Até quando os pais acham que podem mandar na gente?

Arly Cravo – “Até quando os pais acham que podem mandar na gente?”

Compartilhe esse artigo

Até quando os pais acham que podem mandar na gente

Até quando os pais acham que podem mandar na gente

Canal do Youtube: Aqui
Facebook:
https://www.facebook.com/coacharlycravo/
https://www.facebook.com/arlycravo
Veja mais vídeos do Arly Cravo Aqui

Arly Cravo
Paulistano
Coach relacionalTerapeuta holístico credenciado pelo SINTE sob o número 39505.
Maestro OMB 25142
Cursou Formação em Técnicas de Terapia CorporalNa década de 70Foi publicitário na área de produção de áudio passando pelas agencias Thompson, Salles e DPZ.Escreveu programas de história da música para a radio Cultura de São Paulo.Na década de 80Graduou-se músico erudito (OM 25142) e foi maestro de corais de empresas (Goodyear, Nestlé, Banco Nacional, Caixa Econômica Federal, Burroughs de Computadores). Nascia aí o trabalho motivacional.Na década de 90Realizou centenas de palestras vivenciais em empresas e clínicas, sempre focado na habilitação individual para a comunicação e expressão.Atendeu inúmeros clientes (publicitários, psicólogos, comunicadores da mídia eletrônica, médicos, economistas, advogados, escritores, etc.) usando de técnica própria para desenvolver potencialidades de comunicação e expressão.

Portanto

Na primeira década de 2000

Criou, produziu e gravou o Relaxamento Arly Cravo no CD Relaxamento Cárdio Respiratório e Sutilização Emocional para o Simasp Congresso De Cardiologia De Campos Do Jordão, encontrando total receptividade por parte dos cardiologistas que se submeteram ao relaxamento.

Portanto

Desenvolveu a teoria da “INTERFLUÊNCIA” aplicada a atendimentos individuais e work shops em diversas empresas e clínicas.

Formatou o seu próprio coach relacional em que usa recursos tecnológicos para a solução de questões relacionais abrangendo sempre o aperfeiçoamento da comunicação e da expressão nos relacionamentos.

Pois

No twitter publica diariamente suas idéias e conclusões teóricas e práticas.

Pois

Há três anos vem escrevendo um livro on-line no blog Sejamosnós.

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário