Dissolvendo votos da alma - Natalia Alba

Natalia Alba – “Tornando-nos seres cristalinos trinitários”

Compartilhe esse artigo

Dissolvendo votos da alma

TORNANDO-NOS SERES CRISTALINOS TRINITÁRIOS

Amados,

No início, o Universo era som, luz, sabedoria e poder. Quando a Fonte Infinita escolheu descer aos mundos físicos e manifestar-se na vastidão do Universo, nós também nos formamos. Após eras de guerras galácticas, manipulação e repressão do DNA, agora recuperamos nossas asas, voltamos à nossa Fonte original; reconhecemos a nós mesmos como Seres Divinos, navegamos pelos Mundos Divinos físicos e não físicos e despertamos como humanos cristalinos trinitários, como fomos criados para ser.

A lua cheia em Áries marca este ponto de transição entre o antigo e o novo. É a frequência que desencadeia o rumo que estamos tomando; o Novo Ciclo que Netuno e Saturno, ao entrarem em Áries, já anunciaram, e que marca o fim e o início dos novos humanos, a nova espécie soberana e livre que estávamos destinados a ser e que estamos gradualmente recuperando.

A polaridade Áries-Libra não é mais assim para nós, almas ascendentes, pois agora, com Áries, transcendemos o senso de eu para incorporar o sentimento do Todo, já que agora sentimos o Todo dentro de nós, mesmo ainda sendo seres individualizados. Quando incorporamos nossa missão de assistência, transcendemos o sentimento egóico de viver para nós mesmos, pois agora compreendemos que estamos aqui para servir aos outros de forma única, como parte do todo, uma lição que integramos com Peixes.

O FLUXO DAS FREQUÊNCIAS DIVINAS E AS NOVAS FONTES DE LUZ

Como resultado da evolução pela qual o planeta Terra está passando atualmente, agora somos capazes de receber novas fontes iluminadas de plasma, frequências curativas na forma de orbes estelares interdimensionais, auroras, transmissões do nosso sol central e muitas outras fontes para nos ajudar a nos realinharmos com quem somos.

Muitos de vocês estão agora se reconectando com a Fonte Primária da Criação, à medida que recuperam a unidade com sua alma, mônada e Eu Divino, agindo como uma trindade e, portanto, reativando e incorporando as essências de sua tríade espiritual e do Campo Criacional Divino original, que traduzimos na forma das Três Chamas da Criação, de onde descem os primeiros Elohim, arquitetos planetários.

À medida que restauramos nosso DNA, podemos nos reconectar a essas Fontes Divinas de Amor, Sabedoria e Poder, infundindo nossa espiral cristalina de DNA com essas Chamas, começando por reconectar nossa cadeia de DNA da 13ª dimensão, a cadeia Unificadora, pois, embora sejamos seres da 12ª dimensão, nossa origem vai além disso, e todos nós descendemos dos mundos sonoros universais, tendo a capacidade de reativar nossa conexão original com essa Fonte Sonora novamente.

Enquanto ativamos a Sabedoria dentro de nós, a Chama Azul registra, ativando nosso timo com ela e, ao aprendermos a comandar nosso DNA para incorporar sua essência, iniciamos o processo de simultaneidade, dissolvendo a linearidade, embora não completamente, pois ainda somos seres 3D, e ativando nossa multidimensionalidade e capacidade de navegar pelas dimensões universais.

OS UNIFICADORES DAS GRADE PLANETÁRIAS

Alguns de vocês estão aqui para restaurar a unidade nas grades e estruturas planetárias, atuando como unificadores do zodíaco, restaurando as dimensões originais e as conexões com o Todo. Essa ativação é vital para poder se alinhar com os Mundos Divinos universais/não físicos, descendo a sabedoria e as frequências necessárias para que vocês continuem sua tarefa planetária.

Durante estes últimos três meses deste ano de transição, desafiador para alguns de nós como nenhum outro, estamos começando a ver os resultados da reabilitação do DNA, à medida que novas habilidades emergem e a lembrança de quem realmente somos, movendo-nos também para uma realidade física totalmente nova, que agora está alinhada com quem somos.

Agora é o momento de escolher sua nova trajetória, independentemente das datas humanas que indicam quando o Ano Novo começa, pois é agora, após o último eclipse, que sentimos fortemente o colapso das linhas de tempo, a mudança de consciência dentro de nós e a separação completa dos dois mundos.

Tudo em que participávamos antes agora faz parte do nosso passado, mesmo que tenha ocorrido ontem. Tudo o que aconteceu antes deste momento não existe mais e não tem poder sobre nós, como os Guias frequentemente reiteram. Se tem, é porque continuamos a recriá-lo em nosso momento presente.

O CHAMADO AO TRABALHO INTERIOR E À CONFIANÇA

Esta é uma passagem profunda para nos movemos para dentro, criarmos nossa próxima trajetória e nos alinharmos com ela, o que requer trabalho interior, devoção e confiança total em saber que estamos indo para onde precisamos estar, mesmo que as coisas não pareçam ser assim. É nesse momento que a fé é mais necessária, quando não vemos para onde estamos indo.

Estamos começando a ver os frutos de nossos esforços, os resultados de sermos pacientes e nos rendermos a uma Inteligência Superior dentro de nós.

Nunca perdemos a esperança e a confiança, pois sabemos que um Poder Superior, uma Inteligência Divina dentro de nós, está orquestrando tudo de maneira perfeita para Todos.

Que vocês sempre encontrem esperança nos momentos mais sombrios e sabedoria em todas as lições da vida, Amados.

Com amor infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.nataliaalba.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paulah Divino

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário