LUA NOVA E EQUINÓCIO EM VIRGEM: CHUTANDO O NINHO DE VESPAS
21 de setembro – Lua Nova em Virgem às 12h54 PDT e Eclipse Solar Parcial
22 de setembro – Equinócio às 11h19 PDT
À medida que navegamos pelo fim do corredor do eclipse até a Lua Nova e o Equinócio de Virgem, as energias podem ser resumidas como “Chutando o Ninho de Vespas”.
As emoções estão muito exacerbadas e continuamos processando a dor do passado. O que precisa ser curado agora se apresenta com urgência e maior clareza, para que possa ser examinado, processado e liberado.
Isso acontece em ondas: pode parecer que há clareza, e então podemos mergulhar novamente em um profundo processamento emocional, presos em memórias passadas ou eventos recentes que nos desencadearam. Uma verdadeira montanha-russa!
Os temas consistem em problemas de confiança/controle/poder, certas dinâmicas de relacionamento que estão chegando ao auge, problemas de limites, gatilhos emocionais, sobrecarga de emoções, impaciência/raiva/mágoa/tristeza, juntamente com fadiga, sistema nervoso aguçado, sensações estranhas do 1º ao 6º chakra, sonhos vívidos, profundos/inquietos, calor no corpo, desconforto digestivo, olhos vermelhos/crostados e dificuldade de motivação.
A mente/corpo está transmutando o Portal 999 e o processo DNA 1-6, e este é um momento volátil, porém fortalecedor. Digerir o passado permite que as lições sejam totalmente integradas. Você pode estar sentindo que precisa aprofundar seu trabalho interior, fazer uma limpeza ou purgação, bem como se recolher e processar, ter mais tempo livre ou aumentar a conexão com o mundo natural.
OPORTUNIDADE DE CURA E TRANSFORMAÇÃO
Agora é a hora de fazer isso, pois os próximos dois meses nos pedirão para expandir a cura do nosso coração. Estamos em pleno modo de desapego, e uma grande transformação interior está acontecendo.
No geral, temos a oportunidade de liberar o arquétipo da Vítima (o antigo paradigma de vida) e viver no Eu Verdadeiro da 5ª dimensão, bem como remover quaisquer bloqueios energéticos ou impressões cármicas para nos alinharmos totalmente com nosso chamado/talentos únicos e processo de Ascensão.
Infelizmente, durante esse período, podemos nos chocar, desencadeando dores do passado e uma divisão ainda maior. Os acontecimentos no mundo estão refletindo isso. Aqueles que têm maior consciência podem estar navegando bem por essa situação, com menos percalços, concentrando-se em seu crescimento interior, enquanto outros, que não têm, atacarão, culparão, reagirão, sabotarão e até destruirão (a si mesmos e aos outros).
Quando chutamos o vespeiro, não sabemos o que será despertado e quem será picado.
Durante este período de transformação, a vespa nos lembra de caminhar suavemente conosco mesmos e com os outros. Autodomínio e presença são o caminho. Para aqueles que estão com dificuldades e se sentindo desanimados, a vespa serve como um lembrete para permanecerem fiéis a si mesmos e nunca desistirem, mesmo diante da adversidade.
A poderosa vespa é um lembrete de que até mesmo as menores coisas ou movimentos na vida podem ter um impacto poderoso, e ela nos encoraja a permanecer de coração aberto, mas determinados, em meio às nossas provações, com um espírito tenaz.
ATIVAÇÃO DO EQUINÓCIO E NOVOS CAMINHOS
A ativação do Equinócio de 22 de setembro permitirá que mais equilíbrio flua através de nós, juntamente com inteligência criativa e espiritualidade prática para concretizarmos nosso caminho. É preciso escolher se queremos abraçar isso com sabedoria e aplicá-lo ( Arquétipo do Advogado Sábio ). Ao mesmo tempo, somos encorajados a ser receptivos e abertos ao apoio por meio da assistência cósmica.
Durante esta última parte de setembro, será útil limpar, purgar, desapegar, organizar e planejar. Além de visualizar o que queremos criar daqui para frente. À medida que liberamos mais, principalmente emoções, isso criará espaço para trazermos algo novo.
Uma amplitude está crescendo dentro de nós, para que possamos receber abundância e mais daquilo que está alinhado com nosso Projeto Divino.
Autor/Canal: Samantha Orthlieb
Fonte: https://sensesofthesoul.ca/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Lorinne Brentel