EU SOU ABUNDÂNCIA DIVINA
Quando dizemos afirmações como esta, de forma concisa, construtiva e confiante, com todo o nosso coração, estamos convidando o poder do Universo a fluir para nós e através de nós.
Para ascender nesta nova Terra vibratória, precisamos nos concentrar em afirmações diárias, tonificação dos chakras, meditação… no próprio silêncio. Para que possamos ouvir a voz do nosso Eu Superior dentro de nós.
O que significa abundância?
Não se refere apenas à riqueza material. Vemos pessoas que têm uma abundância de bens materiais e, no entanto, estão espiritualmente falidas. Elas estão sempre buscando mais. Todas parecem estar muito infelizes com o que têm e nunca estarão satisfeitas.
A VERDADEIRA SATISFAÇÃO
A única coisa que satisfaz é preencher nossas almas e nossos espíritos de dentro para fora. Com a Luz Divina do coração da Fonte. Todas as coisas boas fluem dessa base ou premissa inicial.
“Abundância” não se refere apenas à riqueza e prosperidade. Também significa ter abundância de alegria, paz, harmonia, bem-estar, relacionamentos satisfatórios. Sabedoria e amor.
Portanto, quando dizemos EU SOU ABUNDÂNCIA DIVINA, estamos, na verdade, convidando o Universo a responder da mesma forma.
O PERIGO DA OSCILAÇÃO
Devemos nos lembrar, por fim, de não nos desviar desse pensamento positivo. Se o fizermos e oscilarmos entre a afirmação de abundância, alegria ou paz e pensamentos do ego de que somos indignos, não amados ou indesejados, o Universo interromperá esse suprimento de abundância para nós e nos dará exatamente o que acabamos de declarar.
Nós, e somente nós, criamos nossa própria realidade.
A culpa não cabe a outros.
E assim é.
~ Ronna
Autor: Jennifer Chapin
Fonte: https://www.starquestmastery.com/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO