Os Anciãos - "Deixe a intuição guiá-lo" - Sementes das Estrelas

Os Anciãos – “Deixe a intuição guiá-lo”

Compartilhe esse artigo

DEIXE A INTUIÇÃO GUIÁ-LO

Quando você quiser evocar sua intuição, como poderá fazer isso? Talvez, considere expandir…Você pode desenvolver sua intuição a um nível superior ao atual. Você já é intuitivo, mas será que consegue aprimorar sua perspicácia no dia a dia e perceber seus atributos internos com mais facilidade?

Quando você busca algo e não tem ideia de como concretizá-lo, entre em um estado de reflexão. Se nada lhe vier à mente, abra-se à possibilidade de já ter buscado isso ou algo semelhante antes. Como você pode recorrer a uma vida que não vê mais ou com a qual não se sente mais conectado? Pode fazer algo para resgatar uma habilidade que possuía em algum momento, em outra época? Isso é possível? Tudo é possível quando você acredita que isso ou aquilo pode acontecer.

Sente-se em meditação. Aquiete a mente. Concentre-se no aspecto ou resultado desejado. Peça que os aspectos que podem impulsioná-lo neste momento sejam trazidos para esta vida e tempo. Como você poderia fazer isso?

Ao ler estas palavras, sinta os atributos se deslocando através do tempo e do espaço enquanto correm em sua direção. Veja-os como que através de uma névoa, materializando-se diante de você. Visualize o resultado desejado ao alcance de suas mãos, a poucos passos de distância. Você estende a mão para tocá-los, mas o ideal que você almeja está um pouco fora de alcance. Imagine-se empenhado em se conectar com cada coisa agora, enquanto se mantém firme nesta intenção. Permaneça com ela como se estivesse diante de um presente maravilhoso. Estas são as suas criações. São criações de outro tempo e espaço, e estão diante de você, aguardando para se conectarem mais uma vez.

Reflita sobre isso agora e pratique esses passos. Faça isso com a intenção de conectar-se com aquilo que você já criou uma ou duas vezes antes. Uma qualidade ou dom que está esperando para ser reapropriado por você, assim como você o invocou através do tempo e do espaço. Certamente está aí, como você o vê agora, e atraia-o para o seu campo de consciência. Está aí enquanto você inspira. Sinta e veja-o se conectando a você nesta vida.

INTUIÇÃO – SEU GUIA INTERIOR

Como você poderia, neste exemplo, desenvolver sua intuição? Limpe sua mente. Sente-se e imagine-se em outra época. Talvez séculos antes desta, ou séculos à frente desta vida. Ou até mesmo, talvez, visualize e reivindique o que você criou até o final desta vida… agora. Tempo e espaço são relativos, e assim você pode ir além das limitações que percebe enquanto se concentra em desenvolver sua intuição. Agora, visualize-se de forma objetiva. Neste exemplo, você está ciente de sua maior consciência interior e sabe que possui talentos amplos e invisíveis. Concentre-se precisamente no que você busca agora. Faça isso individualmente, para que você possa alcançar o que se busca com este exercício.

À medida que você vê ideias específicas tomando forma aqui, perceba cada uma delas como acessível. Aquilo que você não conseguiu obter antes agora chega até você como um jato energético ou um trem de alta velocidade. Dessa forma, atraia exatamente o que você deseja. Veja essa energia vindo do alto enquanto se incorpora ao seu ser. Agora, veja-se fundindo-se com essa energia que em breve será integrada. Você consegue sentir essa integração agora?

Repita esse processo várias vezes, se necessário, até sentir a integração. Visualize a integração ocorrendo em seu coração, mente ou onde quer que você imagine essa fusão de energias. Respire profundamente enquanto se integra a ela. Permaneça em silêncio, maravilhado e reverente.

DESENVOLVA SUA INTUIÇÃO

Veja bem, tudo é energia. E a sua intuição também . A chave é absorver essa energia de uma forma que você possa integrar ao seu ser para usá-la agora. Como aquilo que você mais deseja pode ser integrado e se tornar uma parte ativa de você? O que te inspira ? É como desenvolver um músculo. Conforme você o exercita, ele cresce e se expande.

Busque sentir a integração. Repita os passos até sentir o vento nos cabelos, impulsionado pela velocidade com que um trem, avião ou outra fonte de energia pura chega. Talvez visualize como um raio viajando através do tempo e do espaço em sua direção. Veja-o explodir em Luz ao entrar na área ao redor do seu campo energético pessoal. Visualize sua integração, de modo que agora esteja fundido e faça parte de tudo o que você é.

Considere qualquer distração que tenha desviado seu foco desta integração como um evento desnecessário. Deixe os obstáculos caírem por terra ao reconhecer que não têm mérito ou valor neste exercício.

Agora visualize a área ao redor do seu corpo como um escudo de Luz branca que o envolve e protege. Isso inclui seus pensamentos e ideais. Qualquer coisa que não busque entrar é bloqueada pelo seu livre-arbítrio, que limita sua entrada. Veja bem, você não é apenas o guardião da sua mente, mas também de tudo o que entra na sua consciência.

Tudo é sagrado e, para os propósitos deste exemplo, você deseja limitar conscientemente (por sua livre vontade) a entrada de energias inferiores. Você tem a capacidade de reduzir ou limitar drasticamente o que está dentro e fora de você, por sua própria escolha.

Defina a intenção de que você é quem permitirá ou não permitirá as coisas que vierem para ajudá-lo ou atrapalhá-lo em seu caminho. Use sua intuição dessa forma. Sim, enquanto seus pés estiverem firmemente plantados nesta Terra e enquanto isso for verdade, você tem a opção de limitar o que o restringe.

E se você ainda não sabe o que deseja trazer para a sua vida atual? Ou se não acredita em vidas passadas? Como você poderia trabalhar essa questão? Poderia pedir por aquelas coisas que você realizará até o final desta vida (agora)? Elas existem no tempo por sua causa. São suas expressões, e também são o que você conquistou por seu próprio mérito e que ainda estão por vir, sendo criadas e aprendidas aqui. Por que você não poderia pedir ao Universo todas as suas criações agora?

Então, pratique este exercício até que você consiga sentir a integração, percebê-la ou simplesmente visualizá-la acontecendo em sua mente, antes de prosseguir para o próximo exercício.

Canal/Autor: Robyn G Locke
Fonte primária: https://advancedenergetics.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Semente das Estrelas / Lorinne Brentel

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.