
ONDAS DE PLASMA EXPLOSIVAS
Ondas de plasma de prótons têm sido emitidas do nosso Sol e do espaço profundo há muitos dias; aliás, na última década, elas têm se tornado mais acentuadas.
Na semana passada, várias erupções solares fortes, de “Classe M”, e de intensidade média, de “Classe C”, e os plasmas derivados delas, atingiram diretamente a Terra ou vislumbraram na direção “Dela”.
Em ambos os casos – seja visando diretamente nosso planeta ou apenas “dançando” ao redor “Dela” – essas erupções e seus plasmas (as ejeções de massa coronal inerentes aos plasmas) foram importantes.
Os plasmas do espaço profundo que mencionamos, vindos de fora do nosso sistema solar, têm sido densos e estão pressionando a magnetosfera do nosso planeta, o núcleo da Terra e os arredores do campo externo “Dela”. A maior parte da humanidade (bem como os animais) sente agora essas energias fisiológica, emocional e mentalmente.
ATIVIDADE SÍSMICA GLOBAL
O artigo de ontem falou sobre como os terremotos tendem a ser classificados em termos de intensidade. Hoje, foram registrados 134 terremotos, e um de magnitude “6,1” ocorreu nas Filipinas, país que sofreu muitos tremores fortes nas últimas semanas (N.T.: texto publicado originalmente no dia 17/10/25).
A região do planeta que tem tido os terremotos mais intensos, chamada de “Círculo de Fogo”, localizada no Oceano Pacífico, está muito ativa, e o estado da Califórnia (EUA) teve muitos terremotos de magnitude “4” e “5” nos últimos meses.
Pesquisas científicas indicam que este estado possivelmente sofrerá em breve um terremoto tremendamente forte, evento este que já era para ter acontecido, segundo pesquisas anteriores e recentes conduzidas por sismólogos ao redor do mundo. Todo os EUA poderá sofrer os efeitos de tal terremoto, assim como abalos subsequentes em outros estados e grandes enchentes provenientes de seus rios e lagos. Portanto, o “formato” material desta nação poderá ser reconfigurado.
O DESPERTAR DA HUMANIDADE E AS ERAS SUPERPOSTAS
Algumas pessoas ao redor do planeta já “acordaram” para o modo como os pensamentos, palavras e ações humanos provocaram uma limpeza em todo o globo; outras estão lentamente “abrindo os olhos”, “bocejando” e “se espreguiçando”, e muitas ainda estão “dormindo profundamente”.
Este é o caso da nova era que está se esforçando para se manifestar mais – “DWARPA YUGA” – como é conhecida na antiga língua sânscrita – mas muitas das desarmonias remanescentes da era “KALI YUGA” ainda precisam ser abordadas e eliminadas do planeta.
Assim, as eras estão, de certa forma, se sobrepondo, e quanto mais nos envolvermos com a FONTE DE LUZ, mais conseguiremos entender e mais orientação vamos receber.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa