ENERGIAS ADORMECIDAS ESTÃO SURGINDO. O QUE VOCÊ FARÁ COM ELAS?
Você já percebeu? Tudo o que somos, o coletivo e o campo planetário, está se agitando em níveis muito profundos.
Estes tempos são caóticos, sim, mas o que é o caos? É energia em movimento. É o surgimento de níveis centrais e camadas adormecidas que não conseguem acomodar essas frequências mais elevadas e, portanto, estão vindo à tona agora.
Dentro da Terra e da humanidade — até mesmo dentro do nosso próprio DNA — existem energias armazenadas há muito tempo. Histórias ancestrais, sofrimento não processado, traumas antigos, feridas coletivas, padrões absorvidos e mantidos em nossa memória celular. Estes estão emergindo agora, evocados pela luz superior que flui para o nosso planeta.
Eles estão emergindo para que possam se completar e se dissipar. E, às vezes, para serem testemunhados, reconhecidos, amorosamente integrados e finalmente resolvidos.
A FISICALIZAÇÃO DA ASCENSÃO
É isso o que potencializa a fisicalização da ascensão; a mudança para incorporar mais de quem realmente somos. À medida que permitimos que tudo o que foi oculto, silenciado ou suprimido venha à luz da presença, isso pode ser recebido com amor, exaltado e libertado.
E é por isso que as transmissões da Amplitude Interior são tão oportunas.
Cada encontro abre um campo multidimensional onde encontramos nosso Eu Divino e nos ancoramos nessa vasta perspectiva de quem realmente somos. A partir daí, podemos acolher essas energias emergentes com gentileza e poder, limpando-as, liberando-as e permitindo que se dissolvam em luz.
O PROCESSO DE LIBERTAÇÃO
Isso é libertação. Esta é a fisicalização da ascensão:
Padrões adormecidos se dissolvendo.
Dor ancestral transmutada em sabedoria.
Memórias celulares infundidas com luz.
Você se tornando mais livre, mais lúcido, mais leve.
O Ciclo do Eclipse começou no domingo, 7 de Setembro. Você deixará seu Eu Divino guiá-lo?
Entre na Amplitude Interior
Com amor,
Ailia
Canal/Autor: Ailia Mira
Fonte: https://expectwonderful.com/inner-spaciousness
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br