A AGITAÇÃO DA HUMANIDADE
Grande parte da humanidade está muito agitada emocionalmente. Isso pode ser visto quando as pessoas ficam mudando de faixa impacientemente enquanto dirigem, ultrapassam os limites de velocidade, ficam irritadas e ansiosas ao esperar na fila de uma loja ou banco, respiram superficialmente (não respiram de forma profunda e calma), procuram alguém para criticar ou discutir, e têm as sobrancelhas franzidas e olhares severos em seus rostos.
As condições caóticas do mundo contribuem para grande parte disso, assim como os desafios pessoais que elas estão enfrentando nos mais variados níveis.
Eventos cósmicos com intensidade crescente muitas vezes correspondem vibracionalmente às experiências da humanidade.
O enorme buraco coronal detectado no Sol há vários dias, e que está voltado diretamente para a Terra, começou a explodir no dia 11 de setembro de 2025, mas não impactou totalmente o planeta.
Porém, parece que ele ainda está direcionado principalmente ao nosso planeta, e provavelmente vai continuar com este processo hoje e pelos próximos dias devido à força das energias eletromagnéticas (N.T.: texto publicado originalmente no dia 12/09/25).
Plasmas de prótons estão, como de costume, pressionando a magnetosfera da Terra, enviando pulsações poderosas para os campos interno e externo do planeta.
As erupções solares, embora classificadas até agora nos níveis baixos da “Classe B” e níveis médios da “Classe C”, darão lugar a erupções de “Classe M”, devido ao fato do nosso Sol abrigar atualmente energia para isso. Os ventos solares continuam nas faixas normais (entre 300 e 400 km/s), mas isso também vai mudar conforme os eventos cósmicos vão se acumulando.
A “JANELA DE ADVERTÊNCIA”
A “JANELA DE ADVERTÊNCIA” ainda vai estar em ação até domingo, dia 14 de setembro, e, reiterando, a vibração dela vai se estender por muitos outros dias, semanas e até meses, enquanto a humanidade lida com questões políticas, sociológicas, religiosas e educacionais terríveis. Em outras palavras, parece que tal “JANELA DE ADVERTÊNCIA” vai ficar aberta de forma constante e, por vezes, se abrirá ainda mais.
As energias do Eclipse Solar e do Equinócio (no dia 21 de setembro) – como muito discutido – vão contribuir ainda mais para este cenário caótico. Nossa Lua ficou “VAZIA” por um curto período no dia 12/09, das 16h14 às 17h38 EDT (17h14 às 18h38 no horário de Brasília), e vai sair de Touro Tropical para Gêmeos Tropical, provocando pensamentos e comunicações erráticas entre muitas pessoas.
CUIDADOS E RECOMENDAÇÕES
As emoções de muita gente poderão estar explosivas, independentemente de estarem aterradas e estáveis ou não. Tenha muito cuidado caso precise entrar em áreas questionáveis por algum motivo ou se sua profissão lida com pessoas que já não possuem função cognitiva adequada ou que estão emocionalmente perturbadas.
Todo mundo – independentemente da carreira ou estilo de vida – precisa ser muito criterioso agora e no futuro.
Tente entrar em um “modo retiro” pessoal neste fim de semana, praticando autocuidado e passando um tempinho na natureza. Quando você se conecta mais à LUZ da FONTE, consegue pensar com clareza, sentir com precisão, falar o que precisa ser falado de maneira calma e agir com precisão.
Você fica espiritualmente sintonizado à frequências mais elevadas, que são refúgios seguros para um reset do sistema nervoso e de todas as outras partes do corpo físico.
Junto com suas atividades de nutrição e aterramento, lembre-se também de entoar o Pranava (“Som Cósmico”) Aum sempre que julgar necessário. Em todas as vezes, inspire profundamente e o entoe esticando a voz, pronunciando o som “AUUUUUUUUM”. Ao pronunciá-lo, expire lentamente. Ou seja, não o entoe de forma rápida. Permita que este mantra tão importante literalmente percorra suas células com a força calmante, curativa, e protetora que ele possui.
“AUM SHANTI SHANTI SHANTI”!
(“Oh, Paz Paz Paz Divina”)!
“AUM”!
(“Oh, Divino”)!
https://sdo.gsfc.nasa.gov/assets/img/latest/mpeg/latest_1024_0193.mp4?_=2
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa