RITO DE PASSAGEM
A Lua Nova deste último fim de semana marcou uma transição significativa em nossa jornada. Ela nos convidou a um rito de passagem que nos convocará a nos erguermos corajosamente e encararmos um novo nível de transformação. Essa transformação exigirá que morramos para quem pensávamos ser e nos tornemos quem estamos destinados a ser. Isso pode gerar crises de identidade, mas, em última análise, ajudará a moldar um novo senso de identidade. Prontos ou não, é hora de crescer, de trabalhar com o que temos e de assumir total responsabilidade pelo processo de melhorar nossas vidas e nosso mundo.
MUDANÇAS E AJUSTES NECESSÁRIOS
Nas próximas semanas, seremos guiados para mudar os detalhes de nossa vida e descobrir quais ajustes são necessários para nos alinharmos melhor às mudanças maiores que estão acontecendo. Isso exigirá classificar e esclarecer o que está funcionando e ainda é relevante, enquanto liberamos o que não é mais necessário.
AVANÇAR PELO DESCONHECIDO
Agora é o momento de olhar além do que você vê e sempre soube e se concentrar no que você percebe e sente, para avançar pelos reinos do desconhecido seguindo seus sentimentos e intuição. Você não pode mais depender do conhecido ou da previsibilidade da vida. Crenças, métodos e rotinas confortáveis do passado não são mais aplicáveis. O conforto com o que era familiar está diminuindo e agora você precisa encarar e se adaptar à incerteza. Concentre-se no que promoverá seu crescimento espiritual, sua cura e a expansão de sua consciência.
Com muito amor
Kate
Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui