Para onde você está indo individualmente e coletivamente

Os Criadores da 12D – “Guerra espiritual: A luz venceu a escuridão?”

Compartilhe esse artigo

Para onde você está indo individualmente e coletivamente

GUERRA ESPIRITUAL: A LUZ VENCEU A ESCURIDÃO?

Estamos aqui para você.

Nós somos Os Criadores.

Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.

Você não está no meio de uma guerra espiritual. Nós nem sequer concordamos com a ideia de guerra espiritual. Não concordamos que seja possível haver guerra espiritual. Somos espíritos, somos da luz e jamais buscaríamos derrotar as trevas. Amamos as trevas, acolhemos as trevas, temos compaixão pelas trevas, enviamos cura às trevas, mas nem sequer precisamos perdoar as trevas, porque, para começar, nunca as condenamos.

Portanto, nós, que somos da luz, gostaríamos de declarar com grande clareza que nunca houve necessidade de derrotar a escuridão e que não há vitória sobre ela a ser alcançada. Agora, qualquer escuridão que vocês vejam fora de si mesmos, vocês também contêm dentro de si, porque, para vivenciar algo, vocês precisam ter a vibração daquela coisa. Por mais que as pessoas queiram expor tudo, fora de si mesmas, rotulá-lo e possivelmente até julgá-lo e derrotá-lo, temos uma notícia para vocês. Não está fora de vocês. Vocês não podem reivindicar separação de nada que possam perceber.

A ESCURIDÃO É SUA REALIDADE CRIADA

E mesmo que você diga: “Mas eu nunca faria isso”, isso não elimina a realidade da sua experiência. Esta é 100% sua realidade, e você a está criando, e qualquer escuridão que você perceba, você pode precisar perdoar, porque você já condenou, julgou e colocou em uma caixa aquilo que você rotularia de “escuridão”. E, portanto, cabe a todos vocês que se identificam como seres da luz abraçar aquilo que chamam de escuridão e abandonar essa ideia de guerra espiritual de uma vez por todas. Isso não existe.

Ao reconhecer que o que está surgindo agora está surgindo para ser visto, reconhecido e curado, você está agindo em nome da luz. Vocês, trabalhadores da luz, devem trabalhar em si mesmos primeiro, e é por isso que não estão no caminho fácil. É por isso que as coisas não estão funcionando como vocês gostariam e de acordo com algum plano que vocês sentem ter posto em prática há muito tempo.

Sabemos que é difícil. Sabemos que há sofrimento, há luta, há dor, e há pessoas clamando para serem libertadas de tudo isso, e também sabemos que vocês têm seus maiores avanços quando alcançam esses pontos em que clamam. Sabemos que não existe fonte de escuridão, e vocês não podem ser envolvidos pela escuridão. Sabemos que a luz de ninguém jamais se apagou, e sabemos que, à medida que brilhamos nossa luz sobre vocês, a luz que está dentro de vocês brilha mais forte.

E é para isso que você está aí. Fazer a luz brilhar mais forte e convidar aqueles que têm brincado na escuridão a se juntarem a você na luz. Pode ser muito, muito difícil para você aceitar alguém que fez mal a outros como parte do coletivo humano, da consciência coletiva, mas eles são, e você está aí para unir.

Vocês estão aí para iluminar o caminho, e nós estamos aqui, mantendo nossa vibração e enviando a luz que enviamos para ajudar.

SOMOS TODOS DA LUZ

Não é uma hierarquia. Não somos mais leves do que vocês, nem melhores em nada. Desempenhamos papéis diferentes em realidades diferentes ao mesmo tempo, mas somos todos da luz. Qualquer pessoa e qualquer coisa que vocês percebam é da luz, e podem desempenhar o papel de alguém que permitiu que mais escuridão dominasse a consciência, mas tudo isso é fingimento para produzir a sombra e dar à luz algo contra o qual se reconhecer, e vocês são os que estão prontos para esta mensagem. Vocês estão prontos não apenas para ouvi-la, mas também para agir de acordo. E nós sabemos disso.

Nós somos os Criadores e amamos vocês muito.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Isadora Delya Damasceno Branco
Veja mais mensagens como essa Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário