INCORPORAÇÃO DO EU DIVINO
Amados,
Muitos de vocês estão agora despertando suas habilidades telepáticas à medida que incorporam sua alma e os aspectos superiores do seu Eu Divino. Estamos entrando na última passagem do ano, marcada pelo sol em Escorpião e pelas energias quadradas de Júpiter e Quíron, enfatizando essa fase de cura e subsequente integração da sabedoria pela qual muitos de vocês estão passando.
Uma passagem na qual somos convidados a curar nossas crenças limitantes, abrir nossa mente e nosso coração para verdades superiores, para que possamos começar a decodificar todo o conhecimento que sempre esteve dentro de nós mesmos, trazendo à tona tudo o que precisamos liberar para abraçar quem realmente somos.
É um momento em que você precisa cuidar especialmente do seu corpo emocional, à medida que desperta novas habilidades, absorvendo novas energias e informações por meio das emoções dos outros e das suas próprias memórias que agora despertam dentro de você.
Você se tornará mais consciente e sensível a tudo o que está acontecendo ao seu redor e do qual você não tinha consciência antes. Nosso corpo já é uma fonte de energia. E quando despertamos nossos sentidos superiores, podemos nos sentir sobrecarregados pela incrível quantidade de energia, formas de consciência e muitas outras frequências que começamos a sentir e que antes não sentíamos e que são difíceis de compreender.
Escorpião nos convida a ficar quietos, conhecer a nós mesmos e nosso caminho pessoal, e ouvir nossa orientação para aprender a navegar nossos ciclos internos. A essência de Escorpião nos ajuda a curar todos os traumas paralelos, fragmentação da alma e distorções monádicas, pois é com este signo que começamos a incorporar parte da mônada, lembrando nossos contratos de alma com a Terra, outras almas e uma parte de nossa missão na Terra.
PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO E DESAPEGO
É um momento para entrarmos em um espaço não linear de tranquilidade e reconhecimento de nossa divindade, processando todas as mudanças que tivemos durante este ano de transição, uma janela de transformação na qual nunca mais seremos a mesma pessoa que éramos, e isso precisa ser processado com amor incondicional e compaixão, e completa rendição ao processo de descida da alma que muitos de vocês estão tendo, pois não é fácil se desapegar do ego e permitir a incorporação da alma.
À medida que você se aprofunda nesse processo, também sentirá como alguns relacionamentos cumpriram seu propósito, mesmo os mais íntimos. Nunca foi para ficarmos no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, repetindo as mesmas situações. Esse tem sido um programa humano. Como almas, somos livres, e nosso principal objetivo é experimentar o que nos ajuda a crescer e lembrar quem somos.
Permita-se deixar ir, no seu próprio tempo divino, não no tempo de ninguém mais. Não há pressa; tudo o que você sente no processo lhe serve para o novo caminho que já está sendo criado.
Este é um momento em que muitos de vocês despertarão para quem são ou incorporarão aspectos mais elevados do seu Eu, à medida que expandem sua Consciência. Quando isso ocorrer, vocês podem se sentir perdidos, como se não se conhecessem ou não soubessem para onde ir. Este é um processo orgânico que precisa ocorrer antes que vocês se lembrem do caminho da sua alma e do seu papel nele. A maioria esteve por tanto tempo, seja nesta vida ou em vidas anteriores, presa em uma falsa matriz de ascensão que, quando despertamos, não é fácil liberar tudo o que pensávamos ser verdade.
Render-se e confiar que existe um Momento Divino para sabermos o que desejamos é o que facilita o processo de integração da missão e alinhamento da alma.
Permissão, coerência e manter a mente e o coração abertos para receber Verdades superiores é fundamental neste momento para discernir o que é real do que é outra forma de ilusão ou manipulação astral, já que muitos ainda estão presos nas canalizações astrais e orientações equivocadas.
LEMBRE-SE DE SUA PRÓPRIA VERDADE
Lembre-se de que você saberá o que é verdadeiro para você através do conhecimento interior. Ninguém sabe quem você é melhor do que você mesmo. Você pode receber confirmação, mas nunca ser informado sobre quem você é, pois somente você conhece o plano divino perfeitamente orquestrado que traçou e com quem antes de vir para cá.
Quando todas as ilusões, distorções energéticas e espirituais forem removidas, seu Verdadeiro Eu brilhará intensamente e, com ele, sua sabedoria e poder.
Que você tenha coragem de enfrentar as sombras que precedem sua preciosa Luz.
Com amor infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paulah Divino
