INÍCIO DA JANELA DE ADVERTÊNCIA
Uma “JANELA DE ADVERTÊNCIA” estará em vigor na terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo – dias 9, 10, 11, 12, 13 e 14 de setembro – enquanto a Lua em Áries Tropical faz quadratura com Júpiter em Câncer Tropical.
Depois, na quarta-feira, a Lua ingressa em Touro Tropical, onde vai fazer quadratura com Plutão em Aquário Tropical; e então, na sexta-feira, ingressará em Gêmeos Tropical, onde vai fazer conjunção com Urano em Gêmeos Tropical. Nossa Lua fica nos signos cósmicos por cerca de dois dias e meio, e é o orbe que se movimenta mais rapidamente em nosso sistema solar.
Tenha cuidado redobrado se estiver em grandes multidões. Espere por emoções intensificadas, pessoas expressando raiva (algumas possivelmente em busca de vingança), conflitos nas comunicações e uma escalada nas guerras que estão ocorrendo em todo o mundo, mesmo havendo alguma esperança de um cessar-fogo e reféns sendo libertados.
Durante as “JANELAS DE ADVERTÊNCIA”, às vezes também ocorrem terremotos e, de fato, um terremoto de magnitude “6,4” aconteceu na nação de Vanuatu, que contém 13 ilhas principais e várias ilhas menores e fica localizada no Sudoeste do Oceano Pacífico. Nas últimas 24 horas, um total de 94 terremotos foram registrados até o momento – muitos com magnitudes ente “4” e “5” (N.T.: artigo publicado originalmente no dia 9 de setembro de 2025).
CONDIÇÕES CÓSMICAS E ATMOSFÉRICAS
Os ventos solares estão soprando a mais de “400” km/s e se encaminham para os “500” km/s, e as erupções solares estão se preparando para atingir níveis fortes, na “Classe M”.
A magnetosfera planetária está sendo densamente pressionada mais uma vez por plasmas de prótons, cuja intensidade aumenta de forma constante.
A “Ressonância Schumann Global” tem registrado valores na casa dos dois dígitos menores nos dispositivos tecnológicos (por exemplo, “11” e “17” nos últimos dias), mas isso provavelmente vai mudar para os dígitos duplos maiores conforme a Terra vai se aproximando do próximo “Eclipse Solar”, que ocorre no dia 21 de setembro, e do Equinócio, porque eclipses e equinócios (assim como solstícios) tendem a criar energias cósmicas fortíssimas que afetam ainda mais o eletromagnetismo terrestre, gerando padrões climáticos potentes – muito dos quais já estão acontecendo em várias partes do mundo.
Com os tipos de energias cósmicas que têm sido consistentes ao longo do ano, desconfortos fisiológicos, perturbações emocionais e dificuldades mentais estão sendo desafiadores para muitas pessoas, e a idade não é um fator. Não são apenas os chamados “idosos” ou “anciãos” que estão enfrentando diversos problemas. Quer estejamos em “JANELAS DE ADVERTÊNCIA” periodicamente ou não (e temos várias ao longo do ano, pois os planetas formam alguns ângulos entre si, o que desencadeia características específicas), o sensato é, no atual continuum espaço/tempo, tomar cuidado especial com o sistema nervoso, como já foi aconselhado inúmeras vezes, e também proteger seu campo áurico das intrusões causadas por vibrações desarmônicas.
O PODER DOS MANTRAS E DAS PRÁTICAS ESPIRITUAIS
Lembre-se que uma das maneiras mais fáceis, e mais poderosas, de fazer isso é entoar o mantra “AUM” em voz alta sempre que sentir necessidade. Como lembrete adicional, “AUM” é chamado de PRANAVA em sânscrito, que se traduz como “Som Cósmico”, e o mantra em si pode ser traduzido tanto como “OH, DIVINO”, quanto como “AVE”. Entoá-lo é um chamado à FONTE.
O mantra “AUM SHANTI AUM” também é muito poderoso e pode ser traduzido como “OH, DIVINO, PAZ, OH, DIVINO!”. Além disso, coloque em ordem suas “ferramentas espirituais”, como japamalas, óleos essenciais, joias com cristais e pedras preciosas sagradas, diapasões, sinos tibetanos, sais de banho, etc. Mais importante ainda, certifique-se de estar devidamente ancorado ao seu EU SUPERIOR.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa