As conexões são essenciais - Selácia

Selácia – “Lua cheia em touro: como aproveitar ao máximo”

Compartilhe esse artigo

As conexões são essenciais

APROVEITE OS BENEFÍCIOS DA SUPER LUA DE HOJE

Hoje temos a Lua mais brilhante de 2025! Abaixo, descreverei como você pode se beneficiar da Superlua de hoje e a importância da Lua como guardiã da sua paz interior.

Na astrologia, a Lua é mais do que uma presença brilhante no céu – ela é a guardiã do seu mundo emocional. A Lua influencia seus sentimentos, o humor e a sensação de segurança.

Quando nossa Lua está equilibrada, podemos acessar a paz interior necessária para prosperar e sermos a nossa melhor versão.

A INFLUÊNCIA DE TOURO E A FORÇA DAS EMOÇÕES

Esta Lua em Touro pode ser um período poderoso e emocional. As emoções podem chegar ao auge, e esta Superlua em particular provavelmente amplificará os sentimentos – incluindo aqueles que você reprimiu. Sugiro que você se deixe levar e permita que esses sentimentos reprimidos se manifestem.

Além disso, a Lua em Touro pode ajudá-lo(a) a refletir sobre o que lhe traz segurança e paz. Recomendo fortemente que você aproveite esta janela de autorreflexão.

Para quem tem a energia taurina, sugiro que medite sobre temas relacionados a finanças, relacionamentos e bens materiais.

CONECTE-SE COM A ÁGUA E ELEVE SUA PERSPECTIVA

De modo geral, para aproveitar ao máximo esta Superlua, recomendo passar um tempo perto da água (um lago, o oceano ou até mesmo um bom banho). Permita que o elemento água lhe ajude a obter insights sobre sua vida e como você pode elevar sua perspectiva sobre o presente.
Certamente, estes tempos não são simples nem fáceis — para nenhum de nós —, mas nós, Agentes de Mudanças, viemos agora para sermos forças poderosas de transformação.

Conte-me como foi sua experiência.

Gratidão por estar aqui comigo e pelo seu contínuo apoio.

Envio-lhe amor e bênçãos

Selácia

Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário