
CULTIVE AMIZADES E REDES DE CONTATOS
Hoje, gostaria de falar sobre conexões — e como elas são vitais para que você prospere e manifeste o propósito da sua alma. Na semana passada, compartilhei como as energias atuais apoiam a inovação e a resolução de problemas. Ao analisar esses dois temas, você pode criar um plano de ação para a sua vida. Continue a ler para mais informações.
Como sabemos, estes não são tempos comuns. O ritmo, os tipos e a magnitude das mudanças que estão ocorrendo podem ser perturbadores e nos deixar inseguros quanto a nós mesmos, ao nosso propósito e à forma como seguimos em frente.
Como Agentes Divinos de Transformação, sabemos que nascemos agora para fazer a diferença no que acontecerá na Terra. Embora isso possa parecer uma tarefa árdua — e às vezes não consigamos conectar os pontos para entender como nos encaixamos —, devemos nos lembrar diariamente de que nossas almas tinham um propósito ao virem para cá.
Você pode dizer a si mesmo: “Eu sei que as conexões são vitais”. No entanto, você pode estar subestimando a importância de criá-las e fortalecê-las ativamente em sua vida diária. Nenhum de nós é uma “ilha”. Só prosperamos quando cultivamos e nos conectamos intencionalmente com os outros. Por que estou dizendo isso? Nossas almas orquestraram o conjunto de pessoas com quem deveríamos nos conectar e de quem deveríamos crescer. Às vezes, podemos nos perguntar: “Por que aquela pessoa que me incomoda?”. Nada é por acaso. Tudo é para o nosso aprendizado.
SEU PLANO DE AÇÃO DE 5 PONTOS
Aqui está um plano de ação que funciona quando as energias estão favoráveis ao progresso ou quando você se sente perdido, sem saber o que fazer e como progredir na realização do propósito da sua alma.
Primeiro – Reflita sobre seu círculo de conexões, de uma maneira mais profunda do que talvez você tenha feito antes. E a cada conexão, convide sua sabedoria superior a revelar o propósito e o benefício dessa conexão.
Segundo – Invoque a intuição sobre como suas conexões podem ajudá-lo a avançar. Exemplos: ajudando-o a enxergar oportunidades, a se compreender melhor, a se beneficiar da sabedoria e da orientação intuitiva delas em relação a uma ou mais conexões. Apenas uma conexão pode ser o catalisador para o seu próximo emprego ou uma mudança na sua carreira.
Terceiro – Aborde as conexões com compaixão, lembrando que, assim como você, elas estão passando por momentos difíceis. Ao pedir a opinião delas, ofereça a sua também.
Quarto – Lembrando-se do poder da colaboração e das visões compartilhadas, entre em contato com suas conexões (atuais ou novas que você criar). Esteja aberto a aprender com elas e a potenciais colaborações. Você pode se surpreender ao descobrir QUEM eles conhecem em seus círculos – pessoas direta ou indiretamente relacionadas a onde você precisa ir para expressar o propósito da sua alma.
Quinto – Levando em conta que os relacionamentos são uma troca, uma pessoa ajudando a outra, reflita sobre como você pode apoiar sua conexão. Você pode se surpreender com o que acontece quando você apoia uma conexão, mesmo quando não há reciprocidade. O Universo tem uma maneira de trazer oportunidades para você – indiretamente – quando você faz isso.
Gratidão por estar aqui comigo e pelo seu contínuo apoio.
Desejo-lhe amor e bênçãos
Selácia
Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui
 
			
			
					 
						
		
 
				
								
										
			 
	
											