
ENCONTRE A CALMA EM MEIO À TEMPESTADE
As ondas de mudança continuam a ganhar força e impacto, o que parece perturbador e libertador. A natureza disruptiva da mudança pode parecer caótica e inquietante, pois desafia nossas zonas de conforto, rompendo velhas estruturas e rotinas, que não servem mais à nossa consciência em expansão. E, no entanto, essa mesma ruptura está abrindo caminho para novos começos e oportunidades que antes poderiam ter sido impossíveis. Novos caminhos, relacionamentos ou maneiras de viver e ser estão emergindo, ajudando-nos a superar o que está acabando. Qualquer coisa que saia de nossas vidas agora completou seu propósito e trará uma liberação de energia que poderá então ser usada como combustível para o novo.
O CAMINHO DO EGO E O CAMINHO DA ALMA
Chegamos a um ponto crítico em nossa jornada, em que nos deparamos com a escolha de continuar no caminho do ego ou abraçar as mudanças e expandir para o caminho da nossa alma. À medida que velhos padrões são rompidos, podemos esperar que essa escolha se torne cada vez mais óbvia. Escolher o caminho do ego significa permanecer no que é familiar e aparentemente seguro, mas limitará o potencial e, em última análise, levará à estagnação. O caminho da alma envolve abraçar a mudança, a incerteza e um eu mais autêntico.
AS EMOÇÕES COMO PORTAIS DE CURA
Reconheça que, neste momento, as ondas de mudança estão agitando as profundezas do passado, o que pode, em alguns momentos, ser emocionalmente avassalador, à medida que você é arrastado para o turbilhão do que está se dissolvendo. As emoções podem ficar especialmente carregadas à medida que sentimentos reprimidos emergem, exigindo liberação. Para navegar por isso, você deve confiar em sua sabedoria interior, liberar a necessidade de controle e se inclinar para o desconforto da mudança. A prática simples de estar presente e totalmente engajado com o aqui e agora, sem julgamento, é fundamental e o ajudará a encontrar esperança e força no processo de transformação, abraçar a incerteza e encontrar calma em meio à tempestade.
Com muito amor
Kate
Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui