
Uma situação de empurra-e-puxa (push-pull) está ocorrendo – eventos cósmicos estão reagindo a ações humanas imprudentes. Terremotos, erupções vulcânicas e tempestades estão aumentando em número e força, como um sinal de alerta ao qual mais pessoas da humanidade precisam responder – não com medo, pois estes eventos foram previstos tanto nos tempos antigos quanto nos modernos. Entretanto, como afirma um determinado livro sagrado: “Sem conhecimento, meu povo perece” (TORÁ).
A RESSONÂNCIA SCHUMANN E AS CIVILIZAÇÕES ANCESTRAIS
Quando existe paz absoluta na Terra, a frequência e amplitude vibracional dela (chamada de “Ressonância Schumann” nos tempos modernos, devido à pesquisa do Dr. Winfried Otto Schumann e sua publicação de 1952) é de “7,83” a “7,88” ciclos por segundo.
Este é um conhecimento científico antigo conhecido pelos Rishis (“Sábios”) da civilização védica, cujos textos sagrados ainda vão espantosamente além dos livros didáticos atuais, fornecendo informações sobre o que chamamos de “Física”, “Astrofísica” e demais disciplinas científicas. Além disso, a civilização de Kemet fazia o mesmo.
Para quem se pergunta por que essas duas culturas são tão frequentemente mencionadas, é porque elas foram as nações mais significativas a seguir os PRINCÍPIOS DIVINOS conforme revelados à humanidade e a construir grandes civilizações às quais a maioria dos pesquisadores nos mais variados campos, como história, ciência, linguagem, religião, etc., ainda não entenderam claramente em relação aos seus níveis de genialidade e pesquisa para continuar revelando tanta sabedoria.
Terremotos fortíssimos
Como outro versículo bíblico aconselha: “Estuda para te mostrares aprovado” (BÍBLIA SAGRADA) e, ademais, outro texto sagrado diz: “A tinta do estudioso é mais preciosa que o sangue do mártir” (ALCORÃO). Acrescentemos mais uma mensagem: “Aqueles que estudam e ensinam a VERDADE me adoraram” (BHAGAVAD GITA). Para quem pensa que os PRINCÍPIOS DIVINOS não chegam para TODOS, pense novamente. Estude. Depois, estude mais.
Dispositivos tecnológicos criados nos tempos modernos pelo conhecimento humano mostraram que a Ressonância Schumann Global (RSG) nesta segunda-feira, dia 2 de julho, ficou na casa dos dois dígitos, “83” – muito além de “7,83” ou “7,88”. Se alguns físicos mundiais estiverem corretos, sempre que a RSG for fornecida, devemos multiplicar o número por “3” para chegar mais perto da força real. Neste caso, a RSG foi “249” e, lembre-se, este é apenas um número aproximado; se realmente estiver mais próximo do verdadeiro valor numérico da RSG, então tudo que pode ser dito é “UAU!”.
É claro que existem momentos em que uma área específica do mundo que esteja passando por padrões climáticos extremos, como terremotos, tempestades, etc., terá sua Ressonância Schumann Regional (RSR) muito elevada, ao passo que, em outras partes do mundo, a RSR não será tão alta.
Terremotos fortíssimos
No entanto, a RSG de Tomsk, na Rússia, cuja maioria das organizações científicas segue no mundo todo, e embora o clima em geral na Rússia tenha estado relativamente calmo por alguns dias, o equipamento tecnológico que registra a RSR do país e a RSG mundial mostrou que a RSR estava em uma faixa baixa, mas que a RSG era o “83” mencionado acima, e grandes manchas brancas apareceram nos gráficos e tabelas, indicando uma quantidade de energia enorme chegando em todo o planeta. A RSG gerada em Cumiana, na Itália, também é bem reveladora e, quando as energias estão altas, as tecnologias demonstram isso com ondas vermelhas alongadas enormes. Áreas azuis nos gráficos e tabelas, como as descritas, indicam condições calmas.
Na maioria das vezes, porém, as condições não estão realmente calmas, e isso é demonstrado pela tecnologia da “Administração Oceânica e Atmosférica Nacional” (NOAA), que indica quando algum plasma de prótons mais forte está passando pela magnetosfera da Terra – o escudo protetor do planeta, que tem sido violado continuamente ao longo de um período de cerca de 200 anos, devido aos vários níveis de atividades humanas imprudentes. Os gráficos da NOAA mostram manchas vermelhas densas, tremendamente largas e onduladas avançando e pressionando a magnetosfera.
A ORDEM DIVINA EM MEIO AO CAOS HUMANO
A FONTE permite que eventos cósmicos desafiadores ocorram, pois forças específicas foram criadas para serem acionadas em determinadas eras, a fim de estabelecer a ORDEM DIVINA quando as ações humanas tentam trabalhar contra ela.
Pense em pais preocupados que estabelecem regras para o bem-estar de um filho, e este filho quebra tais regras continuamente. Eventualmente, os pais, embora possam ter perdoado a quebra dessas regras algumas vezes e dado apenas um aviso, agora, removem certos privilégios dos quais o filho desfrutava para deixar claro mais uma vez que as regras devem ser seguidas para o bem-estar da criança.
Da mesma forma, a FONTE criou um reino cósmico de universos, galáxias, sistemas solares, planetas, estrelas e muito mais – todos os quais têm uma maneira de enviar mensagens por toda a criação, que podem não ser compreendidas facilmente de início, mas que, com o tempo, com estudo sincero e diligente e sintonia com as vibrações DIVINAS, podem ser conhecidas, e o EU SUPERIOR – que é uma centelha da FONTE – pode ser um guia constante. A humanidade da Terra está recebendo alertas.
Aqui está outro lembrete, dos muitos que foram dados – espere por mais e mais aumentos nas ativações planetárias nos meses finais de “2025” que se aproximam, governados pelas energias cósmicas do nosso Sol e muitos mais, vindo do espaço profundo, que está fora do nosso sistema solar.
Terremotos fortíssimos
Além disso, não se surpreenda quando for revelado que formas de vida alienígena têm visitado e residido em nosso planeta por eras além do que a mente humana consegue compreender. Embora seja verdade que algumas pessoas se imaginam em contato com alienígenas que lhes transmitem mensagens para o coletivo, algumas pessoas de fato foram consideradas dignas de receber transmissões de outros reinos.
Olhe para o céu cor de safira escura à noite, com ou sem um telescópio de alta potência, e você vai perceber que a Terra que habitamos é um planeta maravilhoso, mas que não passa de um pontinho entre outros planetas, sistemas solares, galáxias e universos.
A Terra não é o único planeta com vida, e parte da humanidade tem DNA humano e alienígena devido à uma longa, longa, longa mistura entre a humanidade e outras formas de vida que vieram para o planeta.
Isso também vai ser revelado, já que existem pesquisas científicas a este respeito. Alguns físicos e astrofísicos renomados, e outros que possuem diplomas em outras áreas científicas, costumam negar a existência de vida em outros planetas e dizem que precisam de fatos inegáveis.
Outros, por outro lado, são mais abertos à vida em outros planetas, mas ainda relutam em opinar por medo de perder seus empregos ou serem ridicularizados pelos colegas.
A verdade logo será revelada, e ninguém vai dar risada. Este é um momento de grandes surpresas!
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa