A vida raramente é tão simples, ou tão preto no branco, quanto gostaríamos. Embora a maioria de nós aceite intuitivamente a natureza incognoscível da vida, consideravelmente menos pessoas abraçam esse fato com alegria! Desafios e mudanças costumam ser difíceis de navegar, pois podem nos derrubar ou nos levar por caminhos que menos esperamos. É claro que todos sabemos que resistir à mudança é inútil, mas isso não nos impede de tentar.
O mundo sempre foi um lugar de pernas para o ar, mas de alguma forma parece ainda mais intenso agora, e pode ser difícil encontrar equilíbrio em meio à tempestade. Mesmo quando essas tempestades não nos afetam diretamente, é difícil bloqueá-las, pois parte do processo de evolução significa que sentimos mais e percebemos mais. Seria compreensível querer bloquear tudo o que achamos desafiador, mas a vida não funciona assim, como se tentássemos nos anestesiar das coisas difíceis; também bloqueamos as coisas boas, pois estamos abertos ou fechados, não há meio-termo. Como muitos acham o peso dessas tempestades insuportável, é fácil entender por que o mundo parece mais desconectado do que nunca, pois é uma espécie de profecia autorrealizável.
É a nossa disposição de nos voltarmos para as tempestades que nos leva a criar ondas de mudança, como uma pedra no lago. Todos nós temos peculiaridades, nuances e idiossincrasias, mas em vez de tentar nos “consertar”, certamente parece mais sensato canalizar nossas energias para a aceitação, já que amar a nós mesmos (com peculiaridades e tudo) é a base para vivermos nossas melhores vidas. Sem nos amarmos, como podemos viver e amar verdadeiramente?
Os caminhos que trilhamos na vida raramente são retos e suaves; são sinuosos, esburacados e, muitas vezes, desconhecidos; no entanto, é assim que crescemos e evoluímos. Embora possamos desejar algo simples e fácil, para a maioria de nós, são as jornadas rumo ao desconhecido que realmente nos trazem à vida, pois podem nos lembrar de nossos dons e verdadeiras prioridades na vida. Novamente, muitas vezes podemos nos sentir frustrados por a vida não ser um caminho fácil, mas essa frustração pode crescer e se acumular com o tempo, corroendo a alma e deixando-a consumida pela toxicidade.
“Do desafio surge a coragem, e a coragem ilumina nossas almas com graça e beleza.” Escrevi estas palavras há muitos anos, mas elas parecem mais apropriadas agora do que nunca. Ser humano é uma experiência complexa e muitas vezes desconcertante, mas quando nos abrimos para viver de todo o coração e nos sentirmos verdadeiramente vivos, começamos a sentir a luz em nossos corações e almas brilhando mais intensamente e iluminando o caminho à frente. Pode parecer contraintuitivo nos abrirmos para a dor e os desafios, mas é somente nos permitindo sentir e vivenciar todo o espectro de emoções que começamos a nos sentir verdadeiramente vivos e despertos. Não é um caminho fácil de percorrer, mas crescer através dos desafios abre nossos corações e almas para o amor e a compaixão em todas as áreas da vida.
Embora possa ser difícil vivenciar a dor, a raiva, o ódio e a escuridão que sentimos ao nosso redor (e às vezes dentro de nós), a única maneira de transmutar isso em algo mais leve e brilhante é enfrentá-lo, vivenciá-lo e seguir em frente. A negação e a resistência podem nos deixar desconectados e fechados. É um caminho difícil de percorrer e exige coragem, mas cada um de nós parece pronto agora para abraçar uma nova maneira de viver e ser que nos permita focar coletivamente em tudo o que nos une, em vez das coisas que causam divisão. Independentemente de fé, cor ou crença, somos todos seres humanos e, quando nos abrimos para a bondade e a ternura amorosas, começamos a nos desapegar do resto. Talvez o maior presente que possamos dar seja permitir que nossa verdadeira natureza tenha a liberdade de florescer e prosperar?
Quanto mais vivemos o momento, mais nos conectamos com a alegria que existe em nossos corações e almas. A alegria não é uma força a ser buscada, pois já está dentro de nós; precisamos apenas reconhecê-la. Embora não saibamos o que nos espera na próxima esquina, isso não significa que devemos nos encolher e nos concentrar na possível finitude da nossa existência. O oposto deve ser verdadeiro: devemos usar esse conhecimento para aproveitar ao máximo cada momento e abraçar a magia de viver com plenitude.
A vida é uma série de enigmas paradoxais e complexos que frequentemente causam perplexidade e sobrecarga, mas quando tentamos viver o mais conscientemente possível em cada momento, podemos começar a nos sentir mais completos e mais presentes do que nunca. Cada um de nós gira no espaço e no tempo, tentando colocar um pé na frente do outro, mas quando resistimos ou nos fechamos, podemos perder a coordenação e, em vez de caminhar com confiança no caminho à frente, nossos pés podem se mover em direções diferentes, fazendo com que nos sintamos nem aqui nem ali.
Então, é hora de nos voltarmos para dentro e ouvirmos com mais atenção enquanto a música do universo se torna mais alta em nossos corações e almas. Cada um de nós tem suas próprias notas, mas a orquestra não está completa sem nós. Portanto, sempre que nos sentirmos perdidos, esquecidos ou insignificantes, é importante saber que cada um de nós importa. Todos temos um papel a desempenhar na orquestra mágica da vida. Em vez de pensarmos onde precisamos estar, onde deveríamos estar ou onde deveríamos estar, quando pensamos no que faz nossos corações cantarem e ouvimos essa nota tocando dentro de nós, nossas energias nos elevam a uma dimensão diferente…
Como sempre, desejo a você todo tipo de coisas maravilhosas.
Com amor,
Sarah-Jane
ÁRIES
Agosto parece ser um mês para explorar novos caminhos e avenidas em sua vida, buscando maneiras de viver de forma mais consciente e criativa do que nunca. Você é uma alma vibrante, apaixonada e efervescente, e é importante ter espaço para descobrir suas verdadeiras prioridades e ter a liberdade de seguir sua intuição. Você costuma se doar tanto aos outros que pode ser difícil se recentralizar para se reconectar à sua própria essência. No entanto, a menos que pare e respire fundo, você pode se sentir como se estivesse em uma espiral, preso ao mesmo ponto, e pode se entrincheirar no que faz pelos outros, perdendo de vista a si mesmo e suas próprias necessidades no processo. Embora você sempre seja uma alma generosa e generosa, tente iluminar essa luz interiormente para iluminar mais o seu próprio mundo, pois isso o ajudará a cultivar a autoconfiança e a encontrar a coragem para explorar esses novos caminhos e avenidas. Ao mesmo tempo, quanto mais centrado você se torna, mais você consegue olhar o panorama geral da sua vida e entender por que você faz o que faz.
A perspectiva de uma maior exploração interior pode parecer um pouco avassaladora, mas esta é a chave para viver a vida de forma mais consciente, já que, muitas vezes, sem perceber, você entra no piloto automático. Isso significa que você pode passar a maior parte, senão todo, o seu tempo sendo a pessoa que sente que deveria ser e se doando a tantas pessoas. Equilíbrio! Você não se contenta mais em permanecer no piloto automático; você quer assumir o volante e sair da estrada para encontrar mais realização em todos os aspectos da sua vida. Seguir o fluxo da vida dos outros torna a vida mais tranquila, mas seu coração e sua alma anseiam por mais e o chamam para permitir que sua energia colorida, criativa e compassiva brilhe intensamente mais uma vez…
TOURO
Viver a vida de forma mais consciente sempre foi um objetivo, mesmo nos momentos em que você se sentia sobrecarregado por coisas para fazer, pessoas para ver e lugares para visitar. No fundo do seu ser, sua luz interior continua a brilhar; quando você para, sente essa luz interior, e quando respira fundo ou se conecta com suas esperanças e sonhos, pode ver a luz ficando mais forte e brilhante. É como um sistema de orientação interno que lhe permite saber quando está no caminho certo quando se trata de honrar a si mesmo e seus dons. Você é uma alma sábia, criativa e intuitiva, então nada disso é novidade para você, mas tem sido um desafio para você abraçar sua verdadeira essência, pois se tornou tão hábil em ser a pessoa que acha que todos querem que você seja.
No entanto, você sabe que é hora de ser a pessoa que você sabe que é, pois isso dá vida e energia à sua luz interior. Quando você se sente equilibrado e satisfeito, sua luz interior irradia intensamente, iluminando todos os cantos e recantos da vida, ajudando você a cultivar a coragem e a confiança para entrar em sua própria luz e viver sua vida da forma mais consciente possível. Isso não é indulgência, é um passo vital em seu caminho de evolução em direção à alegria, felicidade e equilíbrio. Você pode se contorcer e se inquietar com a ideia de sua alma iluminando novas direções em sua vida, mas intuitivamente sente que é hora de encontrar uma nova maneira de viver e ser. Abra seu coração e alma e reconheça suas esperanças e sonhos, pois este é um momento poderoso para você remodelar e redefinir sua vida de dentro para fora. Suas esperanças e sonhos estão borbulhando à tona, então, em vez de esmagá-los novamente, respire fundo e veja aonde isso te leva…
GÊMEOS
À medida que os fios e espirais da vida continuam a tecer seu caminho ao seu redor, através de você e dentro de você, há uma sensação de que você está começando a relaxar nesse fluxo um tanto turbulento e de alta energia, percebendo que essa trama caótica é, na verdade, bastante natural para você, pois você consegue ver muito mais do que a maioria. Você vê as bordas mais sutis e os cantos silenciosos da vida que poucos, ou nenhum, jamais percebem, e embora estar tão ciente do caleidoscópio de espirais possa parecer opressor às vezes, quando você respira nele, percebe o quão precioso ele realmente é. Você é capaz de ver além das quatro paredes da vida cotidiana, e sua consciência parece um infinito dentro de um infinito. É difícil descrevê-la, pois é vasta e desconhecida para qualquer pessoa além de você.
Você é uma alma apaixonada e efervescente, então ser fluido e livre é a base para viver a melhor vida possível. Embora você frequentemente dê tanto aos que estão ao seu redor, isso parece alimentar sua essência e inspirá-lo a florescer e prosperar. É claro que o equilíbrio é fundamental, pois doar em excesso pode exaurir você e, embora possa lhe dar uma onda de alegria, você precisa garantir que também cuide das suas próprias necessidades. Você é uma alma sábia e sua compaixão emana de cada célula do seu ser, mas frequentemente a rejeita, pois às vezes pode parecer inconveniente para seguir em frente com a vida. Mas é somente quando você abraça sua compaixão de todo o coração que percebe que ela é essencial para o seu bem-estar, bem como para a sua capacidade de doar aos outros. Ame a si mesmo, seja você mesmo e irradie a luz da compaixão em todas as áreas do seu coração e alma, pois é hora de viver mais conscientemente a cada momento, enquanto você se reconecta com a alegria de ser você mesmo…
CÂNCER
À medida que você continua a explorar suas verdadeiras prioridades na vida, há uma sensação de que você está começando a contemplar algumas questões importantes, permitindo que sua intuição o guie na busca pelas respostas. Embora você já tenha explorado essas questões antes, há uma parte do seu coração e da sua alma ansiando por mais clareza e direção. Você tem trilhado a esteira de “continuar, continuar” por tanto tempo que, de alguma forma, tem sido mais fácil deixar de lado seus próprios sonhos e objetivos, mas intuitivamente você sabe que é hora de remodelar e redefinir seu modo de viver e ser. O que o enriquece? O que o esgota? O que o inspira? O que não? Encontrar clareza é importante nas próximas semanas e meses, à medida que você olha mais profundamente para dentro de si mesmo em busca de insights e inspiração. Embora você sempre tenha tido a sensação de realizar seus sonhos, a correria da sua vida tem se tornado cada vez mais pesada com o tempo, e você anseia por um espaço de respiração muito necessário.
Intuitivamente, você já sabe o que o enriquece, o que o esgota e o que o inspira, mas reconhecer as respostas de todo o coração e trazê-las à vida é bem diferente. No fim das contas, só você pode decidir como quer viver a sua vida, mas não deve a si mesmo encontrar um caminho a seguir que o satisfaça em todos os níveis? Claro, sempre haverá coisas para fazer, mas a vida é muito mais do que isso, se você estiver preparado para procurar. À medida que você se torna mais consciente da incongruência entre a vida que está vivendo e a vida que deseja viver, mais “urgente” se torna a mudança. A vida raramente é tão simples quanto você gostaria, mas este é o momento de se perguntar se está pronto para explorar novos territórios. Você é uma alma sábia, talentosa e inovadora, e agora é hora de acreditar em si mesmo e dar vida a esses sonhos antigos…
LEÃO
Agosto parece ser um mês para explorar os limites da sua vida, à medida que você percebe que seus limites são infinitos. Pode ser difícil compreender o conceito de infinito dentro de você, mas intuitivamente você tem consciência de muito mais do que a maioria. É como se você visse o mundo de forma diferente daqueles ao seu redor e, embora isso às vezes possa fazer você se sentir isolado, também lhe traz inspiração e percepção, resiliência e coragem. Você nunca nasceu para ser um do rebanho de “normais”, você nasceu para ser único e para que seus dons brilhem intensamente. Quanto mais consciente você se torna de sua natureza infinita, mais você percebe o quanto luta quando se trata de estabelecer limites com aqueles ao seu redor. É como se os limites entre você e os outros estivessem borrados. Claro, eles estão borrados, mas ainda existem. Essa falta de limites claros não significa que você precisa se perder na vida dos outros, pois você ainda pode ser único, independente e individual.
Embora tenha sido mais fácil viajar pela vida como parte do rebanho, isso não te realiza nem aquece sua alma. Você é sábio o suficiente para saber que está no comando da sua própria vida, mas quando se entrega tanto aos que estão ao seu redor, pode se sentir sem rumo e sem propósito. Em suma, honrar seus dons e sua singularidade é muito importante para o seu bem-estar e seu senso de identidade, e quando você dedica um tempo para encontrar sua paixão interior (rugido!), sua essência de leão se infiltra em sua vida, trazendo-lhe a força e a coragem para trilhar seu próprio caminho. Você é criativo, apaixonado e compassivo, e esses dons têm o poder de transformar sua vida de dentro para fora. Este parece ser um capítulo emocionante e inspirador da sua vida, à medida que seus dons florescem e prosperam…
VIRGEM
Você é uma das pessoas mais inovadoras, criativas e inspiradas que conhece e, embora raramente reconheça isso abertamente, interiormente você sente isso às vezes. Não é presunção, é apenas um fato! No entanto, sua relutância em reconhecer esses dons pode frequentemente deixá-lo confuso e desconectado do seu senso de identidade, já que sua inovação criativa é uma grande parte de você. Sua vida é como um quebra-cabeça gigante, e você consegue ver todas as pequenas peças separadamente e como parte do todo. Isso às vezes pode parecer opressor, pois você vê os detalhes e o panorama geral ao mesmo tempo, mas também é um presente precioso, pois permite que você canalize sua criatividade e inovação em novas direções e de novas maneiras. Você é bastante perfeccionista, porém, e frequentemente se esforça para fazer mais, ser mais e realizar mais, mas isso sugere que você não está se concentrando em onde está agora e isso pode fazer com que você se sinta perdido nos detalhes, incapaz de juntar as peças ou de sentir a sensação interior de confirmação de que está no caminho certo.
Claro, é tão fácil se perder nos detalhes da vida, principalmente quando você sente tanta coisa em um único momento. É como se você pudesse ouvir cada pensamento, cada som e cada cor ao mesmo tempo, mas é a sua disposição para abraçar a inovação criativa que lhe permite navegar por esse presente fenomenal com sabedoria e graça. Então, em vez de resistir aos seus dons, é hora de se voltar para eles com amor e ternura, pois, afinal, eles são parte de você. Agosto parece ser um momento para se desapegar um pouco, a fim de ver aonde a vida te leva e ir além da busca pelo perfeccionismo, voltando-se para viver conscientemente cada momento. Em suma, é hora de se amar e ser você mesmo…
LIBRA
A natureza sinuosa, imprevisível e muitas vezes desconcertante da vida é algo que você frequentemente contempla, já que sua consciência geralmente está em mais de um lugar ao mesmo tempo. Você está bem ciente da turbulência do seu mundo interior, enquanto ele espirala e se contorce com alguma intensidade nos cantos e recantos da vida, mas há momentos em que você anseia por quietude, paz e sossego. Embora possa parecer paradoxal, é somente aprofundando-se na massa espiralada que você pode encontrar a quietude. De certa forma, trata-se de se tornar um com o seu verdadeiro fluxo, mas também é uma disposição para aceitar e abraçar sua verdadeira essência, sabendo que a paz vem de ser você, não de tentar conter seu eu maravilhoso e caleidoscópico. Intuitivamente, você sabe que a vida não é medida pelas coisas que você faz ou conquista; na verdade, a vida não é “medida” de forma alguma; ela é sentida, é um sentido, não uma lista de tarefas. No entanto, muitas vezes você não consegue evitar sentir que precisa fazer mais e realizar mais para se sentir mais “completo”.
Agosto parece ser um momento para focar em como você quer se sentir, em vez de no que sente que precisa fazer. Olhe além das suas profundezas para buscar o que a felicidade realmente significa para você. Deixe sua intuição guiá-lo, deixe de lado os deveres e as obrigações que moldaram sua vida por tanto tempo. Seu coração e sua alma são seu sistema de orientação interno, então volte-se para dentro e torne-se um com sua verdadeira natureza, pois é hora de você abraçar um modo de viver e ser que lhe permita respirar, sentir alegria com seu mundo interior turbulento e deixar sua criatividade florescer e prosperar. Então, pare um pouco, encontre paz em “não fazer” e saiba que é hora de se conectar mais conscientemente com sua verdadeira natureza, pois quanto mais alinhado você se sentir, mais poderá celebrar sua complexidade criativa…
ESCORPIÃO
Como uma alma espiritual e intuitiva, você frequentemente sente como se existisse com um pé no mundo cotidiano e o outro em um estado mais sobrenatural e etérico. De muitas maneiras, isso é verdade, pois você tem uma conexão vibrante e rica com a infinidade de diferentes “camadas” da vida; no entanto, em outros aspectos, essa crença pode deixá-lo sem aterramento ou fundamento, sentindo-se mais como um pedaço de madeira à deriva do que um navio majestoso, uma sensação de que você não tem controle sobre o fluxo da sua vida. É claro que, na verdade, você não tem muito controle sobre o fluxo, ninguém tem, mas existem diferentes maneiras de reconhecer isso, seja sentindo-se como uma madeira à deriva ou surfando nas ondas com confiança interior e autoconfiança. É difícil articular, mas parece importante que você perceba o sabor das suas percepções, pois isso carrega grande poder e pode moldar e definir sua vida. Ao mesmo tempo, quando você se torna um com o fluxo, você pode se sentir menos etéreo, mas provavelmente mais centrado e equilibrado, o que pode ajudá-lo a navegar pelas emoções e energias primárias e terrenas enquanto elas ressoam em sua consciência.
Você está navegando por um capítulo de consciência emergente, à medida que busca profundamente em seu interior redescobrir suas verdadeiras prioridades e sonhos. Embora as tempestades da vida sejam inevitáveis, você tem a força, a coragem e a sabedoria para encontrar riqueza e realização em alguns dos cantos mais improváveis. Suas profundezas são infinitas e sua consciência alcança os confins de seus limites infinitos. Em essência, não importa o quanto você tente, você nunca poderá verdadeiramente conter, controlar ou compreender o que faz de você, você. Afinal, como você pode compreender o indefinível ou conter o infinito? Encontre paz com seus limites desconhecidos e celebre sua força, pois é hora de se libertar para descobrir uma nova maneira de viver e ser…
SAGITÁRIO
Agosto promete ser um mês de mudanças de cenário em seu coração e alma, à medida que você busca novas maneiras de abraçar sua criatividade e seus sonhos. Há muito tempo, você tem a sensação de estar estagnado, persistindo, riscando listas de tarefas e listas de tarefas. É como se você sentisse que há muita coisa para fazer, então você simplesmente não tem tempo para respirar ou ser. No entanto, você anseia por uma vida longe das tarefas e da rotina tediosa, então o peso de ter tanta coisa para fazer pode ser opressor às vezes. Mas quem escreve as listas de tarefas?! Parece que chegou a hora de reconhecer o papel que você desempenha nas histórias da sua vida e perceber que, se você cria as listas de tarefas, também pode descriá-las, se assim desejar. Seu espírito livre anseia por dançar livremente na vida, explorando novos caminhos e nutrindo sua criatividade e senso de aventura, mas são essas listas de tarefas que o sobrecarregam.
Parece que chegou a hora de se perguntar o quanto você realmente precisa “fazer” e de ter coragem e autoconfiança para deixar o resto de lado. Em vez de se sentir sobrecarregado, liberte-se e sinta a inspiração surgir ao embarcar em um novo capítulo da sua vida. À medida que este novo capítulo se desenrola, parece apropriado reservar um tempo para refletir sobre o caminho que você percorreu, o caminho que está percorrendo e o caminho que gostaria de trilhar. Encontre clareza e foco interior e saiba que você absolutamente “tem o que é preciso” para seguir seu coração e sua alma. A vida é para ser vivida e ser, é menos sobre “fazer”! Agora é hora de surfar as ondas com confiança e paixão, enquanto você deixa sua criatividade e inovação florescerem. Sinta-se em harmonia com o fluxo e refluxo das correntes…
CAPRICÓRNIO
Já faz algum tempo que você se encontra em uma encruzilhada, não exatamente aqui ou ali, entre um momento que você não consegue agarrar. Como resultado, você sente que não está exatamente onde quer estar, nem está preso onde estava. Você se moveu para frente e para trás tantas vezes que é difícil saber exatamente onde você está no espaço e no tempo; você pode sentir a mudança, mas não consegue compreendê-la. Isso significa que há momentos em que você não tem certeza se está chegando, indo ou em algum lugar no meio, sentindo como se suas fundações fossem como areia movediça e você não conseguisse encontrar um solo firme para descansar. Intuitivamente, você sabe que a vida é sempre assim, mas você está sentindo isso com mais intensidade no momento e não sabe por quê. No entanto, quando você olha para o panorama geral da sua vida, você sabe o quão longe você viajou em sua jornada de autodescoberta, então talvez não seja surpresa que você esteja sentindo as mudanças com mais intensidade do que antes?
É claro que você frequentemente descarta ou resiste à sua intuição, deixando-a de lado para seguir em frente. No entanto, parece importante perceber que quanto mais você abraçar sua intuição, mais sentido você dará a esse período de “encruzilhada”, vendo-o como uma oportunidade de remodelar e redefinir sua vida em todos os níveis. Como costuma acontecer, foram nessas experiências em que você se sentiu desafiado ou perdido que você mais aprendeu, e embora não tenha desejo de repeti-las, você sabe que tem a coragem e a força para respirar profundamente nesse período intermediário a fim de sentir intuitivamente que está indo na direção certa. Sua jornada pode ainda não estar mapeada ou pré-determinada, mas é a sua jornada, então deixe que ela se torne parte de você enquanto você supera a encruzilhada com autoconfiança e encontra seu próprio caminho…
AQUÁRIO
À medida que a miríade de pensamentos e emoções diferentes gira e rodopia em sua consciência, você finalmente sente uma sensação de alegria enquanto eles fluem ao seu redor e através de você. É como se você tivesse abraçado seu dom de ser um condutor das correntes da vida e, como resultado, sua força e coragem estão ressurgindo. Este é um ponto de virada significativo para você, pois muitas vezes sentiu como se sua cabeça e seu coração o puxassem em direções diferentes, mas agora eles estão trabalhando em uníssono, como um só, e você está começando a se sentir mais centrado e focado do que nunca. Como resultado, você está remodelando e redefinindo a essência da sua vida, ao finalmente permitir que seus dons voem livremente.
Você passou tanto tempo tentando dar sentido à sua vida e respondendo às muitas perguntas sem resposta, e isso o deixou focado na lacuna entre onde você está e onde deseja estar, ou sente que precisa estar. No entanto, agora que você está mais disposto a abraçar sua capacidade de conduzir as correntes, está percebendo que a lacuna não é um espaço vazio, é o aqui e agora, repleto de sabedoria e aventura. Essa mudança é monumental, pois permite que você veja seus dons e seu caminho à frente com nova energia e visão, inspirando-o a buscar novos territórios. Embora você possa não estar onde imaginava que estaria na vida, em vez de usar isso como parâmetro de sucesso, reconheça que, apesar de se desviar do seu “plano mestre”, você não encolheu, mas cresceu exponencialmente. Esta é uma oportunidade empolgante para se livrar da pressão que você coloca sobre si mesmo para fazer mais e ser mais, e para ter a coragem de aproveitar cada momento para ser você mesmo. Respire fundo e deixe as aventuras começarem…
PEIXES
A vida tem sido uma série desconcertante de momentos aparentemente aleatórios e incompreensíveis para você ultimamente. Embora isso possa parecer novo e desconhecido, sempre foi assim para você, pois vê o mundo de forma tão diferente da maioria. No entanto, você certamente está sentindo a intensidade com mais intensidade neste momento, principalmente porque tem enfrentado muitos desafios e tempestades na vida, alguns deixando você se sentindo cansado e vazio, quebrado e sem graça. Portanto, é compreensível que você esteja sentindo mais a vida, mas também parece estar sentindo mais ao mesmo tempo. Você sempre foi uma alma sábia e intuitiva, mas seus dons estão surgindo agora, buscando novos caminhos para descobrir e explorar, e isso despertou partes do seu ser que estavam adormecidas nos recantos do seu coração e da sua alma. É como se você estivesse se tornando mais inteiro e completo, e embora isso signifique que você esteja sentindo mais, também está redescobrindo sua força e coragem ao mesmo tempo.
Embora você tenha se sentido frequentemente como um peão no jogo da vida, ao olhar para trás, você pode ver o quão magnificamente enfrentou os desafios. Sua criatividade, paixão e compaixão sempre brilharam intensamente e, à medida que começam a se fortalecer e se fundir, sua luz interior brilha cada vez mais forte como um farol. Você é a luz e possui os dons para navegar no crescendo da mudança e encontrar paz com a paisagem em constante transformação. É preciso coragem para deixar sua luz brilhar intensamente, mas é preciso muita sabedoria para ser o farol. Você parece pronto agora para respirar mais profundamente na vida, enquanto permite que a vida sopre em você. Em essência, abra-se para mais espaço e liberdade em seu coração e alma e sinta a alegria de ser você ao sentir a expansão e a liberdade emanando de cada átomo do seu ser. Brilhe intensamente…
Autor/Canal: Sarah Jane Grace
Fonte primária: https://www.sarahjanegrace.com
Fonte secundária: https://
Tradução: Sementes das Estrelas / Lorinne Brentell