
OBJETO ESPACIAL MAIOR SE APROXIMANDO
Um objeto espacial muito maior que o “3I/ATLAS” foi detectado movimentando-se próximo ao nosso Sol e, portanto, dentro do nosso sistema solar, tendo vindo de fora dele.
Mais uma vez, especula-se sobre o que exatamente este objeto é; no entanto, parece que ele tem as características de um cometa.
Atualmente, existem muito mais objetos espaciais sendo observados nos céus acima do nosso planeta quase que diariamente, tanto por astrônomos profissionais quanto por amadores.
É preciso compreender que, com a elevação do nosso planeta Terra a uma vibração mais alta no cosmos e com a recepção de quantidades enormes de energias provenientes de diversas fontes cósmicas, é natural que cada vez mais tipos de objetos sejam registrados nos céus, e esta informação já foi registrada em textos desde a antiguidade. Atualmente, ocorrem mais fenômenos do que a humanidade consegue compreender.
Ensinamentos antigos em textos que muitas (provavelmente a maioria) pessoas nunca ouviram falar – assim, naturalmente, não os leram – bem como profecias de povos indígenas (também chamados de “povos nativos”) que foram ignoradas, precisam ser conhecidos, pois contêm muitos conhecimentos que são surpreendentes e que, estranhamente, se encaixam nos acontecimentos deste continuum espaço-tempo atual.
LIMITAÇÕES TECNOLÓGICAS E ANTIGOS RELATOS DE CONTATOS
Dispositivos tecnológicos detectaram ocorrências bem incomuns no cosmos, mas, em muitos casos, estes mesmos dispositivos não conseguem fazer uma avaliação totalmente precisa dos eventos cósmicos, porque os próprios eventos são muito fortes e inusitados para a compreensão humana. Às vezes, o ego humano terreno se recusa a admitir que existem/existiram seres de outros planetas e galáxias que viajaram pelos céus ao redor da Terra e que, também, pousaram “Nela”.
Porém, textos antigos relatam os muitos tipos de vamanas (“naves”, em sânscrito) que pairaram por nosso planeta e também pousaram nele há eras. Aliás, diz-se que muitas das partes superiores dos templos em Bharata (“Índia”) têm a forma destas naves antigas.
Nas últimas décadas, também se discutiu a possibilidade de seres de outras partes do espaço estarem em contato com políticos e militares de alto escalão da Terra, e muitas pessoas que estiveram envolvidas em diversos aspectos das pesquisas espaciais admitiram que existem naves espaciais de verdade alojadas em locais especiais cujo público em geral não pode ter acesso. Quanta arrogância por parte dos humanos pensar que são os únicos seres sencientes em todo o sistema solar.
A Terra – embora um planeta belíssimo – é apenas um ponto brilhante em meio a vastidão do cosmos e aos muitos “Sois” e “Luas” de outros planetas. É, deste modo, apenas um lugar que abriga formas de vida conscientes.
Conforme mais informações a respeito dos acontecimentos no cosmos e seus conteúdos forem sendo revelados em breve, grande parte da humanidade vai ficar chocada ao descobrir que, embora acreditassem que séries e filmes de ficção científica existam apenas como diversão, parte do que é visto como mero entretenimento é real.
No continuum espaço-tempo, passado, presente e futuro estão interligados. São dimensões ativas. Constituem o que é conhecido como “Registros Akáshicos”. Para quem está agora com os olhos arregalados em admiração, está confuso, ou franze as sobrancelhas e faz cara feia em negação, relaxe os músculos faciais tensos. Respire fundo. Admita que não sabe tudo. Abra-se para novas informações.
FIM DA PROGRAMAÇÃO ANTIGA E CHEGADA DE NOVAS ERAS
A “programação” intencional feita na humanidade no sentido político, religioso e sociológico está chegando ao fim. Isso é necessário para que novas Yugas (“eras”) cheguem, em que percentagens crescentes da humanidade sejam elevadas – tal como a Terra está se elevando – a estados de ser superiores e, consequentemente, a uma maior profundidade espiritual e intelectual.
Atividades cósmicas
Nas últimas 24 horas, ocorreram 138 terremotos em todo o mundo, sendo que um deles, de magnitude 5,7, foi registrado na Rússia (N.T: texto publicado originalmente no dia 22/11/25).
A magnetosfera planetária está sendo penetrada por prótons provenientes tanto do nosso Sol quanto do espaço profundo; porém, a maioria deles vem do espaço profundo, ou seja, de fora do nosso sistema solar.
Diversos alinhamentos planetários estão causando mudanças contínuas em nossos corpos físicos, emoções e pensamentos. Relaxe mais do que o habitual neste final de semana.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa