
DEIXE TUDO ISSO IR
De fato, é a nossa perda da inocência, cuja perda lamentamos inconscientemente – ao longo de tantas vidas na Terra.
Algo profundo em nosso coração e alma se lembrou, enquanto experimentávamos profunda separação e alienação, não apenas da Fonte Divina, mas de nós mesmos e dos outros, bem como de todos os seres vivos dentro, sobre e ao redor da Terra, o que inclui os elementos, os elementais, os animais e todos os reinos.
Nosso estado natural de alma, a alma infinita, criada pela Fonte Divina, que de fato é UM com a Fonte, é o de profunda e pura Inocência: Somos, na verdade, Amor Divino, Luz Divina, Poder Divino e Sabedoria Divina.
Somos a verdade de quem e o que o Divino nos criou para ser, para que o Divino possa vivenciar sua criação ATRAVÉS de nós.
A QUEDA E A ILUSÃO DA SEPARAÇÃO
Quando a Atlântida caiu, escolhemos experimentar a profundidade da separação da Fonte Divina, bem como de nós mesmos (nossa própria alma, como humanidade, separou o coração da mente), dualidade, separação, alienação, julgamento e, com isso, culpa, vergonha, culpa, nós mesmos e os outros, e a vitimização.
O ego então se elevou e criou mais desequilíbrio, à medida que permitimos que ele comandasse o espetáculo, em vez de nossa própria alma pura. Adotamos máscaras, jogamos o jogo do fingimento, assumimos personas e constantemente entregamos os poderes de nossa alma a forças externas, que mais ou menos controlavam nossas vidas, seja o governo, a família, a sociedade, a religião, etc.
Tudo isso então criou dor, sofrimento e uma profunda crença de que há algo drasticamente errado conosco, exasperada pela religião que inventou o céu e o inferno, o julgamento e coisas do tipo.
De fato, tudo isso foi a causa raiz da criação do nosso próprio céu e inferno! A raiz de toda dor e sofrimento – a crença de que estamos separados uns dos outros, de outras formas de vida e até de nós mesmos!
Durante este momento memorável, em que finalmente temos a chance de ascender, de finalmente nos lembrarmos da verdade de quem e o que somos em verdade, e de vivermos vidas fortalecidas pela alma, agora temos a oportunidade de:
Transfigurar e transcender tudo o que já existiu.
Só podemos fazer isso por meio de um RENASCIMENTO TOTAL!
“Você não pode entrar no Reino dos Céus a menos que renasça!”
Morra para o velho.
Dissolva-se.
Dissipe-se.
A chave aqui é a cura total e a recuperação da sua liberdade por meio de:
Perdão a si mesmo e aos outros e Graça Amorosa.
Finalmente, abandonando toda vergonha, culpa e culpa, a si mesmo e aos outros e toda a vitimização. Não há vítimas na vida, apenas lições da alma na mais alta maestria!
Deixe IR! TUDO ISSO!
À medida que tudo se desfaz, somos despidos até o âmago do nosso coração e alma, as profundezas da verdade de quem e o que somos, em verdade.
Nua, vulnerável, despida até a medula, o Holofote Divino sobre nós que revela TUDO.
Até a morte do meu próprio eu egoísta, o eu ego que adotei na Terra, que me fez interpretar papéis que nunca foram meus nem seus!
O MOMENTO DE RENDIÇÃO
Muitas vezes fiquei completamente nua e despida até a medula diante da Fonte Divina em minha vida.
É quando há apenas uma profunda rendição. Não há mais nada a que se agarrar, fingir, pedir ou implorar.
Você fica ali, vazia.
Muitas vezes fiquei ali e disse: “Aqui ESTOU. Não posso fazer nem ser outra coisa. Então, Deus/Fonte me ajude.”
Exatamente nesses momentos, quando me permiti dissolver no Nada, o vazio:
Nada!
Vazio.
De fato, o vazio não é vazio. Ele é preenchido com a Onipresença Divina, a Onipotência, a Onisciência.
Exatamente nesse mesmo momento, a semente, que é o NOVO você, o você renascido, é plantada. A IMACULADA CONCEPÇÃO ocorre.
A SEMENTE Divina que germina na Nova Vida, novos começos, ressurreição.
Neste momento, isso se torna o Novo Corpo de Luz Cristalino Solar, com os novos 12 e 24 filamentos de DNA e muito mais, que nem sequer conseguimos compreender.
Sim, você precisa se DISSOLVER, se tornar NADA, até que seja apenas a pureza do verdadeiro fogo da alma. A verdade de quem você é em verdade!!! Como o Divino o criou em PERFEIÇÃO!
Primeiro NADA – Apenas o puro FOGO da alma. A semente dentro e ao redor se liquidifica.
O Líquido se torna plasma.
A Luz Divina se funde com as Águas Vivas da Vida!
E agora, de fato, a imaculada concepção aconteceu, e você está contido nas águas vivas e ama o ventre Divino Feminino. E lá está ela segurando você DENTRO DELA, enquanto ela CANTANDO para você uma nova forma e ser, enquanto você agora se funde totalmente com o Amor Divino!
Ela CANTA e NOS AMA, nos dá à luz na Nova Existência!
O útero, os períodos de gestação, como agora, muitas vezes podem parecer estar no espaço profundo, na escuridão, no vazio, mas aqui imenso CRESCIMENTO e Renascimento ocorrem, e uma nova força vital se reúne e ganha impulso.
Somos remodelados.
Reformados
Não criados para sermos criados de novo.
Nos tornamos fluidos.
Flexíveis
Expandimos.
Estamos além da consciência e da consciência agora de nossa própria infinitude e infinitude.
Experimentamos a UNIDADE, a UNIDADE, o Amor que tudo abrange.
Buscamos o silêncio.
As palavras falham. Parecem conchas vazias, quando nosso coração e alma desejam se conectar profundamente com o coração e a alma de outras almas, mas, além disso, com TUDO O QUE É.
Aprendemos a ficar em silêncio e presentes.
A simplesmente permitir.
No processo, nossas faculdades da alma, há muito adormecidas, são reativadas, todos os nossos talentos, dons, conhecimento e sabedoria que possuímos desde tempos imortais. Nossa VERDADEIRA ALMA amplificada na UNIDADE com nosso próprio Grupo de Almas.
Telepatia. Comunicações Cósmicas. Habilidades de acessar e baixar informações cósmicas à vontade. Viagem da alma. Teletransporte. Bilocação, Levitação e muito mais.
Nos tornamos LUZ. AMOR. Poder. Sabedoria.
Reivindicamos nosso verdadeiro direito de nascença ao renascermos.
RECUPERAMOS NOSSA INOCÊNCIA!
INTEGRALIDADE.
Androginia.
Eu agora me torno o NÓS.
O Um se torna o Muitos.
Os Muitos, o Um.
Na verdade – TUDO É UM!
Silêncio.
Assim como em cima, assim como em baixo.
Assim como dentro, assim como fora.
EU SOU UM COM TUDO O QUE É.
Canal: Judith Kusel
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradutor: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon