PRATICANDO O AMOR
Saudações.
Sim, eu habito em você e você habita em mim.
Eu sou Shechiná, eu sou a Mãe Divina.
Eu sou Maria, tenho tantos nomes.
Não importa como você me chama. O que importa é que você me conhece e me conhece como alguém que fala a verdade. E eu venho a vocês especialmente durante esta semana tão sagrada para lembrá-los, amados, para lembrá-los do porquê vocês estão aqui. Sim, é para trazer cura, sim, é para ajudar seus entes queridos, sim, é para melhorar suas vidas, mas também é para compreender o poder que vocês têm.
Vou pedir a vocês, neste momento em que há muita coisa que não traz paz no mundo, que tomem uma posição, e essa posição não é para travar uma guerra.
Ah, já temos muito disso, não é mesmo? Então, amados, peço a vocês que não entrem em guerra.
E você pode dizer, Shechiná, Mãe Divina, não estamos nos campos de batalha, não somos soldados lutando em todas as partes do mundo. E eu te digo novamente: não faça guerra.
Não é sempre que eu venho e digo para não fazerem algo. Mas eu imploro a vocês: não entrem em guerra contra o seu eu sagrado. Cada vez que vocês pensam: “Ah, eu não fiz isso direito e deveria ter vergonha de mim mesmo e estou tão chateado comigo mesmo”, vocês estão travando uma guerra.
Sei que isso pode parecer que estou sendo muito agressivo, mas, na verdade, é um ataque ao seu eu sagrado. Então, eu lhes peço, eu imploro, porque vocês são nossos soldados do Amor em campo.
GUERREAR PELA PAZ
Peço que comecem por si mesmos e tomem consciência do que estão pensando, do que estão dizendo, pois o momento, amados, não é de guerrear, é de guerrear pela Paz.
E como se pratica a Paz? Praticando o Amor.
Agora, é verdade que há erros que são cometidos e isso é aceitável.
Não viemos repreendê-lo ou colocá-lo em uma situação em que se sinta envergonhado, mas todos pedimos que, quando se encontrar em uma situação em que esteja travando uma guerra contra o seu eu sagrado, reverta essa situação. E você diga: sim, eu me lembro agora, eu devo travar o Amor.
PRATICANDO O AMOR
E você descobrirá que, ao fazer disso uma parte bela da sua vida, isso começará a se espalhar e, quando um familiar ou vizinho vier e o incomodar muito, você poderá recuar e dizer: “Vou praticar o Amor. Vou me infundir com o Amor, lembrar que o tenho e irradiá-lo.”
E é assim que se pratica o Amor. É tão simples, não é?
E você diz, mas Shechiná, Mãe Divina, há momentos em que me esqueço disso, e se eu realmente não sentir isso por dentro? E é aí que você pode me pedir, ou a qualquer um dos seres celestiais, para ajudar.
Somos seus parceiros nisso.
Então deixo vocês com esses pensamentos durante esta semana de Amor: que vocês se honrem, que vocês me honrem.
Até a próxima.
Canal: Lee Degani
Fonte primária: https://connectiontohealing.org/shechina-waging-love/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2025/08/30/shechina-waging-love/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Delya Damasceno Branco