Chamado Interno - KejRaj

KejRaj – “Lembrando do seu poder”

Compartilhe esse artigo

Chamado Interno

 

LEMBRANDO DO SEU PODER

Saudações! De coração para coração, neste momento em que conversamos, eu sou Kejraj.

Você entrou além das linhas de tempo na qual o antigo pode ser restaurado. As estruturas do passado não retornarão, pois elas cumpriram seu propósito.

LIBERANDO O ANTIGO

O que se dissolve agora não se destina ao reparo, e sim, liberação. Deixe ir sem resistência.

Você está entrando em um novo modelo de existência. Um que não foi construído da memória, mas da pura criação. As linhas de tempo nos quais o surgimento do novo é iminente estão agora ativas.

Os antigos jeitos se dissolvem, não como punição, mas liberação e liberdade. Você está sendo elevado para uma frequência mais alta, onde a criação flui sem esforço.

ESCOLHENDO AMOR E EXPANSÃO

Não lamente o que desaparece, abençoe. Expresse gratidão pelo que passou e as lições aprendidas. A partida do antigo é a porta de entrada no qual sua nova luz entra.

Cada momento oferece dois caminhos: contração e expansão. Medo ou amor.

O universo não escolhe por você. Apenas espelha a frequência que você carrega. Cada pensamento, emoção e intenção envia um sinal que molda o campo a sua volta.

Decida a partir do amor e a realidade se organizará para corresponder ao seu potencial mais elevado.

Quando você escolhe com confiança e não dúvida, você abre as linhas de tempo da harmonia e abundância que estiveram sempre aguardando pelo seu alinhamento.

O UNIVERSO COMO REFLEXO INTERIOR

Escolha é uma criação, e você é o criador, agora se lembrando do seu poder.

Realidade não é algo ocorrendo para você, está ocorrendo através e para você. Cada encontro, cada desafio, cada alegria é um reflexo da sua paisagem interior.

Quando você muda o que você acredita, você muda o que você percebe. O mundo exterior se curva à clareza sua luz interna.

Muito amor a todos!

Tradutor: Sementes das Estrelas / Daianne Guema

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário