A gratidão é a chave cósmica agora com expansão em massa

Judith Kusel – “A gratidão é a chave cósmica agora com expansão em massa”

Compartilhe esse artigo

A gratidão é a chave cósmica agora com expansão em massa

Artigos

A gratidão é a chave cósmica agora com expansão em massa

A GRATIDÃO É A CHAVE CÓSMICA AGORA COM EXPANSÃO EM MASSA

Nem sempre conseguimos entender o que está acontecendo, pois a mente tem grande dificuldade em acompanhar as mudanças drásticas, todas elas nunca antes vistas. Ela tenderá a querer racionalizar e tentar encaixar tudo naquelas caixinhas tridimensionais que não existem mais, e então se confundirá com o porquê.

O centro cardíaco está se expandindo simultaneamente e, à medida que a alma finalmente encontra sua verdade eterna e infinita e suas asas, ela agora começa a operar mais em níveis galácticos e universais. De fato, tenho certeza, e tenho vivenciado isso repetidamente nos últimos meses, que estou sendo chamado para trabalhar em níveis multidimensionais, galácticos e universais, à medida que todos os véus descem. Minha alma sempre fez isso, mas eu não conseguia me lembrar antes, mas à medida que meus níveis de consciência se elevam e a ascensão progride, todos nós também começaremos a nos lembrar. Pois somos todos de outras galáxias e sistemas estelares, muito além do que os humanos sequer sabiam que existia, pois, de fato, existem milhões de sistemas semelhantes, nem mesmo conhecidos pelo homem e esquecidos, como atestam minhas leituras da alma.

OS EVENTOS CÓSMICOS E A NAVE-MÃE JERUSALÉM

Testemunhei um evento cósmico vindo da Grande Nave-Mãe, Jerusalém, na outra noite, e nunca vi tantas naves intergalácticas e universais! Ainda estou sem palavras! E esta não foi a única coisa com a qual me envolvi em níveis de alma e testemunhei também!

Muitas almas ainda estão perdidas na 3D, e quando o despertar chega, as verdadeiras faculdades, dons, talentos e a ALMA multiuniversal começam a funcionar, elas tendem a querer se encolher de volta ao esquecimento da velha matriz. No entanto, uma vez que a alma desperta, ela não consegue mais dormir. E é isso que está acontecendo tão rápido agora, que a única maneira de navegar por isso é ir mais fundo para DENTRO. E isso se aplica a TODOS nós.

Quanto mais gratos nos tornamos, e quanto mais a gratidão se torna nossa meditação e oração diária, mais nos será revelado, pelo qual devemos ser ainda mais gratos. Seu processo de ascensão é monitorado em todos os níveis agora por seus Mestres Ascensionados e guias superiores, que estão auxiliando o processo de ascensão, com o Divino e seus emissários. O que antes parecia grego para você, agora se tornará repentinamente um modo de vida e vivência, e o que antes parecia ficção científica, agora será a norma.

A gratidão abre ainda mais o centro do coração, pois com ela cada dia e cada noite trazem consigo uma oportunidade de crescimento, de adentrar mais em sua verdade, expressá-la e estar aberto a tudo o que vier, sem a necessidade de se encolher de medo do desconhecido. O aparentemente desconhecido é, de fato, CONHECIDO há muito tempo por sua alma, em níveis galácticos e universais. Muitos de vocês são Mestres em níveis galácticos, que se esqueceram de quem realmente são, e com o processo de despertar, à medida que se lembram, todas essas faculdades se tornarão plenamente ativas, à medida que estiverem prontos para utilizá-las no mais alto serviço amoroso para o bem maior de todos.

A EXPANSÃO DO EU UNIVERSAL

Sim, haverá mais momentos em que a magnitude de tudo isso os deixará em um estado de tal maravilha, admiração e alegria, à medida que todos vocês agora se expandem para esse infinito VOCÊ-NÓS, que as palavras humanas falham. Mesmo as escritas, como estou vivenciando com tanta frequência. Então, simplesmente permita isso – pois o que você está vivenciando energeticamente é de fato a verdade, e à medida que você expande sua consciência, você também expande energeticamente os níveis de consciência de cada homem, mulher e criança neste planeta.

Nós somos os pioneiros, os mostradores do caminho, os novos exploradores.

E agora é a vez de todos a bordo!

Você está ouvindo o chamado?

Canal: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradutor: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon

Portanto

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário