
DEIXE O AMOR BROTAR DO TEU INTERIOR
Amados, é uma bênção me juntar a vocês em gratidão, orientação e camaradagem, pois suas vidas estão entrelaçadas com as nossas no serviço, com foco no amor e em uma consciência maior.
Era meu desejo, enquanto caminhava dentro de um corpo humano, exemplificar essa expressão do amor divino que encontrei dentro de mim, que fui levada a me tornar parte dele. É aqui que tudo começa, onde a fonte do grande amor emerge na experiência, visceralmente dentro do corpo.
Certamente, isso foi dado a vocês quando crianças por aqueles ao seu redor, se tiveram a sorte de ter uma família muito amorosa. Quando esse amor é derramado sobre vocês, ele desperta dentro de vocês um reflexo, uma emanação de sua própria alma, que responde ao derramamento desse afeto. E essa é a experiência da qual vocês gostam tanto – a sensação dela surgindo dentro de vocês – em resposta ao que está ao seu redor.
O AMOR NÃO DEPENDE DO EXTERIOR
Os seres humanos frequentemente atribuem seus sentimentos de amor aos outros, ao carinho e à atenção daqueles ao seu redor — quando, em sua forma mais pura, ele é emanado do campo interior e irradia para fora. À medida que você avança em direção à maestria nessa área, começa a compreender como não é necessário ser estimulado por outra pessoa de fora para senti-lo.
O amor surge dentro de você em resposta a:
- sua própria autoconsciência, espaço e presença
- e a genuína acolhida dada à sua alma para permitir que o amor surja dentro de você e irradie em seu campo
Portanto, mesmo para alguém que não experimentou um grande amor de outra pessoa nesta vida, é possível ser um irradiador de amor através da atenção carinhosa e afetuosa a si mesmo. De certa forma, não é diferente do que acontece com outra pessoa. É aqui que é de grande valor reconhecer e ver a si mesmo por quem você realmente é.
Uma vez que nesse reconhecimento, nessa visão, a alma responde. Ela responde ao ser honrada e brilha como uma criança pequena que é elogiada. E você é capaz de começar a sentir o dom simbiótico do autorreconhecimento, da autoapreciação e do comportamento de auto-honra.
A PUREZA DA ALMA
Pode parecer estranho para você e talvez até um pouco de egoísmo compartilhar essa abordagem, mas não estou falando sobre conquistas terrenas, sobre os frutos do trabalho que vêm do ego e da personalidade, mas do reconhecimento da pureza da alma.
À medida que você entra em contato e em sintonia com sua verdadeira essência – a ternura, o amor com que você começa a sentir seu próprio coração – isso é muito diferente do que eu tenho falado sobre o reino do ego. É suave, é gentil, é humilde, à sua maneira, pois não busca menosprezar ninguém, ser “melhor do que”, mas certamente, em vez disso:
- ser reconhecido
- ser visto como material divino em forma corporal
- ser honrado pela experiência que foi vivida nesta vida e em outras
Portanto, permita-se não apenas ver a si mesmo, mas também aos outros dessa maneira. Olhe além das conquistas ou da falta deles, olhe através da alma. Veja sua natureza, veja-a em sua forma pura e reconheça que o que cada ser humano experimentou é único e oferece a você uma faceta do amor divino em sua própria forma e aparência.
Deixe o amor brotar do teu interior
E é por isso que é tão bonito estar na consciência da unidade. Não se trata de uniformidade. Trata-se do reconhecimento da beleza de todas as coisas. A emanação de tantas facetas da energia da Fonte, vivendo, respirando, movendo-se em seu próprio ritmo e viajando em seu caminho de volta para casa, ao seu lado.
Quando vocês caminham em ritmo e andam juntos, e se sintonizam com o espaço do coração para honrar a alma, para se apoiarem uns aos outros nessa compreensão imaculada – que não importa o que tenha sido vivenciado, não importa o que tenha sido feito – isso não pode apagar a pureza da essência da alma.
Mesmo aqueles que mais lutaram para encontrar o caminho de casa são seus irmãos e irmãs. Eles estão emanando a mesma luz, não importa o quão profundamente ela esteja escondida e coberta dentro deles. Portanto, lembre-se disso quando passar por outras pessoas na rua, ou sentar-se com elas em um momento de dificuldade e dor, ou mesmo assistir ao que está acontecendo no noticiário – tudo isso oferece a você ampla oportunidade de ver através dos olhos do amor divino.
Este é o meu presente para vocês: desafiá-los a fazer isso, pois trará grandes recompensas. Não apenas em reconhecer os outros, mas em ver a si mesmos da mesma maneira, pois, à medida que praticam interiormente, vocês serão capazes de fazer o mesmo exteriormente, com os outros. E sua compaixão aumentará, sua compreensão se aprofundará e seu abraço a todas as coisas se tornará possível.
Esta é a minha mensagem para vocês neste dia. Eu sou Maria Madalena.
Canal/Autor: Laura Smith Biswas
Fonte primária: https://www.thesacredmandala.com/blog/let-love-rise-from-within
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2025/08/16/mary-magdalene-let-love-rise-from-within/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino