Um apelo aos despertos e conscientes - Saint Germain

Saint Germain – “Os sinais, símbolos, sincronicidades e mais vindos de nós”

Compartilhe esse artigo

Um apelo aos despertos e conscientes

OS SINAIS, SÍMBOLOS, SINCRONICIDADES E MAIS VINDOS DE NÓS

Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.

Estamos ajudando vocês a partir da décima segunda dimensão, como os Criadores apontaram, e temos a capacidade de influenciá-los, guiá-los, incentivá-los, assim como seus guias espirituais fazem. Os reinos físicos e não físicos não são tão distantes um do outro a ponto de isso ser um empreendimento desafiador para nós. Quando uso pronomes no plural, estou me referindo, é claro, aos outros mestres ascensionados que são meus colegas neste reino. Trabalhamos juntos e podemos trabalhar individualmente porque temos essa capacidade em nossa dimensão.

O que eu gostaria que todos vocês reconhecessem é que vocês precisam das dimensões não físicas para ter uma dimensão física. No entanto, não precisamos da existência de uma dimensão física para termos nossas experiências. Mas, mesmo assim, estamos intimamente entrelaçados em nossas realidades e vemos ajudar vocês como ajudar a nós mesmos. No entanto, não precisamos de nenhum tipo de motivação para ajudá-los, e isso porque somos seres compassivos e amorosos incondicionalmente. Existe um desejo inato de servir entre todos os mestres ascensionados.

QUANDO VOCÊS ESTÃO ABERTOS PARA RECEBER

Procuramos essas oportunidades para ajudá-los quando vocês estão em um estado de ser aberto. Quando vocês estão mais em sua essência Divina Feminina, são mais capazes de receber o que vem de nós. Vocês pedem muito, é claro, quando atingem o fundo do poço ou quando enfrentam desafios particularmente difíceis. Vocês recebem a maior parte quando estão relaxando ou fazendo algo que os coloca em um estado vibracional mais elevado. Procuramos esses momentos porque sabemos que, quando vocês veem um sinal, um símbolo ou uma sincronicidade em seu reino físico, é mais provável que se beneficiem disso. É mais provável que façam a conexão com o que estamos colocando em sua realidade para vocês.

Você precisa tanto dos desafios para levá-lo a pedir quanto dos momentos de alegria para levá-lo a receber. Ambos são valiosos, e você pode dizer que são igualmente valiosos. Portanto, não lamente o fato de ainda enfrentar desafios em sua vida, mesmo estando desperto. Não pensem por um minuto que deveriam estar se saindo melhor do que estão, e nunca presumam que algum dia deixarão de enfrentar desafios.

A maior parte de vocês, e sempre haverá uma parte maior de vocês, vê o desafio como algo que traz um crescimento exponencial. E vocês sempre estarão pedindo algo mais, algo novo, algo diferente. Vocês são muito capazes de lidar com tudo o que está em sua realidade agora e que descreveriam como um desafio ou um conjunto indesejado de circunstâncias.

O ALINHAMENTO COM OS MESTRES ASCENSIONADOS

Nós, nos reinos superiores, somos muito capazes de ajudá-los com tudo o que estão enfrentando e, é claro, abraçamos esses desafios mesmo quando vocês não o fazem. Portanto, quando você invoca um mestre ascendido ou um arcanjo, você tende a se concentrar em nós e, como nos associa a seres todo-poderosos, ou pelo menos de vibração mais elevada, você pode se alinhar por um momento longo o suficiente para então receber o que pediu, e provavelmente nos agradecerá e pensará que foi por sermos tão benevolentes e generosos que você recebeu o que estava pedindo.

Mas é sempre através do seu alinhamento que você recebe a ajuda que está chegando até você. Se você procura a ajuda que deseja e sabe que está em um estado vibracional mais baixo enquanto procura, então feche os olhos e respire profundamente três vezes, para que você possa se dar a chance de acessar o que está sempre sendo dado pelos reinos superiores.

Eu sou Saint Germain, guardião da chama violeta.

St Germain está entre nós

Canal/Autor: Daniel Scranton
Fonte primária: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Vinicius Canalli Massignan

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário