Lua nova - Kate Spreckley

Kate Spreckley – “Lua nova”

Compartilhe esse artigo

Lua nova

Lua nova

LUA NOVA

2025 não foi um ano fácil, pois as energias que nos chegam nos desafiaram repetidamente a mudar, modificar e transformar. Muito do que precisava ser abordado são as dinâmicas internas do nosso mundo mental e emocional, onde residem as raízes do nosso desequilíbrio, desconexão e separação. Nestes últimos meses do ano, esse processo se acelera, impulsionando-nos a limpar as energias, emoções, padrões mentais, programações e comportamentos que nos mantêm em um estado de desequilíbrio, desconexão e separação.

A LUZ DA LUA NOVA E AS FERIDAS CENTRAIS

A Lua Nova de hoje é poderosa, trazendo luz e atenção às nossas feridas centrais. Como resultado, podemos esperar que elementos do inconsciente venham à tona, dando-nos uma visão sobre a natureza dos nossos padrões e o que precisa ser curado e liberado. Este é um período em que podemos obter uma consciência mais clara de como a nossa dor passada continua a afetar a maneira como nos apresentamos, as escolhas que fazemos e as circunstâncias em que nos encontramos agora. Velhas histórias de rejeição, traição, abandono, vergonha e injustiça podem ser destacadas, dando-nos a oportunidade de curar e liberar o que não é mais relevante para quem estamos nos tornando.

A CURA E A TRANSFORMAÇÃO INTERIOR

Ao entrar no dia de hoje e nas energias da Lua Nova, esteja atento à necessidade de maior autoaceitação e autocompaixão. Veja tudo o que surge como um presente e como uma oportunidade para que as feridas se transformem em sabedoria. Aceite qualquer desconforto e permita que suas mensagens mais profundas sejam reveladas. Esteja presente e desperto para tudo isso, sabendo que qualquer perturbação o está abrindo para o que precisa ser visto e testemunhado para que a cura e a transformação ocorram. Lembre-se de que, a cada cura e liberação, é criado um espaço para o crescimento e a expansão de uma nova consciência dentro de você e de sua vida.

Com muito amor

Kate

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário