Praticando o Amor - Shechinah

Shechinah – “Muitos corações”

Compartilhe esse artigo

Praticando o Amor

Muitos Corações

Esta bela mensagem da Shechiná, a Mãe Divina, foi trazida durante nosso Círculo mensal de meditação e cura. Ser acolhido pelo seu coração e sentir o Amor indescritível que reside ali é um presente imensurável.

MUITOS CORAÇÕES

Saudações, venho a vocês hoje como muitos. Sim, vocês me conhecem como a Mãe Divina, como Schechiná, como Maria. Mas também venho a vocês com muitos corações. Pois muitos desses corações anseiam, eles têm orado por esperança, por cura, por paz, por sustento, e por isso peço a vocês, meus amados, que os acolham. Ao se reunirem, vocês estão fazendo mais do que imaginam.

E sim, antes havia rosas no elevador, não é mesmo? Porque as rosas estão se tornando agora sua cama, elas estão se tornando o chão sob seus pés.

Sinta a sedosidade, o veludo. Este veludo é, de certa forma, o que o Amor sente. Quando você está nos reinos mais elevados, sim, há sentimentos e vibrações, e este Amor, o amor das rosas, da sensação aveludada, agora está te envolvendo, te abraçando, te trazendo para mais perto do meu coração.

O MOMENTO DE TRANSMUTAR

Pois este é o lugar, amados, para que vocês examinem o que não desejam mais carregar. É tristeza? É medo de envelhecer? É medo da falta de recursos financeiros? É que seu corpo não está funcionando como vocês desejam ou que vocês não desejam mais carregar doenças? É que vocês desejam ter relacionamentos mais próximos com seus entes queridos?

Reserve um momento agora e, neste lugar profundo das minhas rosas, decida o que você deseja transmutar. E eu não digo para jogar fora ou descartar, na verdade. Seja o que for, peço que você ame. Pois o que Eu, Nós, desejamos que você entenda é que tudo na base é Amor.

Se a escuridão cercou esse Amor, é porque houve desorientação, houve tempo de não seguir a Luz, de ser arrebatado. E a única maneira de curar essas coisas é sim, se você as aceitar, se você as perdoar, se você as amar e enxergar através dos meus olhos que não pode haver nada que diga que você é indigno ou que outra pessoa o é.

A INTEGRAÇÃO DAS ROSAS DE AMOR

Então eu peço a vocês, amados, que comecem a integrar essas Rosas de Amor que estou enviando a vocês, com as quais estou infundindo em vocês.

Então agora você pode estar preparado durante esse momento sagrado em muitas tradições para olhar para dentro e encontrar o perdão.

Adeus, mas eu fico contigo.

Canal: Lee Degani
Fonte primária: https://connectiontohealing.org/shechina-waging-love/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2025/08/30/shechina-waging-love/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Delya Damasceno Branco

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário