DISCERNIR O QUE PRECISA DE CURA E DE LIBERAÇÃO
Outubro parece um mês limiar, um espaço de transição que evoca uma sensação de desconforto e desorientação. Nesse espaço, estamos sendo despojados daquilo que deu às nossas vidas seu significado e contexto habituais. Como resultado, muitos estão se sentindo desconectados das rotinas familiares e dos padrões previsíveis que nos deram estrutura e definiram nossas vidas.
UMA NOVA ENERGIA SURGE
Uma nova energia está se acumulando nas profundezas do nosso ser para nos incendiar com nova inspiração e criatividade, o que nos ajudará a reorientar nossas vidas de maneiras novas e emocionantes. Simultaneamente, o que precisa de cura e liberação está vindo à tona, abrindo espaço para que essa nova energia crie raízes. Nossa tarefa agora é discernir o que precisa de cura e o que precisa ser liberado. A cura é necessária para feridas emocionais profundas. A liberação é necessária para padrões negativos ou emoções persistentes, que podem ser sintomas de uma ferida profunda, mas podem ser tratados simplesmente aceitando e deixando ir.
O FLUXO DE TRANSFORMAÇÃO COM PLUTÃO DIRETO
Com Plutão agora em movimento direto, há uma sensação de maior facilidade na transformação. Se você tem se sentido estagnado, perdido e sem apoio, isso está mudando agora, pois uma nova jornada de transformação, cura e crescimento está começando. Inicialmente, você pode se sentir despreparado para essa jornada, mas isso passará assim que você lidar com as feridas não reconhecidas que precisam ser curadas e os padrões que impedem seu crescimento e expansão e que precisam ser liberados.
Com muito amor
Kate
Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui
