DESCOBRINDO O QUE ESTAVA FORA DE ALCANCE
Sempre que descobrimos que queremos algo que parece fora de alcance devido a situações empíricas, podemos perceber que os bloqueios são criados por nós mesmos a partir de percepções passadas que tivemos. Essas percepções podem ser aceitas, resolvidas e liberadas. Isso deve acontecer tanto no nível subconsciente quanto no consciente. Começa com a mudança de nossa perspectiva consciente em relação ao que queremos. Não podemos dar crédito à velha maneira de pensar e acreditar nas dificuldades. Podemos imaginar apenas a visão maravilhosa do que queremos. Podemos ser gratos e alegres pelo novo cenário e sentir-nos vivendo nele.
Quando a frustração e a desilusão do passado surgirem, podemos deixá-las ir e nos concentrar novamente na nova e maravilhosa visão. É assim que damos a ela nossa força vital e a atraímos para nossa experiência. Podemos continuar praticando até reprogramarmos nossa mente subconsciente, e a nova visão se abrirá automaticamente para nossa experiência.
USANDO A IMAGINAÇÃO PARA CRIAR NOVAS REALIDADES
Quando estivermos presos no trânsito, imagine dirigir com prazer em estradas de fácil acesso. Seja grato pela nova situação. Ou até mesmo imagine viver em um ambiente totalmente novo que realmente amamos e poder ter fácil acesso a tudo o que precisamos em nossa vida. O importante é perceber como usar as ferramentas de nossas emoções e pensamentos, não para reagir às circunstâncias, mas para usar nossos poderes criativos para uma vida nova e maravilhosa.
A consciência é a base de tudo o que percebemos, e vivenciamos nossa realidade por meio da imaginação e dos sentimentos internos. Interagimos com padrões energéticos que reconhecemos, tornando-os reais em nossa experiência. Ao prestar atenção às formas e qualidades energéticas com as quais nos sentimos melhor, alinhamos nossas frequências e polaridades mentais e emocionais com o que desejamos. Isso atrai cenários ressonantes para a realização de nossos desejos.
ALÉM DAS LIMITAÇÕES EMPÍRICAS
Para ir além do êxtase no fluxo de pensamentos egocêntricos, podemos criar experiências das qualidades que registramos em nossa consciência. Para ir além do transe de nossas limitações empíricas, podemos prestar atenção às visões e sentimentos mais expansivos e inspiradores de realização, gratidão, prazer e amor. Prestar atenção aos cenários dessas vibrações nos leva além do medo e da dúvida e a um reino de confiança e alegria, com o desejo de nos alinharmos sempre com essas energias.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: https://quantum-energetics.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2025/09/08/finding-what-was-out-of-reach/
Tradução: Sementes das Estrelas / Fernando Gomes – fernando.gomeslf@outlook.com