Nunca, jamais esquecer, que o básico para que a gente não se perca completamente nesse mundo ou seja influenciado por essas forças externas de uma forma que venha a sucumbir em uma totalidade, é você fazendo o seu básico! Você não precisa, minha filha, meu filho, fazer algo extraordinário para significar que você está sendo importante. Essa crença da não importância, do não merecimento, da não dignidade, vocês não precisam disso. O simples fato de vocês estarem na Terra, encarnados, como almas estelares e que carregam uma bagagem, um histórico, uma assinatura energética, o simples fato de vocês estarem aqui, isso por si só, já cria ondas de reverberação que auxiliam os outros em volta de vocês, pelo simples fato de estarem na sua presença.
Então cabe o quê? Cabe apenas você dar manutenção a essas ondas vibracionais que você já traz do seu transcendente e você já traz das estrelas. Bagagem essa já conquistada pelos éons de tempo, e você veio para cá trazendo tudo isso onde a tua missão é apenas “Ser” aqui na tua simplicidade; existir dentro do campo o qual você foi inserida(o), em comum acordo com a tua aliança, com as tuas egrégoras de apoio. Então, só exista.
Demais, vem de acréscimo com base sempre nessa sua expansão. Você não precisa fazer nada extraordinário. Você não precisa subir montes, com alto-falantes…. não precisa. Se isso vier a ser parte do teu compromisso missionário, ok, que seja, mas a base sempre precisa ser o teu simples cotidiano. Como você está se comportando? Como você está existindo? Como você está se permitindo existir aqui?
E eu garanto, eu dou minha palavra. Se você fizer isso, você vai começar a ter sonhos mais lúcidos. Você vai começar a ter ainda mais resiliência para sair e se sobressair de situações desconfortáveis. E daqui a pouco, o que antes fazia você chorar de desgosto, de desânimo, de angústia… você vai olhar e vai só dar um sorriso e… Ah! E vai seguir. Até porque, vai passar rápido. E vai ser muito rápido. E o que os mentores dizem é: É rápido! Só a gente cumprir o que a gente tem que cumprir aqui.
Transcrição: Cleilma Solarys / Sementes das Estrelas.
Revisão Textual: Paulah Divino / Sementes das Estrelas