Cura indescritível - Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel – “Os 4 pilares do 11:11”

Compartilhe esse artigo

Cura indescritível

OS 4 PILARES DO 11:11

Queridos, hoje queremos oferecer a vocês uma perspectiva diferente sobre o 11/11.Imagine que cada um dos 1’s representa um pilar. Há quatro 1’s, portanto, quatro pilares. Esses quatro pilares foram posicionados para você energeticamente por dois propósitos distintos.

O primeiro propósito dos pilares é criar um receptáculo energético. Este receptáculo oferece espaço para que você o preencha com aquilo que deseja vivenciar em maior quantidade. Ele convida a ser preenchido, de forma consciente, com os elementos essenciais que você prefere, que refletem quem você realmente é, com base no seu nível atual de desenvolvimento.

AS COLUNAS DE ENERGIA DIVINA

Esta estrutura sagrada pode ser colocada para você agora, graças à sua dedicação em curar e libertar-se ao longo deste ano crucial. Você pode considerá-la um receptáculo de criação.O segundo propósito é que os pilares são colunas de energia projetadas para receber e ancorar as energias do céu na terra.

Então, perguntamos a vocês: agora que criaram espaço dentro de si para preencher com suas intenções mais verdadeiras, tanto para si mesmos quanto para o planeta, com o que preencherão esse espaço? O que escolherem agora será incrivelmente apoiado tanto acima quanto abaixo, tanto interna quanto externamente, e os preparará maravilhosamente para sua emergência na nova Terra.

~ Arcanjo Gabriel

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução e Formatação:http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

1 comentário

  1. you are truly a just right webmaster The site loading speed is incredible It kind of feels that youre doing any distinctive trick In addition The contents are masterwork you have done a great activity in this matter

Deixe seu comentário