Cura indescritível - Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel – “Em paz com o passado”

Compartilhe esse artigo

Cura indescritível

EM PAZ COM O PASSADO

Aqueles que já estão bem avançados em sua jornada de iluminação passaram por um longo período de libertação e revisão, com o intuito de concluir a primeira fase de sua encarnação. A fase em que muitos de vocês estão entrando agora consiste simplesmente em, finalmente, fazer as pazes com tudo o que vivenciaram.

ENCONTRANDO PAZ PARA AVANÇAR

É por meio dessa etapa vital de encontrar a paz com o passado que vocês podem finalmente avançar para a próxima fase empolgante, carregando a sabedoria adquirida e livres do peso do passado. O lugar por onde você passou começará a parecer mais distante, como se você estivesse examinando uma experiência de vida passada. Será mais fácil perceber o propósito de tudo isso, e você terá pouco desejo de carregar consigo energias antigas, porque saberá que elas simplesmente não se aplicam mais.

UMA NOVA FASE DE LIBERDADE E EXPRESSÃO

Você iniciará uma nova fase, atraído por experiências que deseja vivenciar e por novas formas de expressar sua essência e seu serviço, guiado por escolhas e preferências, em vez de antigas mágoas ou obrigações cármicas. Isso lhe trará uma sensação de liberdade e impulsionará a expressão de sua realização pessoal como nunca antes.

Mais uma vez, afirmamos: que tempos extraordinários vocês estão vivendo!

~ Arcanjo Gabriel

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução e Formatação:http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário